|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
Opções |
Ter, 3 de Julho de 2018 | #1 |
Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
|
[Ajuda] Bearing Edge da Tarola Danificado
Boas pessoal,
Hoje decidi que estava na hora de mudar peles e esteira na minha Tarola. Comprei tudo, tratei de mudar as peles e esteira e deparo-me com o bearing edge onde assenta a pele ressonante (Chamam-lhe Snare side agora) completamente ondulada onde passava o plástico que segura a esteira (acredito que tenha feito bastante pressão durante alguns anos). A tarola em questão faz parte do meu kit Gretsch Catalina Club Mod, é uma tarola de 14'' em mahogany se não me engano. O que me aconselham? Será que tem arranjo? Onde me posso deslocar para ter um orçamento? Valerá a pena? Cumprimentos
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Tarola stave shell 13x6 walnutt - Hallvad | bada | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 12 | Ter, 24 de Julho de 2012 21:53 |
Rede da tarola vibra com o som do bombo. O que fazer para eliminar a vibração? | Thelmo Petherson | Baterias Acústicas | 3 | Ter, 3 de Janeiro de 2012 15:20 |
Som da tarola | Boltz0r | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 2 | Ter, 12 de Abril de 2011 08:32 |
Se eu mudar os bordões da minha tarola de 16 para 20 estrias, o que irá mudar no som? | cybersurfer | Baterias Acústicas | 5 | Seg, 11 de Junho de 2007 12:04 |
Duvida na afinação da tarola | Ignium | Baterias Acústicas | 4 | Qua, 24 de Janeiro de 2007 21:58 |