Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > As nossas Bandas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda!


Resposta
Opções
Não lido Seg, 2 de Julho de 2012   #36
nmpms77
 
Membro desde: 2-Out-2011
Local: setubal
Mensagens: 141
nmpms77 será famoso em breve
Re: Imploding Stars

Desde já os meus parabéns ao Tiago bem como aos outros elementos da banda, pois o que ouvi gostei bastante já fiz o download das 3 musicas e para as ouvir com mais atenção, mas já tou a ver que não vai ser perda de tempo.
nmpms77 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Julho de 2012   #37
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Imploding Stars

Citação:
Mensagem Original de nmpms77 Ver Mensagem
Desde já os meus parabéns ao Tiago bem como aos outros elementos da banda, pois o que ouvi gostei bastante já fiz o download das 3 musicas e para as ouvir com mais atenção, mas já tou a ver que não vai ser perda de tempo.
Viva,

Muito obrigado pelas tuas palavras, fico muito feliz que tenhas gostado!! Depois de ouvires com mais atenção podes comentar

Pessoal, aproveito ainda para deixar aqui uma foto com as datas dos concertos (novas datas confirmadas):



Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2012   #38
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Imploding Stars

Onde fica o Bar N101 e onde vai ser o Festival Barco Rock Fest?

Afinal não consegui ir ao Santiago, correu bem?
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2012   #39
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Imploding Stars

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Onde fica o Bar N101 e onde vai ser o Festival Barco Rock Fest?

Afinal não consegui ir ao Santiago, correu bem?
Viva Miguel,

101 e o Barco Rock Fest é tudo aqui no Norte o que talvez para ti seja um pouco dificl. De qualquer das maneiras estamos em contacto com um bar aí em Lisboa para, possivelmente, a gente lá ir tocar já no próximo dia 10 (Terça). Aparece este sábado ao SomFest. Peniche nao é assim tão longe de Lisboa e a entrada do festival é gratuita. Traz a família contigo, curtes um pouco de praia e música Quanto ao Santiago correu mais ao menos mas nao conseguimos ficar apurados para actuar no Optimus Alive... Fica para uma próxima!Valeu pela experiência, troca de ideias com as outras bandas e principalmente pelos contactos (fomos a única banda entrevistada para a everything is new tv pelo Joao arroja e o Pacman - Da Weasel - fico com os nossos números porque curtiu a cena).

Abraço
__________________

[ex-cyanide]

Última edição de Tiago Silva : Qua, 4 de Julho de 2012 às 11:33.
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2012   #40
Silky666
 
Membro desde: 2-Jan-2012
Local: Braga
Mensagens: 34
Silky666 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Imploding Stars

Boas,
Depois de ouvir e ver esses videos fiquei curioso em vos ver ao vivo. Gostei mesmo da musica mas provavelmente so posso ir dia 14 em Braga, podes confirmar o local e postar aqui no forum?

Abracos,
André Sá
Silky666 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Julho de 2012   #41
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Imploding Stars

Citação:
Mensagem Original de Silky666 Ver Mensagem
Boas,
Depois de ouvir e ver esses videos fiquei curioso em vos ver ao vivo. Gostei mesmo da musica mas provavelmente so posso ir dia 14 em Braga, podes confirmar o local e postar aqui no forum?

Abracos,
André Sá
Viva Andre,

Obrigado pelas tuas palavras e sim, aparece dia 14. Dia 14 em Braga o concerto vai ser perto da Sé ao ar livre e com entrada gratuita. Aparece pois também vão
estar lá os Kasper Rosa uma excelente banda irlandesa do mesmo estilo... Espero lá por ti

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Julho de 2012   #42
Silky666
 
Membro desde: 2-Jan-2012
Local: Braga
Mensagens: 34
Silky666 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Imploding Stars

Citação:
Mensagem Original de Tiago Silva Ver Mensagem
Viva Andre,

Obrigado pelas tuas palavras e sim, aparece dia 14. Dia 14 em Braga o concerto vai ser perto da Sé ao ar livre e com entrada gratuita. Aparece pois também vão
estar lá os Kasper Rosa uma excelente banda irlandesa do mesmo estilo... Espero lá por ti

