Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Dom, 13 de Janeiro de 2008   #1
Ddr
 
Membro desde: 13-Jan-2008
Local: n/a
Mensagens: 8
Ddr está no bom caminho
que comprar?

Boas tardes pessoal estou neste momento a aprender a tocar bateria, e agora tou a pensar em envestir numa bateria de gama media, eu tenho até 800€ para envestir mas posso fazer um esforço até 900€, o que me aconselham de comprar, de preferencia novo com um kit generoso 3 timbaloes, tarola, bombo, e pelo menos um ride e um prato de choque.
Ddr não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Janeiro de 2008   #2
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Boas, se fosse a ti comprava isto:
http://www.tamtampercusion.com/_tien...Set%20Acustico

E isto:
http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList

Podes encomendar tudo do mesmo site, que fica-te mais barato em portes, mas não encontrei os dois no mesmo site.
O preço assim vai-te rondar os 1000€, mas podes comprar, por exemplo, só a bateria nova e os pratos em segunda mão..

Atenção que a bateria que referi trás um tom de 8" gratis e um pedal duplo.. Boa compra.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Janeiro de 2008   #3
ferraz656
 
Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
Mensagens: 170
ferraz656 está no bom caminho
Nada como a boa publicidade gratuita:
http://montidrums.com/opencartshop/i...&product_id=85
__________________
"Não importa a bateria, importa o baterista..."
ferraz656 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Janeiro de 2008   #4
Ddr
 
Membro desde: 13-Jan-2008
Local: n/a
Mensagens: 8
Ddr está no bom caminho
Em relaçao a bateria Mapex queria saber como é a qualidade de som se é poreiro e isso,se alguem ja experementou, mas pelo que vi parece fixe e ter uns acabamentos bons. obrigado
Ddr não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Janeiro de 2008   #5
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Pah.. É feita em birch, uma das melhores madeiras a nivel de som, porque tem um som limpo e blá blá...
Eu Já experimetei, mas não devidamente afinada e digo-te que gostei, dentro do possivel, para a afinação. Aquilo quando está bem afinado com boas peles deve ser um canhão...
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Queria comprar uma bateria mas moro num apartamento. Devo comprar uma electrónica? marko_pherreira Aconselhamento para a compra de material 23 Sáb, 3 de Março de 2012 14:25
Quero comprar uma bateria, mas não sei se compro usada ou nova. Pede-se opiniões. Gonxalo Aconselhamento para a compra de material 8 Dom, 31 de Janeiro de 2010 19:36
Comprar um módulo ou um pad? Roland Drummer Aconselhamento para a compra de material 6 Sex, 4 de Abril de 2008 13:10
quero comprar um bombo e perciso de ajuda xassbit Aconselhamento para a compra de material 6 Ter, 26 de Junho de 2007 01:32
comprar na net: nos USA ou na EUROPA? pintado Aconselhamento para a compra de material 19 Seg, 19 de Março de 2007 16:50



São agora 02:59. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it