Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 4 de Junho de 2010   #1
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Holocausto Canibal + ISTANBUL MEHMET - Ensaio 2010 com novo kit IM!

Boas pessoal

Deixo-vos aqui um vídeo gravado estes dias num ensaio de Holocausto Canibal já com o set de pratos Istanbul Mehmet. Quem está curioso com o som dos pratos fica a ter uma ideia relativamente fiel do som deles.

São dois temas novos do próximo álbum e dois temas já antigos. Comentem para aí!

Sem mais conversa, o vídeo:


Abreijos
D-Ogre
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Junho de 2010   #2
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Holocausto Canibal + ISTANBUL MEHMET - Ensaio 2010 com novo kit IM!

Tiveste no encontro em Braga?

O set de pratos é brutal, só não gostei muito do teu china da direita. O ride é aquela perfeição..

Abraço
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Junho de 2010   #3
MAURO TEIXEIRA
 
Membro desde: 30-Abr-2010
Local: Ermesinde
Mensagens: 64
MAURO TEIXEIRA será famoso em breve
Re: Holocausto Canibal + ISTANBUL MEHMET - Ensaio 2010 com novo kit IM!

VIVA

Gostei principalmente do ride.
Tenho q experimentar esta marca!


MAURO TEIXEIRA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Junho de 2010   #4
BMC1992BMC
 
Membro desde: 21-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 36
BMC1992BMC está no bom caminho
Re: Holocausto Canibal + ISTANBUL MEHMET - Ensaio 2010 com novo kit IM!

Adorei o som dos pratos e o baterista.
Sim senhor, 5 estrelas

Última edição de BMC1992BMC : Sex, 4 de Junho de 2010 às 15:01.
BMC1992BMC não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Junho de 2010   #5
monomonkey
 
Membro desde: 21-Abr-2009
Local: marinha grande
Mensagens: 195
monomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à volta
Re: Holocausto Canibal + ISTANBUL MEHMET - Ensaio 2010 com novo kit IM!

é uma questão de gosto como é óbvio, acho que a istanbul tem pratos a soar bem melhor que a serie que escolheste..

mas é só a minha opinião, espero q não leves a mal.

cumps

bruno
__________________
Gretsch renow maple22"x20,12"x9", 16"x16" 14"x8"
www.myspace.com/monomonkeyband | www.myspace.com/thevmen
www.simple-is.blogspot.com
monomonkey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Junho de 2010   #6
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Holocausto Canibal + ISTANBUL MEHMET - Ensaio 2010 com novo kit IM!

Parabens mano, tas lá mesmo

Um abraço para ti e para o resto da malta.
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Junho de 2010   #7
OhMyGoD
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 378
OhMyGoD está no bom caminho
Re: Holocausto Canibal + ISTANBUL MEHMET - Ensaio 2010 com novo kit IM!

Excelentes pratos como já estava a imaginar

Quanto ao baterista, excelente também


Estás lá


Abraço
OhMyGoD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Junho de 2010   #8
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Holocausto Canibal + ISTANBUL MEHMET - Ensaio 2010 com novo kit IM!

Citação:
Mensagem Original de monomonkey Ver Mensagem
é uma questão de gosto como é óbvio, acho que a istanbul tem pratos a soar bem melhor que a serie que escolheste..

mas é só a minha opinião, espero q não leves a mal.

cumps

bruno
Mas é questão de gostos, e estes pratos devem ser os mais indicados a série para este estilo musical (digo eu), pelo menos pareceu-me mesmo não sendo muito informado de istanbul (infelizmente porque acho uma marca fantástica) ..
Mas curti D-Ogre , essa tua precisão e velocidade de dedos no beat na tarola woow é qualquer coisa, espectaculo heheh
PS: Já agora sendo tu do porto, onde é o vosso local de ensaios é mesmo vosso ou andam por ai pelo Stop, etc. ? (se me permites a pergunta)

Um abraço Força!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Junho de 2010   #9
orange_lab
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 5-Ago-2007
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 132
orange_lab está no bom caminho
Re: Holocausto Canibal + ISTANBUL MEHMET - Ensaio 2010 com novo kit IM!

