Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Ver Resultados da Sondagem: Vais ,não vais e podes ir ao encontro?
Vou 6 20,00%
Não vou 19 63,33%
Vou e posso ir ao encontro 3 10,00%
Vou mas não posso ir ao encontro 2 6,67%
Votantes: 30. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem

Resposta
Opções
Não lido Sáb, 28 de Junho de 2008   #1
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Convocatória: Encontro BateristasPT.com no festival Super Bock Super Rock 2008

Boas

Lembreime, que muito do pessoal do BPT só se conhece pelo forum, dai a ideia de criar um encontro.
Lembreime de criar um ponto de encontro que seria a barraca do pão com chouriço (reggie), e o pessoal encontrava-se lá tipo entre concertos ou até antes de começar o festival.

A minha sugestão é dia 9 de julho na parte de trás da Reggie ás 17h
Digam o que acahm e se não der geito posso alterar.

Cumpas
Ja.Ka.Kanta

Pa peço aos moderadores que metam a opção vou e posso ir ao encontro, esquecime... burro pá...
__________________
So grab your guns, And follow me.

Última edição de ja.ka.kanta : Dom, 29 de Junho de 2008 às 12:18.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Junho de 2008   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Encontro Bateristas PT Super Bock Super Rock 2008

Excelente!

Mudei a sondagem de local uma vez que se debate um encontro entre membros do fórum.
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Junho de 2008   #3
AlexXx
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
Mensagens: 214
AlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em bruto
Re: Encontro Bateristas PT Super Bock Super Rock 2008

Acho que ouvi essa ideia nalgum lado antes de estar aqui bem pensado!
AlexXx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Junho de 2008   #4
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Encontro Bateristas PT Super Bock Super Rock 2008

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Pa peço aos moderadores que metam a opção vou e posso ir ao encontro, esquecime... burro pá...
Ok, alterado, mas pergunto o seguinte: Se a opção "vou" continuar, cria-se aqui uma enorme confusão, não é?

Por outro lado, seria interessante tornar o resultado desta votação pública...



P.S. - Estamos a falar de encontro em qual dos SBSR? (Lisboa ou Porto?)
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Junho de 2008   #5
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Encontro Bateristas PT Super Bock Super Rock 2008

Tenho pena, não vou poder ir, pois existem outras prioridades!
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Junho de 2008   #6
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Encontro Bateristas PT Super Bock Super Rock 2008

nao vou!
Mas a ideia, e bastante fixe!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Junho de 2008   #7
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Encontro Bateristas PT Super Bock Super Rock 2008

Eu vou ao dia de Maiden com um montao de pessoal amigo. Poderei la dar um salto, mas vou estar sempre dependente do onde eles se querem localizar no recinto. Vou fazer tudo por tudo para dar la um salto, beber uma jola e, concerteza, comer uma bifana!!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Junho de 2008   #8
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Encontro Bateristas PT Super Bock Super Rock 2008

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Eu vou ao dia de Maiden com um montao de pessoal amigo. Poderei la dar um salto, mas vou estar sempre dependente do onde eles se querem localizar no recinto. Vou fazer tudo por tudo para dar la um salto, beber uma jola e, concerteza, comer uma bifana!!!

Leva me contigo! Eu pago te uma jola e uma bifana!
Eu quero ver IRON MAINDEN e AVANGED 7 FOLD!

Abraço!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Junho de 2008   #9
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Encontro Bateristas PT Super Bock Super Rock 2008

Eu vou
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Junho de 2008   #10
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Encontro Bateristas PT Super Bock Super Rock 2008

Eu vou ver especialmente Maiden, mas não sei a que horas vou chegar ao recinto, por isso, não me vou comprometer a aparecer no encontro do pessoal.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Junho de 2008   #11
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Encontro Bateristas PT Super Bock Super Rock 2008

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Eu vou ver especialmente Maiden, mas não sei a que horas vou chegar ao recinto, por isso, não me vou comprometer a aparecer no encontro do pessoal.
Então o que é que acham desta opção entre tara e lauren o pessoal vai lá ter, pis eu proprio tambem n
ao garanto tar lá a essa ora, vão dndo sugestoes.
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Junho de 2008   #12
Ivo
 
