Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 30 de Novembro de 2009   #1
Invalid
 
Membro desde: 30-Nov-2009
Local: assafora
Mensagens: 43
Invalid está no bom caminho
Que bateria comprar até 500 Euros? (A minha primeira bateria)

boas eu estou a pensar em comprar esta bateria
http://www.musifex.pt/index.php?page...mart&Itemid=98
e quero perguntar se e uma boa compra
Invalid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Novembro de 2009   #2
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: compra de primeira bateria

Antes que tudo , era mais facil colocares o orçamento que tens disponivel para gastar na tua primeira bateria ..
cumps
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #3
Invalid
 
Membro desde: 30-Nov-2009
Local: assafora
Mensagens: 43
Invalid está no bom caminho
Re: compra de primeira bateria

tenho ate 500 euros
como e para a primeira não queria gastar muito
Invalid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #4
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: compra de primeira bateria

Por esse preço já arranjas uma Gretsch Catalina. Juntas mais uns trocos no natal e compras uns pratos em 2º mão.

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #5
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: compra de primeira bateria

classificados...
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #6
Invalid
 
Membro desde: 30-Nov-2009
Local: assafora
Mensagens: 43
Invalid está no bom caminho
Re: compra de primeira bateria

Citação:
Mensagem Original de technon Ver Mensagem
Por esse preço já arranjas uma Gretsch Catalina. Juntas mais uns trocos no natal e compras uns pratos em 2º mão.

cumps
qual e que e o preço da gretsch mais um set de pratos
Invalid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #7
drumer08
 
Membro desde: 26-Abr-2009
Local: Leiria
Mensagens: 120
drumer08 está no bom caminho
Re: compra de primeira bateria

Boas!! A Gretsch Catalina é de facto uma optima bateria, mas não traz ferragens nem pratos, logo aí ia passar um pouco o teu orçamento!!!
A minha opinião é esta bateria: http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/...cks/art-DRU221
Acho que é optima para começares, e traz tudo o que necessitas...mas é só a minha opinião!!
Abraço.
__________________
http://myspace.com/pussyvibes
drumer08 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #8
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: compra de primeira bateria

Citação:
Mensagem Original de Invalid Ver Mensagem
qual e que e o preço da gretsch mais um set de pratos
A catalina é 500.
Arranjas hats, ride, crash em 2º mão a 100€.
hardware arranjas por mais 100€ +-

Ultrapassa um bocado o orçamento.

Podes ir comprando uma coisa de cada vez e ires metendo umas coisitas melhor ou compras um kit com material mais acessivel como o drummer08 sugeriu.

Os melhores negócios aparecem nos classificados do forum.

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #9
Invalid
 
Membro desde: 30-Nov-2009
Local: assafora
Mensagens: 43
Invalid está no bom caminho
Re: compra de primeira bateria

Citação:
Mensagem Original de drumer08 Ver Mensagem
Boas!! A Gretsch Catalina é de facto uma optima bateria, mas não traz ferragens nem pratos, logo aí ia passar um pouco o teu orçamento!!!
A minha opinião é esta bateria: http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/...cks/art-DRU221
Acho que é optima para começares, e traz tudo o que necessitas...mas é só a minha opinião!!
Abraço.
qual seria a diferença entre essa bateria e a que eu tinha escolhido anteriormente
Invalid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #10
Duarte Carneiro
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 244
Duarte Carneiro será famoso em breve
Re: Que bateria comprar até 500 Euros? (A minha primeira bateria)

A diferença entre a catalina maple e a pearl target é muita mesmo.
A primeira é uma bateria de gama media, a segunda de gama baixa ( e mesmo dentro das de gama baixa é das que leio piores comentários )..

No entanto, a catalina+pratos+ferragens vai te facilmente para 700/750 euros já bem esticado.. Se consegues fazer esse esforço vai em frente. Tambem tens na tamtam a catalina ash 100 euros mais barata o que já dará um valor mais aproximado ao orçamento e certamente nao te deixará ficar mal..

Senão,corre tudo o que é classificados aqui do forum..
Se mesmo assim, nao encontrares nada que te agrade..

http://www.tamtampercusion.com/bater...e_507_studio_1
+
um ride e uns hit-hats..

Vai fazer um ano que tenho uma e , nao sendo um espectaculo de som da' para estudar, fazer jam's e ficar agradado com o som que se vai tirando. Alem disso, entendo que seja mais facil/tranquilizador, como aconteceu cmg, comprar algo novo.


Resumindo, acho que a proposta mais equilibrada é a catalina ash mesmo que passe o teu orçamento uns 100/150 euros..