Abraço
Boas,
Acho que sei qual e o sitio... e um largo todo em pedra certo? Seja onde for, se é perto da Sé até posso ir a pe por isso vou de certeza!
Tambem nao conheco a outra banda, mas se for do mesmo estilo devo gostar

Abraços,
André Sá
Silky666 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Julho de 2012   #43
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Imploding Stars

Citação:
Mensagem Original de Silky666 Ver Mensagem
Boas,
Acho que sei qual e o sitio... e um largo todo em pedra certo? Seja onde for, se é perto da Sé até posso ir a pe por isso vou de certeza!
Tambem nao conheco a outra banda, mas se for do mesmo estilo devo gostar

Abraços,
André Sá
Viva André,

Sim é nesse mesmo local!! Aparece e diz qualquer coisa para a gente falar um bocado e beber umas cervejas juntos

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Julho de 2012   #44
andrecab
 
Membro desde: 7-Jul-2012
Local: Benavente
Mensagens: 3
andrecab é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Imploding Stars

Boa banda
andrecab não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Julho de 2012   #45
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Imploding Stars

Citação:
Mensagem Original de andrecab Ver Mensagem
Boa banda
Viva Andrecab,

Obrigado

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Agosto de 2012   #46
Afonso Serro
 
Membro desde: 21-Mai-2012
Local: Lisboa
Mensagens: 30
Afonso Serro está no bom caminho
Re: Imploding Stars

Eu também sou baterista no meu projecto baseado em Post-rock, realmente é raro encontrarmos pessoal dentro desta onda, vou ficar atento ao vosso nome nos concertos em Lisboa.
Afonso Serro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Agosto de 2012   #47
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Imploding Stars

tava eu em caracas , no apartamento, a televisao só dá um canal e meio, um que é do governo.... Chavez a toda a hora e o outro é a preto e branco e só dá as vezes...
chateie-me fui para o quarto, computador, farto de jogar ao solitario, fui ver as pastas do pc se tinha algum filme.... nao....

vi o teu imploding stars....

vamos la ouvir e apreciar....

alivio na mente... pena só terem 3 musicas... adorei...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Agosto de 2012   #48
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Imploding Stars

Citação:
Mensagem Original de Afonso Serro Ver Mensagem
Eu também sou baterista no meu projecto baseado em Post-rock, realmente é raro encontrarmos pessoal dentro desta onda, vou ficar atento ao vosso nome nos concertos em Lisboa.
Viva Afonso,

Obrigado, vai estando atento ao facebook da banda para as proximas datas. Agora talvez só voltamos novamente aos palcos em Setembro pois vamos tratar de uma possivel tour à Irlanda em Outubro

Já agora como se chama a tua banda?

Abraço e força no teu projecto também

Tiago Silva adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 9 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
tava eu em caracas , no apartamento, a televisao só dá um canal e meio, um que é do governo.... Chavez a toda a hora e o outro é a preto e branco e só dá as vezes...
chateie-me fui para o quarto, computador, farto de jogar ao solitario, fui ver as pastas do pc se tinha algum filme.... nao....

vi o teu imploding stars....

vamos la ouvir e apreciar....

alivio na mente... pena só terem 3 musicas... adorei...
Oh meu *****....

Andas a ouvir Imploding Stars em terras do Chavez?!?! Eheheh fico contente que tenhas gostado, espero um dia ver-te num concerto pá! É, infelizmente o EP só tem 3 músicas, mas talvez em breve a gente lance umas demos de músicas que não foram gravadas para o EP ou então um albúm

Temos é que combinar algo aqui com o pessoal e com as bateras, até porque quero ver essas tatuagens todas (a tua mulher depois de tanta tatuagem, deve ter-te posto a dormir no quintal).

