Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 30 de Junho de 2007   #1
Allen
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto\Matosinhos
Mensagens: 136
Allen está no bom caminho
Hardcases Thomann

Boas

Estou a precisar de comprar uma hardcases para a minha bateria. Encontrei estas da thomann, mas nao sei se isto vale a pena. Alguem ja comprou?
__________________
Até Jazz !
Allen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Julho de 2007   #2
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Se são as cases pretas que estão prá ai a 133€ ...pois bem tenho umas à 4 meses e dão mt jeito embora tenham um senão ...cuidado com a àgua...pois o material é ao estilo das capas de arquivo que se usa mt nos serviços públicos ...(aquelas capas tipicas que têm processos e mais processos...e que estão parados...lol) e se apanharem água podem se estragar. para o preço que são é um bom investimento.
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Julho de 2007   #3
Allen
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto\Matosinhos
Mensagens: 136
Allen está no bom caminho
ahh sim esquecime realemente de escrever o link. http://www.thomann.de/thoiw10_thoman..._prodinfo.html

Penso que é destas que estas a falar :P achas que realemente compensa comprar isto ? será que se nao levar com chuva isto dura-me ? Isto realmente protege a bateria ? tem protecções por dentro?

Cumprimentos
__________________
Até Jazz !
Allen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Julho de 2007   #4
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
cases

Por este preço compensa, atenção que por dentro não tem qualquer protecção, mas dá para colocar uma esponja ou algo assim. eu pelo menos já à uns meses que uso e até agora impecável, não tou arrependido.
Claro que se compararmos com as Hardcases é totalmente diferente, mas tb estas são mt mais caras. o melhor é aguardares por mais algumas opiniões.
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Vou fazer uma transferencia bancaria para a THOMANN. Como é que eles saberão que paguei? Carlos Nevalainen Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 15 Seg, 3 de Janeiro de 2011 22:41
[Dúvida] Encomenda Thomann João Ramos Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 12 Dom, 7 de Março de 2010 18:31
Breve apreciação de algum material e hardware das lojas MusicStore / Thomann (Alemanha) LEONEL RODRIGUES Hardware, Acessórios e Equipamentos 14 Sáb, 6 de Fevereiro de 2010 16:15
Sobre a compra que fiz na loja Thomann Pedro Assis Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 12 Dom, 17 de Janeiro de 2010 23:42
Consegui comprar peles Evans e Remo mais baratas na loja Sinfonia do que na Thomann! Superdgs Aconselhamento para a compra de material 7 Ter, 17 de Julho de 2007 15:29



São agora 12:55. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it