Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 25 de Junho de 2010   #1
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Os Vermelhos!!!!!!!!!

Boas Pessoal

Quem ler isto vai achar que estou maluco, mas não estou.

Eu tive e outros também tiveram, maus começos.

Há aqui pessoal com vermelhos e pretos de reputação.

Já tive as duas, e sinceramente não gostei.

Tanto pelo aspecto como pelos motivos.

Tenho a que tenho e já tenho demais para aquilo que mereço.

Sinceramente não gosto de ver ninguém de preto ou de vermelho.

Não gosto.

Desculpem a analogia, mas ás vezes os presidentes dos países dão uma amnistia a certos presos e assim.

Não poderíamos nós, aqui no Forum, ( ADMNISTRAÇÃO E A MODERAÇÃO ), pôr toda a gente a verde?

Todos merecemos uma 2ª oportunidade!!!

Até eu tive a minha!!!

Vá lá pessoal, somos todos boa gente!!!

Mas só desta vez!!!!

Pode ser????

Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Junho de 2010   #2
EV0LU710N
 
Membro desde: 27-Jun-2010
Local: Porto
Mensagens: 111
EV0LU710N está no bom caminho
Re: Os Vermelhos!!!!!!!!!

A isso é que se chama perdão! Por mim tudo bem! Acho que todos merecem segunda oportunidade, a qual devem aproveitar para limpar o nome!
EV0LU710N não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Junho de 2010   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Os Vermelhos!!!!!!!!!

Epá... nunca demos amnistias ou perdões!!!
Vamos analisar essa questão em Conselho de Moderação!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Junho de 2010   #4
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Os Vermelhos!!!!!!!!!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Epá... nunca demos amnistias ou perdões!!!
Vamos analisar essa questão em Conselho de Moderação!
Boas
Acho que neste tempo de crise (da qual não temos culpa) e de tristeza, esta seria quanto a mim uma alegria pequena, tanto para quem dá como para quem a recebe.

Andamos todos taciturnos e nervosos, e ás vezes uma pequena alegria, vinda sabe-se lá de onde, alivia-nos a carga e na alma até se acendem umas luzinhas muito pequeninas, mas que já dão alento.

Mas a Gerência é que sabe!!!

O Português merece! E muito!!!!!


Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Junho de 2010   #5
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Os Vermelhos!!!!!!!!!

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Acho que neste tempo de crise (da qual não temos culpa) e de tristeza, esta seria quanto a mim uma alegria pequena, tanto para quem dá como para quem a recebe.

Andamos todos taciturnos e nervosos, e ás vezes uma pequena alegria, vinda sabe-se lá de onde, alivia-nos a carga e na alma até se acendem umas luzinhas muito pequeninas, mas que já dão alento.

Mas a Gerência é que sabe!!!

O Português merece! E muito!!!!!
Concordo a 100%, É Mesmo isso Leonel!

Abraço
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Junho de 2010   #6
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Os Vermelhos!!!!!!!!!

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas
Acho que neste tempo de crise (da qual não temos culpa) e de tristeza, esta seria quanto a mim uma alegria pequena, tanto para quem dá como para quem a recebe.

Andamos todos taciturnos e nervosos, e ás vezes uma pequena alegria, vinda sabe-se lá de onde, alivia-nos a carga e na alma até se acendem umas luzinhas muito pequeninas, mas que já dão alento.

Mas a Gerência é que sabe!!!

O Português merece! E muito!!!!!


Abraço
?? onde é que se vê isso?? aínda não consegui perceber o que é a reputação e onde aparece... quém avalia?? é importante?
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Junho de 2010   #7
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Os Vermelhos!!!!!!!!!

O Evolut10n que ontem estava vermelho, hoje já está verde
Agora é preciso saber manter-se verde...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Junho de 2010   #8
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: Os Vermelhos!!!!!!!!!

Leonel, julgo que poderíamos começar pelo mais importante: Quais são esses membros? E desses, quais deles já melhoraram as suas apresentações? Quantos já ponderaram em participar de forma mais responsável aqui no fórum?

Julgo que a serem dadas 'amnistias' deverão ser dadas com fundamento, responsabilidade e com um objectivo claramente definido (que obviamente será o de melhorar a participação dos membros em causa - que nem sei quais são!)


