Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Ter, 3 de Abril de 2012   #1
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Xines SWITCHTENSE - Baquetas MISSOM finalizadas

Ei Pessoal !
Ficam aqui as imagens das minhas baquetas novas. Como já tinha referido no vídeo
dos protótipos, são baquetas da marca Missom personalizadas para mim. Queria
desde já, agradecer ao Miguel Ralha e a Missom por esta oportunidade de trabalho
mútuo, na criação de um par de baquetas que me ajudassem no máximo conforto enquanto toco.

As características das baquetas são as seguintes:
São baquetas Hickory, balanceadas entre as 5A e as 7A , no entanto, um pouco mais
finas, leves e longas que as 5A comuns. O facto de serem mais longas, possibilita uma
gestão mais facilitada do esforço físico e uma maior assertividade nas peças da
bateria. Ao não serem tão leves como as 7ª, proporcionam um peso e um equilíbrio
ideal para uma pancada mais forte (quando necessário). A ponta da baqueta é
ligeiramente pequena, para uma precisão maior.

Em suma: Há algum tempo que procurava um par de baquetas que constituísse uma
fusão entre as 5A e as 7A, no entanto com algumas alterações ( como a questão da
espessura mais fina ao estilo 7A e do comprimento superior às 5A) são baquetas
versáteis que servem para qualquer estilo de música.

Estou muito satisfeito com o resultado final, uma vez que são completamente
confortáveis para mim, principalmente quando toco com SWITCHTESE.

Em breve faço um video vos mostrar melhor.

Um abraço,
Xines

Última edição de xines : Ter, 3 de Abril de 2012 às 16:26.
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Abril de 2012   #2
nmpms77
 
Membro desde: 2-Out-2011
Local: setubal
Mensagens: 141
nmpms77 será famoso em breve
Re: Xines SWITCHTENSE - Baquetas MISSOM finalizadas

Excelente!!
Pela discrição saõ exatamente as baquetas que procurava e não encontrava.
Gostava de exprimenta-las, mas não sei como as encomendar, a misson está a vende-las ou são só para ti?
nmpms77 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Abril de 2012   #3
samnejati
 
Membro desde: 20-Jan-2010
Local: Viseu
Mensagens: 155
samnejati é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Xines SWITCHTENSE - Baquetas MISSOM finalizadas

Citação:
Mensagem Original de nmpms77 Ver Mensagem
Excelente!!
Pela discrição saõ exatamente as baquetas que procurava e não encontrava.
Gostava de exprimenta-las, mas não sei como as encomendar, a misson está a vende-las ou são só para ti?
Realmente tambem gostava de experimentar isso
__________________
Keep Grooving
samnejati não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Abril de 2012   #4
Snake
 
Membro desde: 30-Abr-2011
Local: Oeiras
Mensagens: 15
Snake é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Xines SWITCHTENSE - Baquetas MISSOM finalizadas

Grande Xines,

Já tenho as tuas baquetas e são como pensava ! Irei experimenta-las com mais calma, mas até agora parecem-me muito bem! As baquetas um pouco longas, sem dúvida ajudam muito. E adoro o balanço delas
Abraço mano

Citação:
Mensagem Original de nmpms77 Ver Mensagem
Excelente!!
Pela discrição saõ exatamente as baquetas que procurava e não encontrava.
Gostava de exprimenta-las, mas não sei como as encomendar, a misson está a vende-las ou são só para ti?
P.S - Se te puder ajudar: eu comprei directamente a ele e pedi-lhe para me mandar pelo correio. Não fui a misson procurar, por isso não sei se lá estão.
Snake não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Abril de 2012   #5
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: Xines SWITCHTENSE - Baquetas MISSOM finalizadas

Parabéns Xines. É para mim um prazer ver que estás satisfeito e que as tuas baquetinhas são aquilo que almejavas.
Quanto à comercialização: Como sabem, a missom é agora distribuida pela Américo Nogueira que escolheu alguns modelos, não todos, para colocar nas lojas. Estas baquetas ainda não existiam quando essa escolha foi feita de maneira que para já terão que ser pedidas directamente a nós e eu envio-as pelo correio. Como forma de ajudar à sua divulgação, nestes primeiros tempos não cobramos os portes de correio. Vamos tentar que em breve estejam a circular nas lojas.
Abraços, e mais uma vez parabéns ao Xines, pois o mérito é dele! Eu limitei-me a reproduzir as suas indicações.
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Abril de 2012   #6
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Xines SWITCHTENSE - Baquetas MISSOM finalizadas

Ei pessoal,

Em relação á duvida de encomendar as baquetas, basta enviarem um pedido para este email: " info@missom.com " ou vão ao site da " www.missom.com ", na barra onde diz contactos, têm um espaço onde podem pedir directamente do site escrevendo uma mensagem.

Obviamente que prefiro que vocês comprem á MISSOM do que a mim ( até porque o preço é igual e o Miguel Ralha ainda oferece os portes, por isso fica mais barato )

Miguel Ralha na questão do mérito ser só meu, discordo plenamente. Quando o trabalho é mutuo o mérito é de ambas as partes.
( Na minha opinião ) o mérito é bem mais teu do que meu, temos (nós bateristas) muita sorte em ter uma pessoa como tu que faz e mostra a diferença de qualidade com a MISSOM, e eu não estou a falar de novidade nenhuma, só não sabe quem ainda não experimentou.
Parabéns e um grande obrigado para ti e para a MISSOM, graças á vossa experiência ajudaram-me e bastante.
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Xines - Baquetas MISSOM - Videos xines Videos e Músicas dos Membros 9 Qui, 19 de Janeiro de 2012 18:19
Baquetas MISSOM BLASTOPHILIA - Assinatura Diogo Pereira [com fotos!] Diogo Pereira Hardware, Acessórios e Equipamentos 30 Seg, 7 de Novembro de 2011 23:55
Apreciação: O meu modelo de Baquetas Missom - Pedro Martins Pedro Martins Hardware, Acessórios e Equipamentos 17 Qui, 3 de Novembro de 2011 12:10



São agora 14:29. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it