*****... oh Diogo nem pinga de suor !!

Grandes pulsos ai!! Parabéns pelos pratos!!

Akele abraço
orange_lab não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Junho de 2010   #10
chain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cascais
Mensagens: 181
chain está no bom caminho
Re: Holocausto Canibal + ISTANBUL MEHMET - Ensaio 2010 com novo kit IM!

ehhh pa apesar de ouvir algum metal extremo fico sempre impressionado com a velocidade dos blast beats...meke possivel...eu sei q existem tencicas e q com treino chega-se la(o video vem mesmo provar isso) mas fico sempre a de boca aberta..parece me assim uma coisa de um outro mundo...

falando agora do teu som os pratos sao brutais!
chain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Junho de 2010   #11
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: Holocausto Canibal + ISTANBUL MEHMET - Ensaio 2010 com novo kit IM!

Boas!

warlike: estive nesse encontro sim. Tu também? Quanto ao china da direita, é o Swish de 18'' Traditional. Já discuti este assunto com o Pepe e de facto, para HC e Fetal Incest não é o mais adequado. Contudo, com Decrepidemic resulta na perfeição, como é um estilo mais cerrado e técnico, o facto de ser um Swish (china de baixo perfil) é perfeito. A seu tempo virá um Murathan ou um Radiant, ainda estamos a analisar.

monomonkey: de facto, gostos não se discutem. Conheço gente que se ejacula com Sabian e eu nem dados! Preferia tocar com ZBT ou outros semelhantes! A escolha do set, à semelhança dos outros membros da equipa Istanbul Mehmet, foi feita algo "às surdas" uma vez que o Pepe infelizmente ainda não tinha stock na altura das encomendas. Se me dizes que há bem melhor dentro da marca, estou aberto a sugestões, uma vez que não conheço todas as séries. Contudo, deixa-me desde já dizer que por muito bem que soe um Sabian Artisan, um K Constantinople ou um Byzance (para não entrar em domínios que não conheço tão bem!), não são pratos para o que toco nem para a minha maneira de tocar. O mesmo se aplicaria a uns IM Turk, um Mikael Z ou até um Vezir. Mas lá está, opiniões são como os olhos do cu - cada um tem o seu - e faz o uso que bem entender dele. E claro que não levei a mal a tua opinião!

xines: obrigado. Estive com o Hugo há tempos, não me lembro é onde lol.... Abraço aí para a malta também.

OhMyGod: obrigado, mas também é fixe ouvir alguém a dar nas orelhas! Não aos pratos que esses são perfeitos, mas ao baterista!

Punksongsdrummer: a resposta está mais acima quanto às séries. Quanto ao ensaio, ensaiam as 3 bandas na minha casa, onde foi filmado este (e os outros) vídeo. Um dia que queiras experimentar os pratos, apita, tal como todos os outros que estejam curiosos!

orange_lab: obrigado. E apontar erros, não? E quando é que combinamos o test drive aqui aos bixos?

chain: obrigado, idem idem, aspas aspas!

Continuem a postar. Este vídeo serve também como showcase da marca, por isso qualquer dúvida, sugestão, opiniao, é favor manifestarem-se!

Abreijos
D-Ogre
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Junho de 2010   #12
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Holocausto Canibal + ISTANBUL MEHMET - Ensaio 2010 com novo kit IM!

é assim nao vale a pena falar do baterista acho que ja todos conheçem ne ?

os pratos sao muito fixes tanto visualmente como no som!!

sempre gostei da istambul acho uma grande marca de pratos

abraços
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Junho de 2010   #13
monomonkey
 
Membro desde: 21-Abr-2009
Local: marinha grande
Mensagens: 195
monomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à volta
Re: Holocausto Canibal + ISTANBUL MEHMET - Ensaio 2010 com novo kit IM!