Membro desde: 10-Jun-2006
Local: aveiro
Mensagens: 46
Ivo está no bom caminho
Re: Encontro Bateristas PT Super Bock Super Rock 2008

eu vou no dia 5 de julho ao porto...se alguem for que diga algo....


abraço
Ivo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Junho de 2008   #13
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Encontro Bateristas PT Super Bock Super Rock 2008

Pessoal tambem não é preciso vão me identificar muito facilmente por 2 razões:
1:Vou levar um ganda cartaz a dizer tara (lencol)
2:Vou levar uma t.shirt bpt!!!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Junho de 2008   #14
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Re: Encontro Bateristas PT Super Bock Super Rock 2008

pah, eu vou, mas vou com mais malta... não sei se vou conseguir dar la um salto, mas era uma boa...
se por acaso der, eu vou estar com uma t-shirt de Avenged Sevenfold preta com desenhos verdes(esta).
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Julho de 2008   #15
metalfreak
 
Membro desde: 21-Mai-2008
Local: porto
Mensagens: 16
metalfreak é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Encontro Bateristas PT Super Bock Super Rock 2008

ppl eu vou dia 5 de julho apareçam no parke da cidade é ke é!pena as bandas do dia 9 de julho n estarem la :(
metalfreak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Julho de 2008   #16
R1b31r0
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 1-Mai-2008
Local: Sintra
Mensagens: 90
R1b31r0 está no bom caminho
Re: Encontro Bateristas PT Super Bock Super Rock 2008

Excelente ideia ! Á partida contem comigo para uma cervejinha
R1b31r0 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Julho de 2008   #17
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Encontro Bateristas PT Super Bock Super Rock 2008

Ainda não sei se vou, mas se virem lá um gajo alto com uma cabeleira até aos rins e uma t-shirt dos Motörhead é provável que seja eu.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Julho de 2008   #18
GRAVEMASTER
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 7-Mai-2007
Local: SMF
Mensagens: 51
GRAVEMASTER está no bom caminho
Quem, eu...? Re: Encontro Bateristas PT Super Bock Super Rock 2008

Pessoal é com imensa pena que eu não posso ir.

Adorava ir ver Iron Maiden, mas isto tá dificil...!

Em contra partida vou dia 9 de Agosto ver Arch Enemy.

Não podemos estar presentes em todos os festivais... a guita não chega para tudo, mas lá que gostava de ir é óbvio que sim!
GRAVEMASTER não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Julho de 2008   #19
carlosmiguel
 
Membro desde: 12-Fev-2008
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 123
carlosmiguel tem uma aura espectacular à voltacarlosmiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Encontro Bateristas PT Super Bock Super Rock 2008

Se for no Porto até podia tentar ir...
carlosmiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Julho de 2008   #20
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Convocatória: Encontro BateristasPT.com no festival Super Bock Super Rock 2008

Estou a arranjar as coisas para ir ver Iron Maiden. Vou estar lá com a t-shirt do bateristaspt.com se tudo correr bem. Até lá. abrAÇOs
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Julho de 2008   #21
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória: Encontro BateristasPT.com no festival Super Bock Super Rock 2008

Já comprei os bilhetes e vou lá estar a ver Maiden.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Julho de 2008   #22
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Convocatória: Encontro BateristasPT.com no festival Super Bock Super Rock 2008

Eu vou ao dia de Maiden (ja tinha dito), mas so saio do trabalho as 18h30, ou seja, nao estou la antes das 19h30/20h. Alguem me diz o que eh a "Reggie" (desculpem, desde ja, a minha ignorancia)? Seja como for, vou estar a procura de t-shirts BateristasPT e vou la cravar as ditas jolas e bifanas!!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Julho de 2008   #23
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Convocatória: Encontro BateristasPT.com no festival Super Bock Super Rock 2008

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Eu vou ao dia de Maiden (ja tinha dito), mas so saio do trabalho as 18h30, ou seja, nao estou la antes das 19h30/20h. Alguem me diz o que eh a "Reggie" (desculpem, desde ja, a minha ignorancia)? Seja como for, vou estar a procura de t-shirts BateristasPT e vou la cravar as ditas jolas e bifanas!!!
A reggie é o sitio onde estão as mesas de mistura e isso. No caso do rir era aquilo que estava ao fundo do corredor central.

ja.ka.kanta adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 30 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Eu vou ao dia de Maiden (ja tinha dito), mas so saio do trabalho as 18h30, ou seja, nao estou la antes das 19h30/20h. Alguem me diz o que eh a "Reggie" (desculpem, desde ja, a minha ignorancia)? Seja como for, vou estar a procura de t-shirts BateristasPT e vou la cravar as ditas jolas e bifanas!!!
A reggie é o sitio onde estão as mesas de mistura e isso. No caso do rir era a barraca que estava ao fundo do corredor central.
__________________
So grab your guns, And follow me.