Grande abraço Enes
__________________

[ex-cyanide]

Última edição de Tiago Silva : Seg, 6 de Agosto de 2012 às 11:37. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Agosto de 2012   #49
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Imploding Stars

ja sabes que eu vou a um concerto vosso com uma unica condiçao....

ter cadeiras com almofada para a cabeça !!!

lol

me liga vai... tou por Esposende
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Agosto de 2012   #50
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Imploding Stars

Viva pessoal,

Aqui seguem as próximas datas:

- 31/08 - Bar N101 (Taipas) c/ Shivers
- 15/09 - Festival Rock in Rio Pinheiros (Monção)
- 28/09 - (local a definir) São João da Madeira

Quem puder, que apareça

Mais novidades para breve.

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Setembro de 2012   #51
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Imploding Stars

Viva amigos,

Venho aqui partilhar convosco a mais recente novidade sobre nós, Imploding Stars.

Acabamos de confirmar uma tour para Outubro 2012 na Irlanda. Vamos andar pela Irlanda durante uma semana num total de 6 concertos. Vamos passar por cidades como Dublin, Belfast, Limerick, Portrush, etc...

É um imenso prazer partilhar isto convosco. É bom saber que o nosso trabalho, esforço e dedicação são reconhecidos.

Esperamos assim, levar o nome da banda e do nosso pais até à Irlanda e deixar uma boa impressão.

Abraço a todos e obrigado
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Setembro de 2012   #52
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Imploding Stars

Viva,

Pessoal, após a nossa primeira tour em Portugal no passado mês de Julho com os Irlandeses Kasper Rosa e Eatenbybears, os mesmos decidiram fazer um documentario da tour da qual vos deixo aqui as imagens.

Acreditem que vale bem a pena assistir a este video. Além disso, também passamos em algumas imagens.

Espero que gostem.

Abraço

__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Setembro de 2012   #53
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Imploding Stars

Viva pessoal,

Venho então aqui deixar as próximas datas dos nossos concertos e da nossa tour na Irlanda que está mesmo aí à porta:

- 29 Setembro | Bar N101 (Taipas) - PT
- 04 Outubro | Bar Rio LiveConcept (Bragança) - PT
- 08 Outubro | TBA - IR
- 09 Outubro | The Secret House Show (Moate) - IR
- 10 Outubro | Atlantic Bar (Portrush) - IR
- 11 Outubro | The Radar (Belfast) - IR
- 12 Outubro | The Cellar (Draperstown) - IR
- 13 Outubro | The Workman's (Dublin) - IR


Estou super entusiasmado com está tour. Porque além de ser a nossa primeira tour fora do país, vamos tocar a um país que "respira" música, que já lançou imensos talentos músicais e acima de tudo porque vamos tocar em palcos por onde já passaram algumas das nossas principais influências como Explosions in the Sky, Mono, And So I Watch You From Afar... Espero conseguir deixar lá uma boa imagem!

Abraço
Imagem Anexada
File Type: jpg 255404_10151267646608593_762331339_n[1].jpg (62,7 KB, 1 leituras)
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Setembro de 2012   #54
DumDumDa!
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 327
DumDumDa! será famoso em breve
Re: Imploding Stars

boas Tiago.

Então e o de S. joão da madeira, foi cancelado?
DumDumDa! não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Setembro de 2012   #55
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Imploding Stars

Ir tocar à Irlanda? Espantoso!
Parabéns Tiago
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Setembro de 2012   #56
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Imploding Stars

Citação:
Mensagem Original de DumDumDa! Ver Mensagem
boas Tiago.

Então e o de S. joão da madeira, foi cancelado?
Viva DumDumDa,

Infelizmente teve que ser adiado... Esperamos voltar a ter outro convite para S. João da Madeira o mais breve possivel pois é uma localidade que desejamos visitar e tocar!

Grande Abraço

Citação:
Mensagem Original de Miguel Tavares Ver Mensagem
Ir tocar à Irlanda? Espantoso!
Parabéns Tiago
Viva Miguel,

Obrigado!! Sim, vai ser um orgulho tocar na Irlanda!! Esperamos deixar lá a nossa marca e demonstrar que em Portugal também se fazem algumas coisas porreiras

Grande Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 21:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it