Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Dom, 3 de Junho de 2007   #1
np_gorminus
 
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
Mensagens: 184
np_gorminus será famoso em brevenp_gorminus será famoso em breve
2º crash, qual comprar?

Boas people, é assim, quero comprar um segundo crash para a minha bateria, um de 18" de preferência. Até agora tenho uns Alchemy MS-X, de latão, e apesar de serem latão, são melhores que os outros latões de outras marcas, na minha opinião claro.
Por isso gostava de me manter com esta marca, e o que acham do Alchemy A.R.T. crash 18"?
Qual é o preço no salão musical, e é se tiver lá, pois não aparece no site.
Acham que é uma boa opção ou há outras melhores opções para o preço (deve rondar os 50 € acho eu)
Já agora, alguém me sabe dizer de qual liga é que são esses pratos? Devem ser de B8, mas não sei ao certo.

Ajudem-me please, quero ver este tópico a abarrotar de opiniões!...
np_gorminus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Junho de 2007   #2
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de np_gorminus
Boas people, é assim, quero comprar um segundo crash para a minha bateria, um de 18" de preferência. Até agora tenho uns Alchemy MS-X, de latão, e apesar de serem latão, são melhores que os outros latões de outras marcas, na minha opinião claro.
Por isso gostava de me manter com esta marca, e o que acham do Alchemy A.R.T. crash 18"?
Qual é o preço no salão musical, e é se tiver lá, pois não aparece no site.
Acham que é uma boa opção ou há outras melhores opções para o preço (deve rondar os 50 € acho eu)
Já agora, alguém me sabe dizer de qual liga é que são esses pratos? Devem ser de B8, mas não sei ao certo.

Ajudem-me please, quero ver este tópico a abarrotar de opiniões!...
Se queres pratos até 50€, é a melhor opcao, mas junta mais uns 50 € que o tasse vende um sabian aax crash 17"... aproveita
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Junho de 2007   #3
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
epa, com mais uns trocos compras uma coisinha melhor
__________________
pIpO Animal
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Junho de 2007   #4
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Boas,

já foi tudo dito acima... também tive essa questão há uns meses atrás.
Vale muito mais um esforço financeiro e comprar um prato em condições do que comprar algo foleiro e barato que rápidamente vais querer substituir.
Por isso na prática até acaba por ser pior a emenda que o soneto.
Eu comprei Paiste Alpha (crash 18 e 17). Pá, são pratos em condições, garantidamente ficas bem servido e por um preço mais ou menos acessivel.
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Junho de 2007   #5
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de xano
Boas,

já foi tudo dito acima... também tive essa questão há uns meses atrás.
Vale muito mais um esforço financeiro e comprar um prato em condições do que comprar algo foleiro e barato que rápidamente vais querer substituir.
Por isso na prática até acaba por ser pior a emenda que o soneto.
Eu comprei Paiste Alpha (crash 18 e 17). Pá, são pratos em condições, garantidamente ficas bem servido e por um preço mais ou menos acessivel.
o parto que o tasse tem é muito fino, secalhar para o que tu tocas nao se enquadra...nao sei...
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Junho de 2007   #6
np_gorminus
 
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
Mensagens: 184
np_gorminus será famoso em brevenp_gorminus será famoso em breve
Pois é assim gostava de saber se alguém já experimentou o Alchemy ART de 18, pois tem um preço muito bom, já que é gama média... Este crash de certeza que não vai ser nem Zildjian nem Paiste nem Sabian, pois essas marcas são demasiado "mainstream" e por isso caríssimas... já viram os ZBT... custam o dobro dos MS-X e são piores... os Solar também (tenho uns mas foram oferecidos) 101 então nem se fala LOL Por isso tou mais numa de marcas alternativas, tipo Istambul, Meinl talvez, e outros... mas quase de certeza que me vou manter com a Alchemy, são pratos muito fixe mesmo. Alguém sabe onde se pode comprar este crash?
np_gorminus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Junho de 2007   #7
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de np_gorminus
Pois é assim gostava de saber se alguém já experimentou o Alchemy ART de 18, pois tem um preço muito bom, já que é gama média... Este crash de certeza que não vai ser nem Zildjian nem Paiste nem Sabian, pois essas marcas são demasiado "mainstream" e por isso caríssimas... já viram os ZBT... custam o dobro dos MS-X e são piores... os Solar também (tenho uns mas foram oferecidos) 101 então nem se fala LOL Por isso tou mais numa de marcas alternativas, tipo Istambul, Meinl talvez, e outros... mas quase de certeza que me vou manter com a Alchemy, são pratos muito fixe mesmo. Alguém sabe onde se pode comprar este crash?
Salao musical lisboa
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Junho de 2007   #8
np_gorminus
 
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
Mensagens: 184
np_gorminus será famoso em brevenp_gorminus será famoso em breve
Tens a certeza? É que no site nao diz nada... vou la este fds ver se ha la...
np_gorminus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Junho de 2007   #9
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de np_gorminus
Tens a certeza? É que no site nao diz nada... vou la este fds ver se ha la...
Que eu saiba tão la alchemy... inclusivé o drummer-maniac comprou lá o seu kit A.R.T
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #10
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
meinl é fixe...tenho 1 crash de 18'' da meinl e tem um som bue poderoso. axo k é um heavy crash.
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #11
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
sao pratos fraquinhos, para dar uns toques da agora para levar a coisa um pouco mais a serio so pratos fraquinhos, mais vale juntar mais algum e comprar algo melhorzinho....

os pratos usados sao grandes opçoes
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Que crash 18" comprar? ecl1pz Aconselhamento para a compra de material 31 Seg, 4 de Janeiro de 2010 18:00
Quero comprar uma bateria Nova. Qual destes kits será o mais apropriado para mim? Drummer_Kid Aconselhamento para a compra de material 18 Dom, 8 de Fevereiro de 2009 00:34
pedias duplos, qual comprar? berna Aconselhamento para a compra de material 11 Seg, 2 de Julho de 2007 22:49
Qual comprar m.offspring.r Aconselhamento para a compra de material 7 Sex, 8 de Junho de 2007 10:10
Quero comprar um terceiro crash. O que escolho? Zildjian Z Custom ou Paiste Alpha? SaladDays Aconselhamento para a compra de material 4 Sex, 11 de Maio de 2007 21:48



São agora 07:14. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it