Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #1
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Um timbalão NOVO yamaha stage custom birch 14x14 por 160 euros foi uma boa compra? Opinem

Boas batucadores...acabei de comprar um timbalao 14x14 yamaha stage custom birch, e queria saber o que acham?ele ainda nao chegou so chega para a semana, mas gostaria de saber se fiz uma boa opçao em relaçao a qualidade preço, tendo em conta que nao é nada profissional, e é so mais um adereço para juntar aquilo que eu gosto de fazer...O preço foi 160euros, novo!
Abraços

Última edição de drummerkalu : Ter, 1 de Dezembro de 2009 às 03:33.
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #2
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Um timbalão NOVO yamaha stage custom birch 14x14 por 160 euros foi uma boa compra? Opi

Boas!

Não entendi muito bem o que procuras com o tópico,
Uma boa compra em que sentido? se vale o dinheiro que pagas-te por ele?

Abraço
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #3
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Um timbalão NOVO yamaha stage custom birch 14x14 por 160 euros foi uma boa compra? Opi

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Boas!

Não entendi muito bem o que procuras com o tópico,
Uma boa compra em que sentido? se vale o dinheiro que pagas-te por ele?

Abraço
Sim...exactamente isso...eu tentei procurar uma boa compra aqui no forum mas nao encontrei nada...Queria saber se é bom ,se é mau...se vale a pena o dinheiro gasto, etc...
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #4
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Um timbalão NOVO yamaha stage custom birch 14x14 por 160 euros foi uma boa compra? Opi

agora ja nao te adianta de nada

mas sim, é topo de gama da yamaha, por isso deve ter um bom som
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #5
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Um timbalão NOVO yamaha stage custom birch 14x14 por 160 euros foi uma boa compra? Opi

Na tam tam percussion está a 160euros, na thomann a 166euros...
Tendo em conta que tinhas que incluir cerca de 20 euros de portes, se compras-te em Portugal na questão especifica do preço foi um bom negocio.
Agora...pelo que sei não tens uma yamaha stage custom, certo? conheço muita malta que tem a mania de fazer isso, principalmente em baterias de gamas baixas...mas na minha humilde opinião não tem cabimento fazer misturas de marcas, madeiras, gamas diferentes...

Campos: topo de gama? é mais gama de entrada.
Desde que a Yamaha passou a utilizar o mítico nome "Rogers" para apresentar umas baterias de gama de entrada muito fracas. a Stage custom passou a gama de entrada da yamaha...

Última edição de Alex Soares : Ter, 1 de Dezembro de 2009 às 18:52.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #6
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Um timbalão NOVO yamaha stage custom birch 14x14 por 160 euros foi uma boa compra? Opi

se um timbalão desses custa, novo (tal como o teu), entre 160 e 170€ (um valor como o que desembolsaste) não me parece nem que tenha sido um bom negócio nem um mau negócio....foi um negócio normal lol...este post a por-se seria pré-compra do dito cujo...

qt a andar a misturar marcas e madeiras diferentes também não sou mt apologista...mais valia pegar nesses 160€ e juntá-los aos que vais receber pelo natal e quiçá juntar uns trocos pra comprar uma bateria razoávelzinha....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #7
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Um timbalão NOVO yamaha stage custom birch 14x14 por 160 euros foi uma boa compra? Opi

Eu misturei marcas porque a minha é uma Remo mastertouch descontinuada a muito...pelo que sei e pelo que me foi dito aqui na altura a minha bateria era uma topo de gama na altura que saiu...uma bateria nova esta fora de questao porque so o fazia se tivesse razoes disso...ela tem um optimo som, claro que nao é uma starclassic, mas varios amigos bateristas que ja passaram por minha casa dizem o mesmo...agora se estao a mentir ja nao sei lol

Se quizerem dar uma "espreitadela" ao som, de a uma bateria igual a minha vejam estes videos dos grandes Ex-votos



Última edição de drummerkalu : Qui, 3 de Dezembro de 2009 às 07:49.
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Dezembro de 2009   #8
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Um timbalão NOVO yamaha stage custom birch 14x14 por 160 euros foi uma boa compra? Opi

Como é que eu consigo esta afinaçao??
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Dezembro de 2009   #9
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Um timbalão NOVO yamaha stage custom birch 14x14 por 160 euros foi uma boa compra? Opi

Topo de gama? Então não é a gama mais baixa da Yama?
Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
agora ja nao te adianta de nada

mas sim, é topo de gama da yamaha, por isso deve ter um bom som
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Dezembro de 2009   #10
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Um timbalão NOVO yamaha stage custom birch 14x14 por 160 euros foi uma boa compra? Opi

Citação:
Mensagem Original de sebastiaopv Ver Mensagem
Topo de gama? Então não é a gama mais baixa da Yama?

my bad

confundi com a maple custom
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Dezembro de 2009   #11
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Um timbalão NOVO yamaha stage custom birch 14x14 por 160 euros foi uma boa compra? Opi

lol, tasse....
Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
my bad

confundi com a maple custom
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 06:41. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it