Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Ter, 4 de Setembro de 2007   #1
funky
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Portugal
Mensagens: 13
funky está no bom caminho
Notícia: FUNKYREPS garante presença na MUSICALIA 2007 (Feira da Música de Lisboa)

Uma vez mais a FUNKYREPS vai estar presente na Feira Internacional de Musica (MUSICALIA) a realizar nos próximos dias 20 a 23 de Setembro no pavilhão 3 da FIL em Lisboa.

Este ano todos os caminhos vão dár ao stand da FUNKYREPS onde poderás ver, tocar e sentir, para além dos produtos que actualmente representamos, muitas novidades a nível mundial e isto não é retórica e literalmente verdade!!!! Confiram.
funky não está cá agora...  
Não lido Ter, 4 de Setembro de 2007   #2
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Boas notícias! Para mim à 2 anos, mesmo sendo uma bancada pequena, foi sem dúvida a melhor para mim.
Grolubao não está cá agora...  
Não lido Ter, 4 de Setembro de 2007   #3
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de funky
Uma vez mais a FUNKYREPS vai estar presente na Feira Internacional de Musica (MUSICALIA) a realizar nos próximos dias 20 a 23 de Setembro no pavilhão 3 da FIL em Lisboa.

Este ano todos os caminhos vão dár ao stand da FUNKYREPS onde poderás ver, tocar e sentir, para além dos produtos que actualmente representamos, muitas novidades a nível mundial e isto não é retórica e literalmente verdade!!!! Confiram.
Pratos RMV, voces ainda nao teem nada disso ..?!?!
__________________
pIpO Animal
pIpO#06 não está cá agora...  
Não lido Ter, 4 de Setembro de 2007   #4
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
epah, nem me lembrava da musicalia!
tava a pensar em adquirir um material novo, mas sendo assim vou esperar pela musicalia para me servir, hehe

edit: agora surgiu-me a duvida! a musicalia é so exposição ou é possivel comprar la material?
__________________


Última edição de Cutlas : Qua, 5 de Setembro de 2007 às 02:15.
Cutlas não está cá agora...  
Não lido Qua, 5 de Setembro de 2007   #5
funky
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Portugal
Mensagens: 13
funky está no bom caminho
Boas,

Pratos RMV não vai ser novidade, mas posso adiantar que vamos apresentar 4 séries novas de pratos da Anatolian. Vamos tambem apresentar e representar uma das melhores baterias da actualidade, para alem de outra surpresa ainda relacionado com a bateria.
Uma marca de Rods verdadeiramente economica e ainda vamos têr a estreia mundial de 4 novos modelos de amplificação de baixo da EBS.
E claro os novos modelos da RMV que vão deixar muita gente de boca aberta.

Quanto á possibilidade de realizar compras na Musicália, a FIL não permite a realização fisica de negócios, isto é não podes ir a um expositor pagar e levantar o material, mas podes fechar um negócio com qualquer expositor e combinar a forma de o levantar após o evento.
funky não está cá agora...  
Não lido Qua, 5 de Setembro de 2007   #6
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Quer dixer que para ja pratos RMV, nada..
lool
__________________
pIpO Animal
pIpO#06 não está cá agora...  
Não lido Sex, 14 de Setembro de 2007   #7
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Para o pessoal que ainda tem duvidas quanto ao som de uma RMV e dos pratos da Anatolian vão lá, experimentem se puderem. Eu vou lá estar concerteza e a apoiar este stand da funkyreps, pessoal impecável e material excelente. abraços.
Pipó não está cá agora...  
Não lido Seg, 17 de Setembro de 2007   #8
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
E mais...uma das MELHORES senão a melhor marca de baterias vai ser representada por eles...vão à musicália ver...depois conto-vos um pouco da história desta nova marca..é a TAL GRANDE NOVIDADE! Vão lá espreitar!
Pipó não está cá agora...  
Não lido Ter, 18 de Setembro de 2007   #9
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Pa, mandei mail ah musifex e lismusica a pedir bilhetes, nenhuma das quais respondeu..
Ytsephill não está cá agora...  
Não lido Ter, 18 de Setembro de 2007   #10
berna
 
Membro desde: 15-Abr-2007
Local: lisboa
Mensagens: 122
berna está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de wyzer
Pa, mandei mail ah musifex e lismusica a pedir bilhetes, nenhuma das quais respondeu..
same with me
berna não está cá agora...  
Não lido Dom, 23 de Setembro de 2007   #11
Soulive
 
Membro desde: 8-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha/Lisboa
Mensagens: 136
Soulive é uma jóia em brutoSoulive é uma jóia em brutoSoulive é uma jóia em bruto
E qual é essa melhor marca de baterias?
Soulive não está cá agora...  
Não lido Dom, 23 de Setembro de 2007   #12
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
vi la essas baterias, não me lembro do nome.... não achei melhores que as RMV que eles la tinham...
Como todas as baterias tinham um papel a diser não tocar, não pude tirar o tira teimas

Achei foi inédito, um amigo meu pedir para experimentar um amp e chegar la um dos representantes, mandar uns acordes para o ar e pronto! nem o meu amigo experimentou, nem ficou com grande ideia acerca do amp
__________________

Cutlas não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #13
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Cutlas
vi la essas baterias, não me lembro do nome.... não achei melhores que as RMV que eles la tinham...
Como todas as baterias tinham um papel a diser não tocar, não pude tirar o tira teimas

Achei foi inédito, um amigo meu pedir para experimentar um amp e chegar la um dos representantes, mandar uns acordes para o ar e pronto! nem o meu amigo experimentou, nem ficou com grande ideia acerca do amp
Bem pessoal quem realmente gosta de baterias e de tudo o que as envolve tem de conhecer as baterias da Canopus ( www.canopususa.com ) porque é do melhor que se faz no mundo, acabamentos e som brutais e quem tem oportunidade de ler o catálogo deles percebe imediatamente o know-how que eles têm de como fazer uma bateria já para não dizer que antes sequer de lançarem a primeira bateria para o mercado andaram 10 anos ou mais a estudar como faze-las na perfeição. Canopus para quem não sabe tem um som fabuloso assim como as RMV's apesar do conceito não ser o mesmo. Eu tive com uma tarola nas mãos chamada de Zelkova que ao contrário da maioria das tarolas feita por folhas ou telas esta é feita a partir de um tronco inteiriço..simplesmente fantástica, com um som soberbo. Eu nas canopus que pude sentir e tocar gostei sinceramente de tudo.
Pipó não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #14
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Foi pena que apesar de estar no stand da Funky Reps a bateria exposta não dava para experimentar, sendo assim dificilmente compraria.

Há mtas outras marcas a fazer single ply's como o caso das antigas DW Craviotto, as novas Craviotto, Brady, etc.
Grolubao não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #15
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
he he, o superdgs e eu tokamos nesse stand....axo
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 14:15. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it