Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 16 de Janeiro de 2008   #1
Gonxalo
 
Membro desde: 25-Dez-2007
Local: evora
Mensagens: 153
Gonxalo está no bom caminho
que acham desta bateria??

Boas pessoal!!...
e assim eu n tenho muito guito pa comprar uma bateria e tou indeciso entre uma ludwig parecida a esta k ta na imagem (km pratos incluidos...crash/ride e hi-hat) e entre uma pearl preta e tb km pratos da pearl incluidos (crash/ride e hi-hat)...eu sei k a pearl e claro k e melhr k a ludwig so ke a pearl e mais cara!!
Eu toco um estilo mais po rock...gostava d sbr as vossas opiniões!!
Thanks!!!
Abraço!!!
Imagem Anexada
File Type: gif LC1251.gif (25,9 KB, 59 leituras)
__________________
I live for music!!

Última edição de Gonxalo : Qua, 16 de Janeiro de 2008 às 18:12.
Gonxalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Janeiro de 2008   #2
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Se queres so entre uma dessas vai pa Ludwig
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Janeiro de 2008   #3
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
qual pearl forum? epa.. compensa a ludwig em termos de preço, mas a pearl é superior.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Janeiro de 2008   #4
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Com a Forum ficas bem servido, tenho uma...a 705C

Os pratos n sao grande coisa, apesar de até gostar do som dos HH, o crash foi à vida em pouco mais de 1 ano, mas c muitos ensaios e concertos em cima (e a dar-lhe bem, pq usava-o para ritmos!)
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Janeiro de 2008   #5
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
boas

quanto é que queres dar pela drum?
tenho uma rmv road à venda...
por acaso ja toquei num estudio numa, e até gostei. de qualquer forma, acho que a qualidade da Rmv é um bocado superior... isto sou eu a dizer porque o acho e nao porque quero vender!

abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Janeiro de 2008   #6
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
ya os hihats da pearl tem um som mt fixe para rock
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Tama Imperial Star - O que acham desta bateria à venda na Musicstore? Miguel Pimentel Aconselhamento para a compra de material 10 Qui, 27 de Janeiro de 2011 21:39
Bateria electrónica Alesis DM5 - O que acham desta bateria? aja Baterias Electrónicas 4 Qui, 3 de Dezembro de 2009 11:22
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
Yamaha DTXpress IV Special - O que acham desta bateria electrónica? Opinem! Filipe Tavares Baterias Electrónicas 14 Sex, 17 de Abril de 2009 16:45
Pearl Rhythm Traveler! Que acham desta bateria de dimensões reduzidas? Peço Opiniões. fear_angel Baterias Acústicas 12 Qui, 29 de Junho de 2006 20:08



São agora 03:00. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it