[quote=D-Ogre;168280]Boas!



monomonkey: de facto, gostos não se discutem. Conheço gente que se ejacula com Sabian e eu nem dados! Preferia tocar com ZBT ou outros semelhantes! A escolha do set, à semelhança dos outros membros da equipa Istanbul Mehmet, foi feita algo "às surdas" uma vez que o Pepe infelizmente ainda não tinha stock na altura das encomendas. Se me dizes que há bem melhor dentro da marca, estou aberto a sugestões, uma vez que não conheço todas as séries. Contudo, deixa-me desde já dizer que por muito bem que soe um Sabian Artisan, um K Constantinople ou um Byzance (para não entrar em domínios que não conheço tão bem!), não são pratos para o que toco nem para a minha maneira de tocar. O mesmo se aplicaria a uns IM Turk, um Mikael Z ou até um Vezir. Mas lá está, opiniões são como os olhos do cu - cada um tem o seu - e faz o uso que bem entender dele. E claro que não levei a mal a tua opinião!




Nessa remessa de pratos tb veio um para mim que também comprei ás escuras, apenas vi videos na net deles, uso sabian pela relação preço qualidade, mas a minha preferência sempre foi zildjian K e Avedis, conto trocar o meu set de sabian aos poucos por istanbul =) comecei pelo ride adquirindo um ride origin de 22"..
Mas se estás satisfeito ainda bem, quem tem de tocar com eles és tu =)

Abraço

Bruno
__________________
Gretsch renow maple22"x20,12"x9", 16"x16" 14"x8"
www.myspace.com/monomonkeyband | www.myspace.com/thevmen
www.simple-is.blogspot.com
monomonkey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Junho de 2010   #14
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Holocausto Canibal + ISTANBUL MEHMET - Ensaio 2010 com novo kit IM!

Ogre, também lá estive, sim. Pensei ou estava lá um gajo com uns pés rapidíssimos muito parecido contigo ou só podias ser tu! hehe

Mais uma vez, é bruto este ride.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Junho de 2010   #15
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: Holocausto Canibal + ISTANBUL MEHMET - Ensaio 2010 com novo kit IM!

warlike, por muito elogioso que seja o teu comentário, poderás estar a confundir-me com o Zeus que lá esteve e esse sim, deu um cheirinho do potencial pedestre que tem. Eu das poucas vezes que me sentei nas baterias nada fiz, sem os meus dragões voadores sou mais lento que um caracol lol

Mesmo assim, obrigado. E sim, o ride é bruto!

Keep on posting in the bronze world!
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Junho de 2010   #16
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Holocausto Canibal + ISTANBUL MEHMET - Ensaio 2010 com novo kit IM!



Boas
Estava eu a tentar ver umas coisas para mexer melhor os meus calcantes, quando deparo com este fenómono:
Vejam este video do Derek Roddy!!!

Já Agora!!!!!
Quem é o Diogo - D'Ogre?
Eu respondo.
Ninguém!!!!
Ainda por cima é português!!!!!!!
Agora vejam o Derek a ensinar uns blasts.
Lindo.
http://www.drummerworld.com/Videos/d...lastbeats.html
Mas agora esqueçam quem o gajo é por momentos, e notem na dificuldade dos blasts dele na tarola e com a mão direita!!!!

A seguir revejam o Diogo - D'Ogre a fazer a mesma coisa, ainda mais rápido, como quem vai á taberna beber um penalty.

E quem é o maior?
É o camone, pois está claro.


Sem querer parecer convencido, há muito baterista bom aqui no Forum não há?

Abraço

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Qua, 9 de Junho de 2010 às 21:31.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Junho de 2010   #17
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Holocausto Canibal + ISTANBUL MEHMET - Ensaio 2010 com novo kit IM!

Epá, acredita que ainda há pouco mais de 1h estava aqui com a Madamme Minizephyr a dizer-lhe precisamente isso. Para ela reparar bem na mão direita do D-Ogre e na maneira como ele toca numa de não é nada com ele.
Há ali uma parte neste video em que é notório a maneira descontraída como ele toca, está ali a cantarolar a melodia ou o ritmo mas numa descontração quase que assustadora.

Este não é o meu género de música, mas porra... o D-Ogre mete respeito e é um baterista que admiro muito!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Qua, 9 de Junho de 2010 às 23:14.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Junho de 2010   #18
1Meth1
 
Membro desde: 27-Mar-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 273
1Meth1 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Holocausto Canibal + ISTANBUL MEHMET - Ensaio 2010 com novo kit IM!

xP



Se por acaso a baqueta lhe escorrega da mão, à velocidade que aquilo está, e bate na cabeça de alguem, páá traumatismo craniano logo :b ( - isto é um elogio xD )
1Meth1 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Junho de 2010   #19
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: Holocausto Canibal + ISTANBUL MEHMET - Ensaio 2010 com novo kit IM!