É que se os membros que têm essas supostas reputações mais negativas não nos contactam para que as mesmas sejam revistas... (precisa de mais palavras?)



P.S. - Porquê essa obsessão pela reputação...?
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Junho de 2010   #9
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Os Vermelhos!!!!!!!!!

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Leonel, julgo que poderíamos começar pelo mais importante: Quais são esses membros? E desses, quais deles já melhoraram as suas apresentações? Quantos já ponderaram em participar de forma mais responsável aqui no fórum?

Julgo que a serem dadas 'amnistias' deverão ser dadas com fundamento, responsabilidade e com um objectivo claramente definido (que obviamente será o de melhorar a participação dos membros em causa - que nem sei quais são!)


É que se os membros que têm essas supostas reputações mais negativas não nos contactam para que as mesmas sejam revistas... (precisa de mais palavras?)



P.S. - Porquê essa obsessão pela reputação...?
Pá eu queria ser um "Glorioso foco de Luz"!
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Junho de 2010   #10
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Os Vermelhos!!!!!!!!!

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Leonel, julgo que poderíamos começar pelo mais importante: Quais são esses membros? E desses, quais deles já melhoraram as suas apresentações? Quantos já ponderaram em participar de forma mais responsável aqui no fórum?

Julgo que a serem dadas 'amnistias' deverão ser dadas com fundamento, responsabilidade e com um objectivo claramente definido (que obviamente será o de melhorar a participação dos membros em causa - que nem sei quais são!)


É que se os membros que têm essas supostas reputações mais negativas não nos contactam para que as mesmas sejam revistas... (precisa de mais palavras?)



P.S. - Porquê essa obsessão pela reputação...?
Boas
Ó Madeira
Essa pergunta é para mim?
Se for eu respondo, se não for eu peço desculpa!!
Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Junho de 2010   #11
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Os Vermelhos!!!!!!!!!

Sinceramente tb não percebo pk o pessoal liga tanto à reputação, o que interessa ter uns quadradinhos a verde, ou a encarnado ou a preto, a mim sinceramente não me interessa para nada.
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Junho de 2010   #12
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: Os Vermelhos!!!!!!!!!

Para quem precisar de uma ajudinha, podem ler este artigo:

Manual do Fórum: Como funciona o sistema de Avaliação da REPUTAÇÃO dos membros?
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Junho de 2010   #13
EV0LU710N
 
Membro desde: 27-Jun-2010
Local: Porto
Mensagens: 111
EV0LU710N está no bom caminho
Re: Os Vermelhos!!!!!!!!!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
O Evolut10n que ontem estava vermelho, hoje já está verde
Agora é preciso saber manter-se verde...
Eu até tava a preto se não me engano
Descuido com as regras de apresentacao no forum
EV0LU710N não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Outubro de 2010   #14
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Os Vermelhos!!!!!!!!!

Boas

Desculpem reactivar este tópico, é que nem é bem pelas vermelhas mas pelos pontos de reputação...

Bem, há já algum tempo tenho vindo a reparar que recebo reputações neutras, isto é, que nem aumentam nem diminuem os pontos de reputação...alguém sabe o que estes pontos significam? É que dia 28, 29 e 30 de Setembro e hoje, 1 de Outubro, recebi, uma cada dia, e já tou a ficar um bocado cansado.........

Abraços
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]

Última edição de Freddy Jordison : Sex, 1 de Outubro de 2010 às 22:24.
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Maio de 2011   #15
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Pergunta Re: Os Vermelhos!!!!!!!!!

Desculpem o grande desenterranço, mas gostaria apenas de dizer que deveria ser exigido por parte dos usuários deste fórum que "assinassem" quando reputam. Principalmente quando se trata de uma reputação negativa. Isso por vezes acontece-me e a cara tem de ser dada.
Eu cometi esse erro achando que não era importante, mas é.

Abraço a todos, e mais uma vez desculpem o desenterranço.

__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Maio de 2011   #16
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Os Vermelhos!!!!!!!!!

e praticar rudimentos ninguem quer , ajudar a melhorar a nossa vida ?

FAZERMOS ALGUMA COISA QUE SEJA UTIL DE VERDADE PARA A SOCIEDADE ?

isso é que o pessoal se devia preocupar , deixe-se de futilidades , pontos verdes e vermelhos

lool

realmente é de rir as preocupaçoes que as pessoas teem lool
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Maio de 2011   #17
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Os Vermelhos!!!!!!!!!