Espero ter ajudado,
CUMPS
Duarte Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #11
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Que bateria comprar até 500 Euros? (A minha primeira bateria)

O conselho que tenho para ti é o seguinte :
A catalina penso que esta esticado para o teu orçamento mas se conseguires esticar era fixe mas mais pratos .. sao quase mais 200 euros talvez passe .. I dont know !
Portanto , eu ou ia para uma sonor como a que foi aqui indicada .. Parece-me bastante razoavel para se iniciar ..
eu por exemplo ainda tenho o meu 1º kit, tenho uma CBDrums .. que com pratos gama baixa para começar ficou-me tudo por 400 euros e qualquer coisa, nao tive para mais €..
O som nao é nada de extraordinario mas eu estou a curtir bastante dela .. Comprei powerstroke 3 para a tarola coloquei uns rings (agora no natal vou comprar pinstripe para os dois toms sem contar com o de chao) .. Estou a curtir bastante ! Se fosses para a CBDrums acho que nao ficarias mt mal servido, e se tocas rock hard rock por ai , a powerstroke dado que a pele original da tarola é chunga .. ficarias bem servido.. Tinhas ja ai uma pele fantastica a meu ver para "sempre" , entre aspas xD por o menos pra o teu proximo kit lol

Aqui deixo o meu conselho :

CBDRUMS : (bombo 22")
http://www.musifex.pt/index.php?page...art&Itemid=208

Set Sabian B8 : (com ou sem ride) já nao é set (mas nao sei se ha pack sem ride, peço desculpa pela ignorancia nao sei muito dos B8) , se quiseres ride tens aqui + tripé:

http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0014629-000 (tripé)

http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0017934-000 (sabians)

+ Powerstroke 3 14" : http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0007421-004

Aqui fica a minha dica .. Agora os preços somas e ve se nao passa do teu orçamento mas penso que não .. nao sei e uma questão de veres !
Já agora , tens baterias gama baixa como e para começar , tanto tens Cbdrums como millenium .. este é so porque tambem tenho uma .. portanto , e o que aconselho inicialmente!

MAS ATENÇÃO : Nao resolvas nada sem antes passares nos classificados do Forum .. Arranja-se boa cena .. senao.. aqui fica a minha dica para ti.. xD

Abraços e boa compra , se precisares dispõe sempre as ordens

Última edição de Bernardo : Ter, 1 de Dezembro de 2009 às 15:50.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #12
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Que bateria comprar até 500 Euros? (A minha primeira bateria)

CBDrum??? Penso que haja melhores opções usadas ou ate novas =\.
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #13
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Que bateria comprar até 500 Euros? (A minha primeira bateria)

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
CBDrum??? Penso que haja melhores opções usadas ou ate novas =.
Logo Hugo eu disse para nao comprar nada nem decidir nada antes de fazer uma busca bem completa, porque podera arranjar negocios nos classificados mais vantajosos .. e tal
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #14
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Que bateria comprar até 500 Euros? (A minha primeira bateria)

opa a sério, nao quero chatear nem que ninguem me leve a mal, mas nao façam conselhos desses..eu nunca era capaz de aconselhar um CB drum ou uma Peace a alguem

com 500€ é saberes esperar e aproveitar as oportunidades!

TAMA SWINGSTAR 5 peças, tripé de choques e de prato livre e deve incluir de tarola também - 350€ em compre já, 300€ em leilão. sobram-te 200€, falta-te pedal de bombo, tripé, ride e choques : http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=7598140

TAMA SWINGSTAR 6 peças, 2 crashes (1 está rachado..), sem hardware 400€ ou leilão por 380€. com tripe de choques, tarola e pedal de bombo é 500€. fica-te a faltar 2 tripés, ride e choques - http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=7574866

PEARL FORUM 5 peças, com crash/ride e choques de latão e com hardware por 500€, preço negociável.. - http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=7664564


penso que isto será ajudar..nao quero que levem a mal ou que me julguem por isto, apenas acho que aconselharem a alguem que pouco percebe (do que eu percebi) uma cb drum ou uma peace nao é um bom conselho..

dá uma olhadela aqui pelo forum também..

abraço

ps: nao ganho nada com a "publicidade" aos leilões..
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #15
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Que bateria comprar até 500 Euros? (A minha primeira bateria)

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
opa a sério, nao quero chatear nem que ninguem me leve a mal, mas nao façam conselhos desses..eu nunca era capaz de aconselhar um CB drum ou uma Peace a alguem

com 500€ é saberes esperar e aproveitar as oportunidades!

