Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!


Resposta
Opções
Não lido Ter, 14 de Setembro de 2010   #1
zeze byte
 
Membro desde: 29-Dez-2008
Local: Marco de Canveses
Mensagens: 117
zeze byte está no bom caminho
ajustar pedal! tou com muitas dificuldades

Boas pessoal! o que se sucede é que comprei um pedal da Fame da musictore! e o problema, é que nao consigo ajustalo para ter uma boa preformance com ele, nao sei se me entendem, tipo nao consigo configurar a dureza da mola! a altura de do pedal....
(eu bem sei que se tem mexer na mola) mas por mais que tente, ainda nao encontrei a forma correcta! sei que pode parecer absurdo! mas agradecia a vossa ajuda!
Obg
zeze byte não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Setembro de 2010   #2
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: ajustar pedal! tou com muitas dificuldades

Qual o modelo? tens umas pics?
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Setembro de 2010   #3
zeze byte
 
Membro desde: 29-Dez-2008
Local: Marco de Canveses
Mensagens: 117
zeze byte está no bom caminho
Re: ajustar pedal! tou com muitas dificuldades

http://www.musicstore.de/en_EN/PTE/D...DRU0011072-000
é este!!
ajude me por favor!! obg
zeze byte não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Setembro de 2010   #4
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: ajustar pedal! tou com muitas dificuldades

ola

Na parte do parafuso(preso a mola) que segura no pedal, hás-de ter uma espécie de rosca em cima e em baixo(de onde o parafuso prende), apertas ou desapertas como quiseres e fixas as 2 para prender bem.

Para meteres o batente(e o pedal) mais para cima ou mais para baixo, ajustas o ângulo em que o a mola prende (na parte de cima), ou seja, fixas com a mola a distancia dos batentes e isso faz com que o pedal também suba ou desça.

Pelo que me parece nesse pedal, provavelmente só tens 1 maneira de alterar a elevação do pedal sem mexer no batente, onde a corrente prende no veio, deves ter 1 protecção qualquer, e se tirar, deves conseguires ajustar a corrente mais para cima ou mais para baixo.

Experimenta mexer ai nos parafuso todos para veres a função de cada 1.

Espero ter ajudado.
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Setembro de 2010   #5
zeze byte
 
Membro desde: 29-Dez-2008
Local: Marco de Canveses
Mensagens: 117
zeze byte está no bom caminho
Re: ajustar pedal! tou com muitas dificuldades

boas! obrigado pela ajuda vamos ver no que da depois obg
cump
zeze byte não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Review – Pedal Duplo Mapex Falcon DrumPhilosopher Hardware, Acessórios e Equipamentos 23 Qua, 12 de Outubro de 2011 17:01
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pedal de Bombo direct-drive Gibraltar Intruder DD xano Hardware, Acessórios e Equipamentos 16 Qui, 8 de Abril de 2010 04:00
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pedal Duplo Yamaha Flying Drangon Direct Drive (com foto) Gibraltar Hardware, Acessórios e Equipamentos 55 Qua, 6 de Fevereiro de 2008 16:51
Problema com pedal gibraltar, devo trocar de pedal?? Kalash_Drummer Hardware, Acessórios e Equipamentos 32 Qui, 8 de Junho de 2006 23:42



São agora 10:27. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it