Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #1
Tiago Bean
 
Membro desde: 10-Jul-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 20
Tiago Bean está no bom caminho
Pearl

Oi, eu gosto muito da banda Pearl Jam, que por acaso está em Portugal, e vai actuar as 23:00 horas no Optimus Alive.
Bom eu gostava de saber por pura curiosidade se a marca Pearl tem alguma coisa a ver com a Banda Pearl Jam..

Cumpz
Tiago Bean não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #2
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Pearl

Penso que a origem do nome da banda Pearl Jam tem a ver com a avó do Eddie Vedder, que se chama Pearl. Se calhar ensaiavam na casa da avó dele e comiam compota (jam) ou decidiram formar a banda após uma jam (sessão de improviso) na casa da avó Pearl.
Ou então cada vez que iam ensaiar diziam, let's go for a pearl jam?

Nada como confirmares no google, ou algo do género.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #3
Tiago Bean
 
Membro desde: 10-Jul-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 20
Tiago Bean está no bom caminho
Re: Pearl

mas o nome da banda e a marca tem alguma coisa a haver?
Tiago Bean não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #4
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Pearl

Não. A marca é japonesa, salvo erro, e o nome é inglês, só isso. A banda não tem nada a ver com a marca de baterias.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #5
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Pearl

".[6] In an early promotional interview, Vedder said that the name "Pearl Jam" was a reference to his great-grandmother Pearl, who was married to a Native American and had a special recipe for -laced jam.[13] In a 2006 Rolling Stone cover story however, Vedder admitted that this story was "total bullshit" (even though he indeed had a great-grandma named Pearl). Ament and McCready explained that Ament came up with "pearl", and that the band later settled on "Pearl Jam" after attending a concert by , in which he extended his songs as improvisations of 15–20 minutes in length, a practice known as .[1]


Vá-se lá agora saber....

Abraço
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Pearl Reference Purple Craze r0cks7ar Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 23 Qui, 15 de Julho de 2010 17:16
Pearl Reference Nelson Carreira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 52 Sáb, 10 de Julho de 2010 17:54
Finalmente= Pearl Vbx! AlexXx Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 52 Seg, 4 de Janeiro de 2010 04:24
Apreciação: Pearl Vision. O novo modelo que substitui as Export EXR e ELX. (Jul 2007) np_gorminus Baterias Acústicas 20 Seg, 18 de Agosto de 2008 14:59
Pearl forum zugas Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 11 Dom, 30 de Dezembro de 2007 21:19



São agora 06:45. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it