Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 16 de Janeiro de 2008   #1
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
STAGG Cymbals em chinas com bom som e baratos - O que dizem?

pessoal,

ando por aí á procura de chinas com bom som e baratos, e deparei-m agra cm a marca stagg, quer dizer, eu já conhecia á muito esta marca em pratos, mas nunca lhe tinha dado a devida atenção, pois pensava que era foleira, e nem valia a pena.

mas agra reparei que há pessoal que até fala bem deles, e pelo preço ainda melhor.
já me disseram que tem um som fora do normal e com muito sustain(não me lembro é da serie mas penso que seja na DH).

tive a ver, e realmente á series em que eles têm muito boa aparencia.
e ainda pelo que parece sao de liga B20 e hand made ou hammered.

alguem já tocou com isto??

uma cena qua ainda nao percebi foram as series, qual a mais baixa e a de topo, quem souber e quiser que descreva aí a lista da serie dos pratos desta marca, começando e nos de entrada e acabando nos topo.

e já agra conseguem fazer alguma comparação com as series desta marca relativament a outras series de outras marcas bem conhecidas, tipo sabian, zildjian, etc???

falem um pouco sobre eles, pois até não parecem nda má coisa como a fama que esta marca custuma ter em outros produtos.

cumps
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Janeiro de 2008   #2
zugas
 
Membro desde: 8-Jan-2007
Local: Coruche
Mensagens: 81
zugas está no bom caminho
O albano gosta muito dos splash... Pratos não conheço nada, nem conheço muita gente que tenha. Só tenho um tripé stagg e ja ta marado!

cumps
zugas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Janeiro de 2008   #3
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
sinceramente, como ja foi dito aqui no forum os pratos da stagg sao meios suspeitos. Eu nao gosto do som daquilo.
Ja testei chinas, splash, crash,rides. E sinceramente tenhem sempre aquele som a panela. Eu nao gosto. Eu prefiro mil vezes os wuhan isso sim para alem de ser feito de bom material tem um som muito agradavel, principalmente nos chinas que valem muito a pena.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Janeiro de 2008   #4
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Eu tenho um Stagg SH China 16'' e posso-te dizer que fiquei extremamente surpreendido pela positiva com o som dele.

Para teres uma ideia, tenho um china Paiste Alpha 20'' e prefiro o Stagg...

Opiniões...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Janeiro de 2008   #5
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Eu tenho 2 splash SH (8" e 12") e gosto bastante. Também tenho um nini china 12" e um crash 14" SH. Curto todos, mas todos eles têm um som "achinesado", incluindo o crash. Uso-o ocasionalmete para um som diferente. São finos, portanto, não são dados a grandes marteladas!!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Janeiro de 2008   #6
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Wuhan

tbm ando muito á procura de um china whuan, mas encontrar, tá queto, nem vê-los...ninguem me ajuda?

quanto aos stagg, acham que pa china safam-s??

tbm ja ouvi crash da stagg e nao me parecem valer nda.


cumps
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Janeiro de 2008   #7
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
bem so se o som dos pratos que ouvi estavam estragados....lol

bem que sao feito de liga b-20 isso sao...Nao sei qual os modelos agora.

ja agora onde custumam comprar os vossos staag
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Janeiro de 2008   #8
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
pah experimentei uns na MusicShop no porto e aquilo tem um som do caraças
por acaso nao vi o preço
mas tava cm ideia que em geral, a Stagg a nivel de pratos n era grande coisa
mas os que eu experimentei pelo menos davam bom som!
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2008   #9
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: STAGG Cymbals

Dizem que os Stagg são bons para estudo por o seu som ter pouca reverberação.. Mas deve ser só algumas series..
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2008   #10
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: STAGG Cymbals

pa....nao venham com *****s....splashes e chinas sao mt bons.!

(preço/qualidade)...mas soam mesmo bem!


agora...crashes....****...sao tipo "pratos de efeitos" assim po apaNeleirados...

hehe
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Janeiro de 2008   #11
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: STAGG Cymbals

Boas ppl.

epá, eu o primeiro set de pratos que comprei foram uns stagg Yr, e verdade seja dita, se eu tivesse salas de ensaio pra irem lá diversas pessoas, nao era noutra coisa que gastava o dinheiro senao na stagg.
no combito geral acho que os pratos sao muito bons para o dinheiro que dei por eles... os choques sao fraquinhos e o ride nao é muito melhor, no entanto, o crash ( e digam o que disserem, gostos sao gostos) adoro-o. gosto mesmo do som que saco dele.

eu nas baterias, pratos, carros, pc's, roupa tenho uma opinião,
" não há caro...há aquilo que o consumidor está disposto a dar pelo produto." ( normalmente nao estou disposto a contribuir para fortunas quando ha outras empresas que prestam o mesmo serviço mais barato )

um abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Janeiro de 2008   #12
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Re: STAGG Cymbals

Dos que tive a oportunidade de tocar (gama baixa) digo-te k eram msm maus...
Contudo já me disseram k isso só acontece nas gamas baixas, na(s) gama(s) altas (que n sei quais são) já m disseram k sao grandes pratos e têm um preço mt bom!
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Janeiro de 2008   #13
Duarte Menezes
 
Membro desde: 25-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 124
Duarte Menezes está no bom caminho
Re: STAGG Cymbals

Realmente ao ler este post fiquei curioso... Em tempos tive uma bateria Stagg e sempre que oiço esse nome fico com náuseas, por isso nunca dei grande importância ao assunto Stagg, mesmo em pratos.