Boas

LMR60: Bem amigo, eu nem sei como reagir aos teus comentários. Um obrigado parece que não tem significado suficiente. O facto de receber comentários como os que tenho recebido vindos de ti (noutros tópicos também) apenas me deixa cada vez com mais vontade de continuar a evoluir e a aperfeiçoar a minha técnica e é um HONRA especialmente por vir de ti. O Derek Roddy é um senhor caro amigo e tal como todos também deve ter as suas falhas, mas não me sinto comparável a ele sequer. Contudo,o meu sincero obrigado e a promessa que continuarei a tentar melhor sempre! Temos é de encontrar uma matinée para vires fazer um test drive aos Istanbul Mehmet!

Miguel Martinho: Cantarolar não é bem o termo, é um tique horrível que ganhei. Ajuda-me a manter a postura é um facto, mas sempre que vejo a minha tromba em vídeo tenho vergonha de mim mesmo. Este vídeo calhou de ter a minha tromba por mero acaso, como foi um vídeo feito à experiência com uma compacta nunca pensei que a lente fosse tão curta ao ponto de abranger a sala quase toda. E mais uma vez, o meu sincero agradecimento pelas tuas palavras! Vê se vens ao encontro de Esposende!

1Meth1: lol! Não há perigo, os aros dos toms e a floresta de pratos travam o avanço em caso de urgÊncia!

Continuem a postar!
Abreijos!
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Junho de 2010   #20
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Holocausto Canibal + ISTANBUL MEHMET - Ensaio 2010 com novo kit IM!

BRUTAL é a palavra para definir a maneira que tocas o som dos teus pratos e do teu kit.

Estas com um set muito bom, com um som mesmo a METAL, adoro o teu ride é fantastico.

Parabens, é para o pessoal ver que em Portugal temos bateristas de PESO.

Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Junho de 2010   #21
1Meth1
 
Membro desde: 27-Mar-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 273
1Meth1 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Holocausto Canibal + ISTANBUL MEHMET - Ensaio 2010 com novo kit IM!

ahah vocês metem cada nome nas músicas :b


É prepúcios, é orgasmos x)


Muito fixe, o som .
1Meth1 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Junho de 2010   #22
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Holocausto Canibal + ISTANBUL MEHMET - Ensaio 2010 com novo kit IM!

Citação:
Mensagem Original de D-Ogre Ver Mensagem
Boas!

Punksongsdrummer: a resposta está mais acima quanto às séries. Quanto ao ensaio, ensaiam as 3 bandas na minha casa, onde foi filmado este (e os outros) vídeo. Um dia que queiras experimentar os pratos, apita, tal como todos os outros que estejam curiosos!

Continuem a postar. Este vídeo serve também como showcase da marca, por isso qualquer dúvida, sugestão, opiniao, é favor manifestarem-se!

Abreijos
D-Ogre
A tua casa não vai abaixo ?!
Obrigado pela disponibilidade .. Por mim quando puder , eu falo-te então!

Um abraço! Força amigo!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Junho de 2010   #23
Dimdire
 
Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 176
Dimdire está no bom caminho
Re: Holocausto Canibal + ISTANBUL MEHMET - Ensaio 2010 com novo kit IM!

Toco agora à um ano e meio, comecei agora a meter-me no caminho dos blasts! JAZUS! homem tu és rápido pa cara*** e tas com uma calma estupidamente fora do normal para aquilo que estas a tocar!

Os teus pratos, bem eu adorei o som deles mesmo sendo por filmagem (que nunca dá o som real do prato) fiquei mesmo com vontade de mandar vir uns para mim...

Os meus parabéns! e vivam os Holocausto!
__________________
beat until your fingers are bleeding
Dimdire não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Junho de 2010   #24
Ricardo Simoes
 
Membro desde: 8-Dez-2006
Local: Aveiro/Marinha Grande
Mensagens: 30
Ricardo Simoes está no bom caminho
Re: Holocausto Canibal + ISTANBUL MEHMET - Ensaio 2010 com novo kit IM!