TAMA SWINGSTAR 5 peças, tripé de choques e de prato livre e deve incluir de tarola também - 350€ em compre já, 300€ em leilão. sobram-te 200€, falta-te pedal de bombo, tripé, ride e choques : http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=7598140

TAMA SWINGSTAR 6 peças, 2 crashes (1 está rachado..), sem hardware 400€ ou leilão por 380€. com tripe de choques, tarola e pedal de bombo é 500€. fica-te a faltar 2 tripés, ride e choques - http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=7574866

PEARL FORUM 5 peças, com crash/ride e choques de latão e com hardware por 500€, preço negociável.. - http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=7664564


penso que isto será ajudar..nao quero que levem a mal ou que me julguem por isto, apenas acho que aconselharem a alguem que pouco percebe (do que eu percebi) uma cb drum ou uma peace nao é um bom conselho..

dá uma olhadela aqui pelo forum também..

abraço

ps: nao ganho nada com a "publicidade" aos leilões..
sim es capaz de ter razao .. Mas por isso mesmo eu disse para nao comprar nada sem ir aos classificados e fazer a busca .. Mas como e a primeira e queria de gama baixa ..
Lá esta sao opinioes, mas esses genero de baterias modificadas ficam bem porreirinhas .. Mas sao opinioes amigo .. eu dei aquele modelo de gama baixa, tambem se pode ir para gamas baixas de tamas etc . nao ha nada como pesquisar, por isso eu fiz a atenção em baixo do post :P
Abraço
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #16
jamiro
 
Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Coimbra
Mensagens: 216
jamiro está no bom caminho
Re: Que bateria comprar até 500 Euros? (A minha primeira bateria)

Experimenta a Pearl target , mas o modelo a seguir à que escolheste, porque essa a 395€ é uma edição pequenina . A target 495€ é fixe . A nivel de pratos não , mas depois com o tempo compras outros .
jamiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #17
Invalid
 
Membro desde: 30-Nov-2009
Local: assafora
Mensagens: 43
Invalid está no bom caminho
Re: Que bateria comprar até 500 Euros? (A minha primeira bateria)

eu conheço uma pessoa que da aulas de bateria e que quer vender a premier xpk a 750 o que acham??
Invalid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Dezembro de 2009   #18
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Que bateria comprar até 500 Euros? (A minha primeira bateria)

Citação:
Mensagem Original de Invalid Ver Mensagem
eu conheço uma pessoa que da aulas de bateria e que quer vender a premier xpk a 750 o que acham??
com AAX ou HHX?

brincando, mas uma xpk de 5 peças, tripé de hh , tripé de tarola, tripé girafa e mesmo um "direito", usada rodará os 300/350€..é uma questão de veres os extras que trás
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Dezembro de 2009   #19
Invalid
 
Membro desde: 30-Nov-2009
Local: assafora
Mensagens: 43
Invalid está no bom caminho
Re: Que bateria comprar até 500 Euros? (A minha primeira bateria)

eu neste momento estou a pensar numa gretsch blackhawk alguem recomenda?
Invalid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #20
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Que bateria comprar até 500 Euros? (A minha primeira bateria)

Por mais 50€ ou 100€ qe a blaclhawk compras uma gretsch catalina com mais timbaloes.
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #21
Invalid
 
Membro desde: 30-Nov-2009
Local: assafora
Mensagens: 43
Invalid está no bom caminho
Re: Que bateria comprar até 500 Euros? (A minha primeira bateria)

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Por mais 50€ ou 100€ qe a blaclhawk compras uma gretsch catalina com mais timbaloes.
e so porque a gretsch blackhawk vem com hardware e as gretsch catalina que eu tenho estado a ver nao
Invalid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #22
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Que bateria comprar até 500 Euros? (A minha primeira bateria)

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
opa a sério, nao quero chatear nem que ninguem me leve a mal, mas nao façam conselhos desses..eu nunca era capaz de aconselhar um CB drum ou uma Peace a alguem
uma pergunta...alguma vez experimentaste peace??????

logico que nao

eu tenho uma bateria peace que é mais fraca em qualidade que aquela mencionada aqui e so te digo duas coisas mas: os tripes de pratos e os pedais...esta bateria que mencionaram aqui é melhor que essa que tenho (a minha custou 350€ em portugal) logo esse material que na minha é de fraca qualidade nesta deve ser melhor...as peles nao sao do melhor que ha (pelo menos na minha, ao fim de quase 2 anos tive de substituir) mas agora com uma pele evans emad na batente do bombo, remo protone também no bombo (ressonancia), evans ec2 nos toms, genera hd dry na tarola (batente) e snare side 300 hazy também na tarola (ressonante) a bateria parece outra de gama bem superior...

nunca digas a opiniao de uma coisa que nao conheces

cumps
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #23
drumer08
 
Membro desde: 26-Abr-2009
Local: Leiria
Mensagens: 120
drumer08 está no bom caminho
Re: Que bateria comprar até 500 Euros? (A minha primeira bateria)

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
opa a sério, nao quero chatear nem que ninguem me leve a mal, mas nao façam conselhos desses..eu nunca era capaz de aconselhar um CB drum ou uma Peace a alguem

com 500€ é saberes esperar e aproveitar as oportunidades!