Última edição de ja.ka.kanta : Dom, 6 de Julho de 2008 às 10:04. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Julho de 2008   #24
JoeyJordison
 
Membro desde: 16-Abr-2008
Local: Lisboa/Sintra
Mensagens: 60
JoeyJordison está no bom caminho
Re: Convocatória: Encontro BateristasPT.com no festival Super Bock Super Rock 2008

Hey pessoal!!
Eu vou, so que so devo chegar 17:20 prai =( vou de comboio :S se puderem esperar um pouquinho, pro convívio! xD
Eu nada de cervejinha! :D
Ate la a qem vai!
__________________
Morte aos mitras e viva o METAL \m/ xD
JoeyJordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Julho de 2008   #25
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Convocatória: Encontro BateristasPT.com no festival Super Bock Super Rock 2008

epa, mas eh um bocado chunga chegar la e nao conhecer ninguem o.o' tipo fico um bocado a nora mas tass
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Julho de 2008   #26
Fallen Angel
 
Membro desde: 24-Dez-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 128
Fallen Angel será famoso em breveFallen Angel será famoso em breve
Re: Convocatória: Encontro BateristasPT.com no festival Super Bock Super Rock 2008

não é nada chunga, faz falta é este convivio! secalhar ja marcavamos outro encontro aqui na região centro, que o ultimo foi eu que marquei a quase 2 anos atras e so apareceram 3 e de longe.
vou tentar la estar as 17h, se virem um gajo com cabelo po grande e uma t-shirt a dizer "repulsive strife" e com cara de otario, sou eu
__________________
Train until you can do it...
Train until you can keep it up....
Train until you cant miss it....
Fallen Angel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Julho de 2008   #27
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Convocatória: Encontro BateristasPT.com no festival Super Bock Super Rock 2008

Pessoal afinal não há nem cartaz nem t-shirt do bpt.
Então a unica maneira de me identificarem vai ser por mim, eu sou um gajo que lá vai tar de oculos de astes verdes, com o cabnelo po lado e com uum gajo (ao meu lado) cheio de espinhas na cara, se não estivar com ele estou só eu, mas eu já andei ai a ver os myspaces da malta e acho que não vei ser dificil de eu encontrar alguem(acho eu).

ja.ka.kanta adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 12 segundos depois:

Deixo aqui mo meu myspace para mais facil identificação:
http://www.myspace.com/bombashaa
__________________
So grab your guns, And follow me.

Última edição de ja.ka.kanta : Ter, 8 de Julho de 2008 às 12:02. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Julho de 2008   #28
_ophelia_
 
Membro desde: 10-Jul-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 5
_ophelia_ está no bom caminho
Re: Convocatória: Encontro BateristasPT.com no festival Super Bock Super Rock 2008

Ideia porreira
_ophelia_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Super Bock Super Rock - votem nos "Peace of Mind" Thelmo Petherson Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 1 Sex, 19 de Março de 2010 22:45
DIVULGAÇÃO: Festival Rock In Rio 2008 (Lisboa) nunobaiao Concertos, Exposições e Eventos (geral) 16 Seg, 17 de Março de 2008 12:15
DIVULGAÇÃO: Metallica dia 28 de junho no Super Bock Super Rock 2007!!! (Lisboa) crab_viseu Concertos, Exposições e Eventos (geral) 225 Qua, 4 de Julho de 2007 00:37
Festival Super Bock Super Rock 2006 - Quem foi ver a Shakira? (Eu fui ver Tool) _TASSE_ Concertos, Exposições e Eventos (geral) 10 Qua, 31 de Maio de 2006 20:04



São agora 06:02. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it