Parabens Diogo, deves estar mesmo contente com esse set. Não conhecia muito bem os Murathan, X-metal e inclusivé alguns Traditional e fiquei muito surpreendido. Não são de perto nem de longe o meu tipo de prato, mas dá para ver que em qualquer que seja o estilo de musica, a Istanbul Mehmet está aí a mostrar quem é que os sabe fabricar!
Aproveito para dizer que já pus fotos dos meus no post "programa de endorsment bla bla bla"...

Temos de reunir a malta toda para umas cervejolas e para ouvirmos as porcelanas de cada um!
Abraço!
Ricardo Simoes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Junho de 2010   #25
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: Holocausto Canibal + ISTANBUL MEHMET - Ensaio 2010 com novo kit IM!

Boas

Antes de mais e as minhas desculpas ao Miguel Ralha por não ter referido antes, mas as baquetas que estou a usar são um modelo assinatura feito pela MISSOM. Ainda está em fase de testes e foram concebidas com o intuito de serem baquetas para música extrema. Assim sendo, aliam a agilidade, o peso e a definição requeridas pelo estilo. São ligeiramente (mesmo muito pouco!!) balanceadas para a ponta da baqueta de modo a garantir que a força aplicada não se perca com o aumento da velocidade das batidas. A ponta é adaptada do modelo Sérgio Silva ou seja, a definição das pancadas, especialmente nos pratos, é cristalina. Além disso, são mais compridas que o normal, o que permite alternar rapidamente entre o kit sem preocupações de falhar um prato. Como ainda está em fase de teste, ainda não foi definido o acabamento e a baqueta pode estar sujeita a alterações embora, tal como já disse ao Ralha inúmeras vezes, sejam as melhores baquetas que já usei até hoje! E fica aqui o meu obrigado ao Miguel Ralha por toda a paciência e acompanhamento no desenvolvimento destas baquetas. Alguns de vocês já as viram no encontro de Braga!
Isto é mais uma prova da excelência pela qual a MISSOM se pauta na concepção dos seus produtos e podem acreditar que se o digo é porque realmente acredito! Assim que tiver mais uns pares façam favor de me cravar para experimentar!

Agora os pratos....

Brasas: obrigado pelo elogio. Os pratos são de facto fantásticos e o ride soa a METAL tal como deve soar.

1Meth1: lol, faz parte do espírito!

Punksongsdrummer: não vai abaixo felizmente! De qualquer modo, a porta está aberta apita quando quiseres!

Dimdire: obrigado pelo elogio, mas ainda tenho muito caminho a percorrer! A prática é essencial na bateria e neste estilo ainda mais essencial se torna. Se estiveres interesado, contacta o Sergent Pepperz para saberes como adquiri pratos. Qualquer dúvida que tenhas numa possível escolha, não hesites em contactar-me ou ao SP.

Muito obrigado a todos pelos comentários! Quero agora é alguém a corrigir-me sff senão não tem piada!

Abreijos
D-Ogre

D-Ogre adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 59 segundos depois:

E já agora Ricardo Simões, temos mesmo de nos juntar para nos conhecer. A família Istanbul Mehmet Portugal está a crescer e quem sabe se um dia não me viro para uns pratos mais tradicionais? Estou curioso em ouvir a louça da restante malta, vamos chatear o Pepe e marcar uma jantarada!

Última edição de Diogo Pereira : Sex, 11 de Junho de 2010 às 13:48. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Outubro de 2010   #26
Nosfe Rato
 
Membro desde: 14-Out-2010
Local: odivelas
Mensagens: 45
Nosfe Rato é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Holocausto Canibal + ISTANBUL MEHMET - Ensaio 2010 com novo kit IM!

Grande video
Que rapidez...

Nosfe Rato não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22
Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresentadas? Pipó Concertos, Exposições e Eventos (geral) 49 Qui, 4 de Fevereiro de 2010 23:21
Dúvida: Como connectar uma Roland TD-6 ao PC? Quais os cabos que devo utilizar? Opinem! wizdrum Baterias Electrónicas 99 Qui, 3 de Janeiro de 2008 23:07



São agora 11:31. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it