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
e praticar rudimentos ninguem quer , ajudar a melhorar a nossa vida ?

FAZERMOS ALGUMA COISA QUE SEJA UTIL DE VERDADE PARA A SOCIEDADE ?

isso é que o pessoal se devia preocupar , deixe-se de futilidades , pontos verdes e vermelhos

lool

realmente é de rir as preocupaçoes que as pessoas teem lool
Se as reputações existem no fórum é porque os administradores acham importante. Não vejo a piada nisso.
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Maio de 2011   #18
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Os Vermelhos!!!!!!!!!

O mal que tem as reputações é que anda muita malta que não as sabe utilizar, e dá vermelhas sem jeito.

Eu também não ligava às reputações, mas digamos que comecei a ligar quando me deram uma vermelha, o mal não foi darem-me a vermelha mas sim a razão, que era: nenhuma!

Acho que as reputações deveriam de ser seleccionadas e só aceites as que tem uma justificação válida, seja reputação verde, preta ou vermelha!!

Abraço
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Maio de 2011   #19
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Os Vermelhos!!!!!!!!!

se o administrador mandar-te jogar ao rio tu jogaste né

tá boa a tua logica


és um gajo fixe men

va lá dou-te uma verde para aumentar a tua grande reputação ,
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Maio de 2011   #20
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Os Vermelhos!!!!!!!!!

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Eu também não ligava às reputações, mas digamos que comecei a ligar quando me deram uma vermelha, o mal não foi darem-me a vermelha mas sim a razão, que era: nenhuma!

Acho que as reputações deveriam de ser seleccionadas e só aceites as que tem uma justificação válida, seja reputação verde, preta ou vermelha!!

Abraço
Ora bem, então... vamos lá ver....

Fui ver as reputações que recebeste, além dessa tal que te indignou, também tens umas verdes sem assinatura.
Se com as verdes não te indignou, porque é que a vermelha te indigna?
Ou afinal só importa mesmo se for vermelha, porque se for verde não se diz nada?!

Coerência!!!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Maio de 2011   #21
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Os Vermelhos!!!!!!!!!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Ora bem, então... vamos lá ver....

Fui ver as reputações que recebeste, além dessa tal que te indignou, também tens umas verdes sem assinatura.
Se com as verdes não te indignou, porque é que a vermelha te indigna?
Ou afinal só importa mesmo se for vermelha, porque se for verde não se diz nada?!

Coerência!!!
Mas é como expliquei, eu não ligava muito às reputações, e normalmente o pessoal não liga quando não tem vermelhas...lol

Essa questão da minha vermelha já está resolvida e a indignação não é que a tenha recebida mas a forma como a recebi, mas o que é certo e o que importa aqui é que há muito pessoal que dá vermelhas à toa, sem razão, e muitas vezes sem assinatura, e é aí que eu queria chegar!!

Quanto às verdes sem assinatura, sim, também me faz confusão, mas sinceramente até bem à pouco tempo não sabia ver isso...lol
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Maio de 2011   #22
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Os Vermelhos!!!!!!!!!

Um dos métodos que temos usado em caso de queixas acerca de reputações não assinadas e mal explicadas, é eliminá-las.
Se quem levou com uma reputação (negativa ou positiva), achou que não percebeu porque é que recebeu tal nota, ou porque foi ofendido (sim, há abusos), normalmente contactam-nos e nós tentamos resolver a questão.

Assinar ou não faz parte da moralidade de cada um.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Maio de 2011   #23
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Os Vermelhos!!!!!!!!!

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
se o administrador mandar-te jogar ao rio tu jogaste né

tá boa a tua logica


és um gajo fixe men

va lá dou-te uma verde para aumentar a tua grande reputação ,
Se queres ser radical a esse ponto tudo bem. Também és um gajo muito fixe.
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Maio de 2011   #24
LIONEL VIEIRA
 
Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
Mensagens: 346
LIONEL VIEIRA será famoso em breve
Re: Os Vermelhos!!!!!!!!!

epah, comigo já aconteceram certos casos , eu falei com a pessoa indicada e resolveu-se o assunto , mas OPA VAMOS PARAR com estas tretas das reputações , porque não é graças á reputação que nos vão proibir de postar aqui no forum , por mim é assunto encerrado, acho que há casos bem mais importantes....

cumps pessoal
LIONEL VIEIRA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Maio de 2011   #25
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: Os Vermelhos!!!!!!!!!