Já agora, quem souber, que me diga quais as séries, da melhor para a pior ou ao contrário. Porque uma coisa é certa, na Stagg não "estamos a pagar a marca", como por exemplo nos Planet Z da Zildjian!
Duarte Menezes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Janeiro de 2008   #14
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: STAGG Cymbals

Ih.. também não é assim..
Os Planet Z Z4 ( são os que tenho..), estão para aí a 140€, são maus, mas não são "piores que o preço"..
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Janeiro de 2008   #15
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: STAGG Cymbals

Ouve la: entao nao tinhas uns choques xpto que te calharam no concurso? E, alem desses, nao tens mais nenhuns sem ser os Planet Z? Bateria boa, tarola nova, choques novos e Palnet Z? Tenho de dar uma vista de olhos no teu set, que isso nao bate certo... LOL



Citação:
Mensagem Original de JP_
Ih.. também não é assim..
Os Planet Z Z4 ( são os que tenho..), estão para aí a 140€, são maus, mas não são "piores que o preço"..
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Janeiro de 2008   #16
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: STAGG Cymbals

Citação:
Mensagem Original de tiagop
Ouve la: entao nao tinhas uns choques xpto que te calharam no concurso? E, alem desses, nao tens mais nenhuns sem ser os Planet Z? Bateria boa, tarola nova, choques novos e Palnet Z? Tenho de dar uma vista de olhos no teu set, que isso nao bate certo... LOL
Também acho que não.. Tens que me trazer umas coisas dos States..
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Janeiro de 2008   #17
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: STAGG Cymbals

Citação:
Mensagem Original de JP_
Também acho que não.. Tens que me trazer umas coisas dos States..
ui...nao trens os choques bizance?
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Fevereiro de 2008   #18
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: STAGG Cymbals

Citação:
Mensagem Original de albano
ui...nao trens os choques bizance?
Tenho.......
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Março de 2008   #19
Kalado
 
Membro desde: 7-Jul-2007
Local: Vendas Novas
Mensagens: 140
Kalado está no bom caminho
Re: STAGG Cymbals

Já agora, quem souber, que me diga quais as séries, da melhor para a pior ou ao contrário.


Ninguem sabe????
E ja agr quais as caracteristicas de cada série..
Obrigado
Abraço
__________________
andrecalado.92@hotmail.com
Kalado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Março de 2008   #20
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: STAGG Cymbals

a informação está toda em www.staggmusic.com. catalogos de baterias, pratos, guitarras, sopros, etc... (eta marca polivalente! :D)

mas em relação aos pratos:

series baixas: yr ou yg ou lá que raio chamam akilo. basicamente tudo cuja referência começa por Y. :\

series médias: SH (single hammered) e DH (double hammered). dentro da DH, existe a gama EXO.

series altas: black metal, furya (de certeza que era uma série d homenagem ao phurya mas por uma kestão de direitos de imagem... LOL), vintage bronze e myra.

a informação está toda na net, ppl! mas é preciso procurar...

abraço!
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Março de 2008   #21
Kalado
 
Membro desde: 7-Jul-2007
Local: Vendas Novas
Mensagens: 140
Kalado está no bom caminho
Re: STAGG Cymbals

Eu já tinha procurado, mas como não tinha a certeza...
E ia jurar que a gama mais alta da stagg era SH!!
Obrigado
__________________
andrecalado.92@hotmail.com
Kalado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Março de 2008   #22
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: STAGG Cymbals

Até que ja estou a mudar de opinião xD

Digam-me uma coisa,por exemplo quanto custa um china DH qualquer...so para ter uma referencia...e ja agora onde comprar STAGG ? :P []
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Março de 2008   #23
Kalado
 
Membro desde: 7-Jul-2007
Local: Vendas Novas
Mensagens: 140
Kalado está no bom caminho
Re: STAGG Cymbals

A opiniao que tnh da stagg é que as gamas baixas não valem nada, mas os topos, verdade seja dita, são bons, em relação ao preço então...
Em principio vou comprar um china 18" (ainda não sei qual a serie) e um splash 10" SH. Numa loja em concreto não sei onde comprar, mas ha membros do forum que te conseguem arranjar novos!! Só estou um bocado receoso porque, pelo que dizem são muitos finos (SH e DH, que é o que estou a pensar comprar), e tnh medo que passado algum tempo se partam, mas vou investir quase decerteza!!
Abraço
__________________
andrecalado.92@hotmail.com
Kalado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Março de 2008   #24
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: STAGG Cymbals

o sítio mais barato é www.tamtampercusion.com. tb os há na www.commus.de, junto com orion, que também gostava de experimentar.

