Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 19 de Maio de 2010   #1
David Carreta
 
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
Mensagens: 226
David Carreta será famoso em breve
Metallica bombou!

E foi mais um concerto,mas desta vez de Metallica!

Muito bom!

Parabens Castor...
David Carreta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Maio de 2010   #2
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Metallica bombou!

E de que maneira!!

tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Maio de 2010   #3
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Metallica bombou!

Eu ainda estou a pensar o que foi aquilo!!

ALTAMENTE

Eu queria era ir limpar a bateria do lars LOOL
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Maio de 2010   #4
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Metallica - 18Maio10 - Pavilhao Atlantico



Última edição de tiagop : Qua, 19 de Maio de 2010 às 10:15.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Maio de 2010   #5
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Metallica bombou!

Esta aqui?



tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Maio de 2010   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Metallica - 18Maio10 - Pavilhao Atlantico

O Tiago sempre em grande!! Este gajo consegue sempre um "boneco" com alguém da banda!!


Bem, venha daí uma review como deve de ser.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Maio de 2010   #7
David Carreta
 
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
Mensagens: 226
David Carreta será famoso em breve
Re: Metallica - 18Maio10 - Pavilhao Atlantico

O video não é meu!


David Carreta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Maio de 2010   #8
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Metallica - 18Maio10 - Pavilhao Atlantico

Foi sem duvida um GRANDE concerto! Pena eu estar la em baixo do meu 1,65m e a visao nao ser a melhor! Mas valeu cada segundo!
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Maio de 2010   #9
guigue
 
Membro desde: 6-Jan-2010
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 95
guigue é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Metallica - 18Maio10 - Pavilhao Atlantico

Mesmo! Pena foi nem ter ido arranjar tshirts, nao poder sair do sitio, ir embora log quando acabou o concerto, nem baquetas, nem palhetas, nem "bolas de praia" nem nada... Fogo, para a próxima vou sozinho! (o meu pai deu-me a liberdade de ficar no sítio onde estávamos...)

Mas ainda assim foi lindo, ganda setlist, não estava mesmo à espera que tocassem a Through The Never!

Também curti os Voltbeat, foi a única banda a que ainda consegui ver (para além dos Metallica, claro )

Enfim, grande dia, ia de manhã a pé até Lisboa se me prometessem que ia ter bilhete/lugar na plateia hoje!!
guigue não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Maio de 2010   #10
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Metallica - 18Maio10 - Pavilhao Atlantico

Citação:
Mensagem Original de guigue Ver Mensagem
Fogo, para a próxima vou sozinho! (o meu pai deu-me a liberdade de ficar no sítio onde estávamos...)
Ahem... achas que o teu pai te deixava ir a um concerto de Metal sozinho desta envergadura?!
Não estou a colocar nada em causa, apenas quero transmitir a ideia que compreendo perfeitamente o teu pai e das condições que te impôs!
É que pelo que sei houve mosh da velha guarda lá em baixo... e isso é uma coisa que é preciso saber-se lidar e estar.

Eu só fui ao primeiro concerto de Metal de maior envergadura sozinho quando tinha 16 anos (em Cascais, no saudoso Drámatico de Cascais).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Maio de 2010   #11
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica - 18Maio10 - Pavilhao Atlantico

Foi sem duvida o melhor concerto de Metallica que já vi! Muito bom!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Maio de 2010   #12
BattleSussex
 
Membro desde: 2-Mai-2009
Local: Porto
Mensagens: 126
BattleSussex está no bom caminho
Re: Metallica - 18Maio10 - Pavilhao Atlantico

Pois é pessoal , so agora arranjei força para vir aqui escrever :D

Isto de passar o ocncerto todo nas grades não é facil

Porradinha da velha e tudo
__________________
In Arsène we trust !!

WALK WITH ME IN HELL
BattleSussex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #13
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica - 18Maio10 - Pavilhao Atlantico

Hey!

2 concertos brutais. A setlist em geral foi boa nos dois dias. O som no primeiro dia estava mauzinho, no segundo um bocado melhor mas mau na mesma devido á acústica do pavilhão.

Fiquei fã do baixista de volbeat, o gajo além de tocar para caraças tem uma presença em palco excelente.

Quem era o gajo no 1º dia que tava co o lars e começou a seek n destroy bue fora do tempo lol?

Amanha meto aqui algumas fotos que tirei.

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #14
mdrums
 
Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
Mensagens: 166
mdrums tem uma aura espectacular à voltamdrums tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica - 18Maio10 - Pavilhao Atlantico

Apesar de não ser grande admirador de Metallica, pelos vídeos que visualizei foi um grande concerto.

A acústica do Pavilhão Atlântico é muito má, motivo pelo qual nunca mais lá fui para assistir a concertos deste género.

Grande abraço,

mdrums
__________________
Miguel Cruz Ferreira
mdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #15
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica - 18Maio10 - Pavilhao Atlantico

Os vídeos das musicas que "filmei"...



cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #16
DamasBPT
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 28
DamasBPT está no bom caminho
Re: Metallica - 18Maio10 - Pavilhao Atlantico

Fui no dia 18 (balcao 1, nao na plateia) e adorei mesmo, nunca os tinha visto ao vivo e achei simplesmente fantastico.

o unico problema foi ja ter ido para la com dor de cabeça... durante o concerto nem liguei mas quando sai de la bateu forte...

mas pronto
noite brutal amei mesmo
DamasBPT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #17
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Metallica - 18Maio10 - Pavilhao Atlantico

vendo bem os teus videos technon, estavas perto de mim ;P

Foi lindo
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Maio de 2010   #18
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Metallica - 18Maio10 - Pavilhao Atlantico

Citação:
Mensagem Original de David Carreta Ver Mensagem
é impressão minha mas ou tao todos fora de tempo na one?
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Maio de 2010   #19
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Metallica - 18Maio10 - Pavilhao Atlantico

Desculpa la mandar-te este balde de agua fria agora, mas tinha um bilhete a mais para a plateia para dia 19, que acabei por vender a porta pelo preco original. Nao o publicitei a malta, porque foi um baldanco de ultima hora de alguem que, ainda por cima, ja o tinha pago! Tinha todo o gosto que viesses comigo, ja que estava com a minha filha de 9 anos e na vespera tinha levado o filho de uma colega com 15 anos...

E apanhei 2 palhetas!!



Citação:
Mensagem Original de guigue Ver Mensagem
Mesmo! Pena foi nem ter ido arranjar tshirts, nao poder sair do sitio, ir embora log quando acabou o concerto, nem baquetas, nem palhetas, nem "bolas de praia" nem nada... Fogo, para a próxima vou sozinho! (o meu pai deu-me a liberdade de ficar no sítio onde estávamos...)

Mas ainda assim foi lindo, ganda setlist, não estava mesmo à espera que tocassem a Through The Never!

Também curti os Voltbeat, foi a única banda a que ainda consegui ver (para além dos Metallica, claro )

Enfim, grande dia, ia de manhã a pé até Lisboa se me prometessem que ia ter bilhete/lugar na plateia hoje!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
APRECIAÇÃO: Metallica tocam em Berlin uma musica do novo album! (Jun 2006) drummer-maniac Bandas e Música em geral 31 Seg, 18 de Junho de 2007 19:56
DIVULGAÇÃO: Concerto com TOOL - 5 Novembro 2006 - Pavilhão Atlântico (Lisboa) _TASSE_ Concertos, Exposições e Eventos (geral) 22 Seg, 6 de Novembro de 2006 14:00



São agora 18:29. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it