Eu acho que em nome da boa moral e dos bons costumes, dever-se-ia dizer reprostitutação, enão reputação. Há aqui menores!!!
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Maio de 2011   #26
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Os Vermelhos!!!!!!!!!

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
Eu acho que em nome da boa moral e dos bons costumes, dever-se-ia dizer reprostitutação, enão reputação. Há aqui menores!!!
HAHAHA

João Almeida adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 57 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Um dos métodos que temos usado em caso de queixas acerca de reputações não assinadas e mal explicadas, é eliminá-las.
Se quem levou com uma reputação (negativa ou positiva), achou que não percebeu porque é que recebeu tal nota, ou porque foi ofendido (sim, há abusos), normalmente contactam-nos e nós tentamos resolver a questão.

Assinar ou não faz parte da moralidade de cada um.
Lol Miguel, por favor... assumir aquilo que se diz faz parte da moralidade de cada um?
Pois por isso é que este país está como está...agora juro que não percebi essa.
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442

Última edição de João Almeida : Seg, 2 de Maio de 2011 às 21:13. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #27
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Os Vermelhos!!!!!!!!!

Citação:
Mensagem Original de Sixxen Ver Mensagem
Se queres ser radical a esse ponto tudo bem. Também és um gajo muito fixe.


tas me a chamar radical a mim mas tu é que andas preocupado com as cores loool

Deixem de viver das aparencias , e toquem mais que bem precisam quando tiveres problemas de verdade em que realmente andes preocupado pode ser que consigas perceber o ponto que queria chegar ...

entretanto dou te mais uma verde para subires a tua reputação

e agradeço pelo Vermelha ,
__________________
"Another day Another dollar"

Última edição de Isidro Paixao : Ter, 3 de Maio de 2011 às 10:46.
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #28
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Os Vermelhos!!!!!!!!!

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
tas me a chamar radical a mim mas tu é que andas preocupado com as cores loool

Deixem de viver das aparencias , e toquem mais que bem precisam quando tiveres problemas de verdade em que realmente andes preocupado pode ser que consigas perceber o ponto que queria chegar ...

entretanto dou te mais uma verde para subires a tua reputação

e agradeço pelo Vermelha ,
Se calhar já tive e tenho grandes "problemas de verdade", já pensaste nisso? De qualquer forma eu não me importo de ter a reputação baixa desde que não seja vermelha ou preta, pois isso prejudica a compreensão de terceiros aqui no fórum em relação a mim.
Serias capaz de fazer um negócio com um usuário que tem reputação vermelha? Não seria mais difícil de o fazeres? Eu já senti essa diferença, e por aí é que continuo a dizer o que disse.

Vamos lá deixar o sarcasmo de parte se faz favor.
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #29
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Os Vermelhos!!!!!!!!!

Hey... então e que tal um pouco mais de auto-moderação?!
Vá lá... não vale a pena andarem em guerrilhas! Não ganham nada com isso.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #30
LIONEL VIEIRA
 
Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
Mensagens: 346
LIONEL VIEIRA será famoso em breve
Re: Os Vermelhos!!!!!!!!!

concordo Miguel , possa , não vai ser um assunto destes com discussões .
não se vale pena chatear , somos uma comunidade...


cumps
pessoal
LIONEL VIEIRA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #31
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Os Vermelhos!!!!!!!!!

Tass bem pessoal é so uma discussao saudavel

Sixxen ok percebo a tua cena em relaçao as vendas.

Bom ponto de vista apesar de eu ter uma opiniao diferente

Peace out my friend
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #32
LIONEL VIEIRA
 
Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
Mensagens: 346
LIONEL VIEIRA será famoso em breve
Re: Os Vermelhos!!!!!!!!!

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
Tass bem pessoal é so uma discussao saudavel

Sixxen ok percebo a tua cena em relaçao as vendas.

Bom ponto de vista apesar de eu ter uma opiniao diferente

Peace out my friend

é assim que se fala isidro =)
LIONEL VIEIRA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 01:05. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it