Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Ter, 25 de Maio de 2010   #1
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Miguel (ou lmpf) - um baterista peruano num cover de Estranged dos Guns n' Roses

Estava eu a ver uns covers de uma musica dos guns'n roses que gosto bastante, "Estranged" quando me deparo com este caramelo, a tocar esta mesma musica. So que ao ver o video apercebi-me de que o som da bateria estava demasiado perfeito/igual a versao original, e fiquei com a pulga atras da orelha se seria mesmo ele a tocar ou so a tocar mas com a bateria dele "sem som" ate porque em algumas passagens ele falha...Mas toda gente nos comentarios que fez ao gajo, o elogia muito lol
Qué que voces acham?sera impressao minha?eu ca acho que nao.


Aproveito para deixar aqui um cover de guitarra de uma gajo que costumo seguir no youtube que acho fenomenal e este toca mesmo!

Última edição de drummerkalu : Ter, 25 de Maio de 2010 às 07:31.
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Maio de 2010   #2
drummerCM8
 
Membro desde: 3-Set-2009
Local: barcelos
Mensagens: 38
drummerCM8 está no bom caminho
Re: Verdade ou mentira??

Eu da impressão que tive relativamente a este cover o gajo toca sobre a bateria dos guns por isso dá impressão que o som é único embora o homem não tenha precisão no tempo uma vez que em certas partes existem falhas de rítmo...
drummerCM8 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Maio de 2010   #3
jpccaldas
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 14
jpccaldas está no bom caminho
Re: Verdade ou mentira??

Lá no fundo parece-me ouvir o gajo a tocar por cima sim, mas daí a chegar a fazer os brakes a tempo, ou sequer como estão na música, ainda vai longe.
jpccaldas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Maio de 2010   #4
1Meth1
 
Membro desde: 27-Mar-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 273
1Meth1 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Miguel (ou lmpf) - um baterista peruano num cover de Estranged dos Guns n' Roses

Eu cá acho que ele está a tocar, mas como a bateria da musica se ouve tanto como a bateria do gajo às vezes parece que nao é ele a tocar :b , é só a minha opiniao



Em relação ao da guitarra, tambem já tenho visto uns videos dele, e o gajo toca para carago x)
1Meth1 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Abril de 2012   #5
psiathos
 
Membro desde: 23-Fev-2010
Local: Porto
Mensagens: 4
psiathos está no bom caminho
Re: Miguel (ou lmpf) - um baterista peruano num cover de Estranged dos Guns n' Roses

Cheira-me a esturro... lol
psiathos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Abril de 2012   #6
hyuugaphilipee
 
Membro desde: 9-Jun-2010
Local: Leiria
Mensagens: 166
hyuugaphilipee está no bom caminho
Re: Miguel (ou lmpf) - um baterista peruano num cover de Estranged dos Guns n' Roses

O som que se está a ouvir não é da bateria. Aquele break na tarola ouve-se as vezes e ele não faz. Mas o que notei mais foi na música estar a acompanhar no bell do ride e ele estar nos HH.

Fake, ou o som da bateria dele está mesmo muito baixo
hyuugaphilipee não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Abril de 2012   #7
Morennorox
 
Membro desde: 2-Mar-2012
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 120
Morennorox está no bom caminho
Re: Miguel (ou lmpf) - um baterista peruano num cover de Estranged dos Guns n' Roses

Ele toca por cima da música só q o som da batera dele está bem baixo e quase naum se ouve, ele não toca de tudo tão mal mas ainda falta um pouco de ouvido e treinamento pra dar mais "pegada"(felling) para tocar!1
__________________
MacPro3,1 / Mountain Lion 10.8 / Pro Tools 9Hd / Logic 9
Alesis trigger io / edrum DIY / Superior Drummer / Rio de Janeiro Brasil
Morennorox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Abril de 2012   #8
rodrigo silva
 
Membro desde: 18-Mar-2009
Local: Pombal
Mensagens: 338
rodrigo silva será famoso em breverodrigo silva será famoso em breve
Re: Miguel (ou lmpf) - um baterista peruano num cover de Estranged dos Guns n' Roses

FAIL!!! Reparem bem na tarola ao 1:01 min
rodrigo silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Abril de 2012   #9
Rui Ferreira
 
Membro desde: 22-Jun-2011
Local: Espinho
Mensagens: 89
Rui Ferreira é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Miguel (ou lmpf) - um baterista peruano num cover de Estranged dos Guns n' Roses

Citação:
Mensagem Original de rodrigo silva Ver Mensagem
FAIL!!! Reparem bem na tarola ao 1:01 min
tal e qual!

Por volta do 1:01 - 1:02 há ali um break que ele ja tava farto de imitar e dessa vez nao lhe apeteceu ahah
__________________
"...even the best drummers get hungry!"

http://www.facebook.com/jackie.lynchburg
Rui Ferreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Abril de 2012   #10
Rui Ferreira
 
Membro desde: 22-Jun-2011
Local: Espinho
Mensagens: 89
Rui Ferreira é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Miguel (ou lmpf) - um baterista peruano num cover de Estranged dos Guns n' Roses

Citação:
Mensagem Original de rodrigo silva Ver Mensagem
FAIL!!! Reparem bem na tarola ao 1:01 min
tal e qual!

Por volta do 1:01 - 1:02 há ali um break que ele ja tava farto de imitar e dessa vez nao lhe apeteceu ahah
__________________
"...even the best drummers get hungry!"

http://www.facebook.com/jackie.lynchburg
Rui Ferreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Clinic: Quando Trocar de Peles? Um pequeno estudo de aconselhamento e aprendizagem. vitormlbrandao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 4 Sex, 28 de Janeiro de 2011 00:53
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51



São agora 06:10. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it