TAMA SWINGSTAR 5 peças, tripé de choques e de prato livre e deve incluir de tarola também - 350€ em compre já, 300€ em leilão. sobram-te 200€, falta-te pedal de bombo, tripé, ride e choques : http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=7598140

TAMA SWINGSTAR 6 peças, 2 crashes (1 está rachado..), sem hardware 400€ ou leilão por 380€. com tripe de choques, tarola e pedal de bombo é 500€. fica-te a faltar 2 tripés, ride e choques - http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=7574866

PEARL FORUM 5 peças, com crash/ride e choques de latão e com hardware por 500€, preço negociável.. - http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=7664564


penso que isto será ajudar..nao quero que levem a mal ou que me julguem por isto, apenas acho que aconselharem a alguem que pouco percebe (do que eu percebi) uma cb drum ou uma peace nao é um bom conselho..

dá uma olhadela aqui pelo forum também..

abraço

ps: nao ganho nada com a "publicidade" aos leilões..

Não me leves a mal, mas disses-te que uma Peace não é um bom conselho, eu sei que não é uma optima bateria mas não sei em que é que a TAMA SWINGSTAR e a Pearl Forum tenham de tão especial em relação à Peace, ambas são em Pooplar e a Peace é em Mahogany e sinceramente eu preferia a Peace!!! É um set muito completo com pratos banco e baquetas, excelente para iniciação!! A Peace é uma marca muito conhecida e com baterias de topo!!!
__________________
http://myspace.com/pussyvibes
drumer08 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #24
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Que bateria comprar até 500 Euros? (A minha primeira bateria)

Citação:
Mensagem Original de drumer08 Ver Mensagem
Não me leves a mal, mas disses-te que uma Peace não é um bom conselho, eu sei que não é uma optima bateria mas não sei em que é que a TAMA SWINGSTAR e a Pearl Forum tenham de tão especial em relação à Peace, ambas são em Pooplar e a Peace é em Mahogany e sinceramente eu preferia a Peace!!! É um set muito completo com pratos banco e baquetas, excelente para iniciação!! A Peace é uma marca muito conhecida e com baterias de topo!!!
nem mais

ate em gamas que nao sao em mahogany (como a minha...nem sei de que material é feito ) as baterias peace sao muito boas e no site isso é mostrado http://www.peace-drums.com/ , ou mesmo em exposicoes
agora mesmo a serio....pensem melhor antes de criicar sem conhecer

cumps
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Dezembro de 2009   #25
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Que bateria comprar até 500 Euros? (A minha primeira bateria)

tá, peço desculpa entao por ter dado o meu conselho

e sim, continuo na minha, prefiro uma swingstar ou uma forum a uma peace e só vos digo mais uma coisa, alguma vez experimentaram uma swingstar ou uma forum "com uma pele evans emad na batente do bombo, remo protone também no bombo (ressonancia), evans ec2 nos toms, genera hd dry na tarola (batente) e snare side 300 hazy também na tarola"?

fim do tópico para mim
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Dezembro de 2009   #26
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Que bateria comprar até 500 Euros? (A minha primeira bateria)

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
tá, peço desculpa entao por ter dado o meu conselho

e sim, continuo na minha, prefiro uma swingstar ou uma forum a uma peace e só vos digo mais uma coisa, alguma vez experimentaram uma swingstar ou uma forum "com uma pele evans emad na batente do bombo, remo protone também no bombo (ressonancia), evans ec2 nos toms, genera hd dry na tarola (batente) e snare side 300 hazy também na tarola"?

fim do tópico para mim
ja experimentate uma peace em mahogany com as mesmas peles?

essas peles sao as que eu uso (eu sei que foste buscar ao meu comentario anterior) mas a minha bateria nem sei se é em basswood, poplar ou qualquer outra mas uma coisa te garanto, mahogany nao é e mesmo assim com essas peles tem um optimo som

cumps
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Queria comprar uma bateria mas moro num apartamento. Devo comprar uma electrónica? marko_pherreira Aconselhamento para a compra de material 23 Sáb, 3 de Março de 2012 14:25
Pretendo comprar uma boa bateria acústica com pratos bons. Tenho 1300 a 1500 Eur. Opinem! andre_vg Aconselhamento para a compra de material 28 Dom, 28 de Outubro de 2007 23:19
Quero comprar uma tarola para a minha bateria musical acústica. Quais as marcas e preços? carlos tavares Aconselhamento para a compra de material 13 Sáb, 26 de Agosto de 2006 05:18
Quero trocar a minha Yamaha com 2 anos por uma bateria nova. Tenho 2500 Euros. Que compro? drummer-maniac Aconselhamento para a compra de material 8 Qua, 7 de Junho de 2006 09:49



São agora 14:36. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it