é assim, os SH, como são mais finos devem ser mais adequados a estilos mais "leves", penso eu. mas também penso que não deverias olhar para essa serie como se fosse feita de cristal... eheheh a designação prende-se mais com o método empregue na elaboração do prato do que propriamente com diferenças em termos de material empregue ou de liga.

abraço!
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Março de 2008   #25
Kalado
 
Membro desde: 7-Jul-2007
Local: Vendas Novas
Mensagens: 140
Kalado está no bom caminho
Re: STAGG Cymbals

Et, qual e que me aconselhas (china 18"), quero um som explosivo e ao mm tempo agradavel, um prato que se adeqúe a qualquer tipo de musica. Dentro das series, qual se assemelha mais com isto. Talvez o DH, não sei..
Abraço
__________________
andrecalado.92@hotmail.com
Kalado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Março de 2008   #26
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: STAGG Cymbals

bem, por muito que gostasse de te ajudar, não tenho nenhum china com essas medidas da stagg... só tenho um china de 8"... mase se calhar 18" é uma medida porreira p isso. presumo k tenha um ataque intermédio entre o d 16" e o d 20".

olha, fiz uma pesquisa no www.pearldrummersforum.com por pratos stagg e este é o resultado: http://www.pearldrummersforum.com/se...archid=4005560

procura uma thread que tenha a informação que tu precises.

abraço!

p.s.: faz uma pesquisa também por wuhan. nos forum de todo o mundo, o ppl adora os chinas wuhan.
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Março de 2008   #27
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: STAGG Cymbals

Um dosproblemas da stagg, é que no site não existe uma soundroom. Se quiserem ouvir os pratos, podem ter sorte em encontrar um marmelo qualquer que tenha um e que o resolva expor ao mundo pelo youtube ou que então numa loja perto da vossa residência que venda stagg e que te deixe dar umas batidas..

Nice post btw. Fiquei tentado a ouvir Stagg, não só pelo preço, como pelas séries de gama dita alta serem giras .
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Março de 2008   #28
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: STAGG Cymbals

daqui a uns tempos vou postar uns videos dos meus pratos stagg para o ppl ter uma ideia.

tenho set quase completo de stagg dd splash, choques, crash, ride e mini china.mas só posso fazer isso quando tiver a bateria montada no estúdio... daki a umas duas semanitas...

abraço!
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Março de 2008   #29
Kalado
 
Membro desde: 7-Jul-2007
Local: Vendas Novas
Mensagens: 140
Kalado está no bom caminho
Re: STAGG Cymbals

Citação:
Mensagem Original de r0cks7ar
daqui a uns tempos vou postar uns videos dos meus pratos stagg para o ppl ter uma ideia.

tenho set quase completo de stagg dd splash, choques, crash, ride e mini china.mas só posso fazer isso quando tiver a bateria montada no estúdio... daki a umas duas semanitas...

abraço!

Quando poderes faz isso, obrigado.
Que acham deste som---http://www.youtube.com/watch?v=gwtUhTwNJaM
Quanto ao splash, disse logo que iria por SH porque vi uns videos do albano e curti muitoo som!!
Abraço
__________________
andrecalado.92@hotmail.com
Kalado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Março de 2008   #30
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: STAGG Cymbals

tem um som mt fixe se bem que o gajo tah a tocar mm com a ponta da baketa o que pode influenciar um bocado...

no fim dá para ver k o sustain é relativamente curto mas axo k jah ouvi chinas de 16" mais graves do k esse... eheheh

abraço!
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Março de 2008   #31
Kalado
 
Membro desde: 7-Jul-2007
Local: Vendas Novas
Mensagens: 140
Kalado está no bom caminho
Re: STAGG Cymbals

Citação:
Mensagem Original de r0cks7ar
tem um som mt fixe se bem que o gajo tah a tocar mm com a ponta da baketa o que pode influenciar um bocado...

no fim dá para ver k o sustain é relativamente curto mas axo k jah ouvi chinas de 16" mais graves do k esse... eheheh

abraço!
Pelo teu perfil vi que tens bues satgg, onde é que os compraste???
__________________
andrecalado.92@hotmail.com
Kalado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Março de 2008   #32
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: STAGG Cymbals

www.tamtampercusion.com

descobri no PDF que o baterista de kamelot só usa pratos stagg. http://www.caseygrillo.com/news.htm

procurem no youtube por: kamelot dvd. nesse concerto dá para ter ideia do som dos pratos. e vejam o solo do homem:
abraço!
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Março de 2008   #33
Kalado
 
Membro desde: 7-Jul-2007
Local: Vendas Novas
Mensagens: 140
Kalado está no bom caminho
Re: STAGG Cymbals

Quanto é que são os portes??
__________________
andrecalado.92@hotmail.com
Kalado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Março de 2008   #34
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: STAGG Cymbals

15 euros para encomendas até 300 euros. a partir daí são grátis.
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Março de 2008   #35
Kalado
 
Membro desde: 7-Jul-2007
Local: Vendas Novas
Mensagens: 140
Kalado está no bom caminho
Re: STAGG Cymbals

Tnh de arranjar alguem que queira tbm encomendar cenas cmg...LOL
Abraço
__________________
andrecalado.92@hotmail.com
Kalado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 23:36. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it