Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Qua, 6 de Junho de 2007   #1
Helder
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 31
Helder está no bom caminho
Talento Natural sem aproveitamento - >>> ISTO SIM <<<

Pois é, existem por aí artistas que não sabem o que fazer com a bateria
ou porque não nasceram para isto, ou porque não havia que fazer ao
dinheiro, passando-se anos sem que nada aprendam ou façam por
aprender. Por vezes compram material atrás de material, quando
nem um bombo uns choques e uma tarola conseguem dominar.

Veja-se este talento, desaproveitado numa ruela qualquer:

http://www.youtube.com/watch?v=3cXxQ...FQvtlAodByN2JQ

Se este homem se apanhasse com uma batera a sério, como seria?
Helder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Junho de 2007   #2
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
lol.. já não consigo contar as vezes que este video foi postado.. :D
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Junho de 2007   #3
Helder
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 31
Helder está no bom caminho
Peço desculpa, pois só hoje o ví, e o certo é que fiquei impressionado.
Helder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Junho de 2007   #4
migueld3o
 
Membro desde: 7-Mai-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 27
migueld3o está no bom caminho
Boas..
Nunca tinha visto!! Pois os mais novos por aqui é assim.. é como entrares no cinema a meio de um filme!! Tens de ter mais atenção para compreender o filme.. e há sempre coisas que perdes.. e até bom que de vez em quando surjam estes brindes, para pessoal que vai entrando no forum..
Olha lá a força que ele está a fazer!!!
Este gaijo é tripante!!
migueld3o não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Junho de 2007   #5
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
pessoal, tentem postar na devida secçao

obrigado
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Junho de 2007   #6
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
lol! ya.. ha pessoal com montes de material e não têm quase onde cair mortos. mas os que têm talento podem começar por ter a capacidade de arranjarem material.. não sejam uns coitadinhos. se calhar até lhes dá gosto fazerem o que gostam e não entrarem em mediatismos, serem o centro das atenções. e a isso hoje em dia só dou créditos e força para continuarem humildes sendo respeitados e reconhecidos na mesma. os que se querem vender e o que fazem, aí sim a ribalta irá ajudar.
O talento especial e pacífico que dá vida e alma ao que faz.. sem mais.. Respect!
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Junho de 2007   #7
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Acho honestamente que uma coisa n tem nada a ver com a outra. Se me dá prazer comprar material, mesmo que não tocasse nada, qual é o problema? O que interessa é que cada um se sinta feliz a fazer o q gosta.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Junho de 2007   #8
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
ya tens razão. mas é tipo aquele provérbio "Deus dá nozes a quem não tem dentes". Por exemplo, tu tens bués baterias e material à patada, que gostas de estimar e ter lá em casa, e dás uns toques de vês em quando. Enquanto que há aí um Ronaldinho qualquer da batucada e sonhava em ter uma bateria mas os pais são pobres e ele tem que tocar em tachos e tampas. Tipo é um paradoxo.. É a questão de teres o material que não dás grande utilidade.. e existir aí alguém bastante criativo e poder vir a expandir horizontes com o talento que tem.

Última edição de warlike : Qua, 6 de Junho de 2007 às 18:45.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Junho de 2007   #9
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Mas que raio de moralismo que para aqui vai...
É pá já se sabe que o mundo é injusto porque se calhar existem tantos talentos por esse mundo fora que nunca hão de ter a oportunidade de fazer absolutamente nada. Mas daí a criticar aqueles que sem talento têm bom material é que já me parece pretencioso demais.
Vamos lá ver. Eu critico quem anda numa faculdade anos a fio sem qualquer tipo de aproveitamento roubando com a vaga que ocupa a possibilidade de outro aluno tirar o seu curso. Isso sim! Agora essa questão do material é que pronto, enfim...
Pelos vistos já nem material se pode ter, nem bandas, nem o diabo a quatro, a não ser que se tenha talento para dar e vender...
Desde que não seja dinheiro roubado acho que qualquer um pode e deve ter o que realmente lhe dá na gana, sem grandes ondas nem stresses. A mim não me incomoda nada que o fulano A ou B tenha uma bateria de 10000 eur e eu não. Nada mesmo. E se não tiver talento para tocar nela então ainda menos me chateia. Problema de cada um decidir onde e como gasta o seu dinheiro.
Eu se sou talentoso ou não, não sei, mas só não compro mais e melhor material porque não posso, senão bem comprava! Ai não que não comprava! loool
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Junho de 2007   #10
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Plo menos com a força com que ele tá a tocar com uma bateria á frente decerto iria ja dominar um bocado mas tb ia fazer alguns estrágos.
Mas com tempo ia lá deserteza.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Junho de 2007   #11
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de warlike
ya tens razão. mas é tipo aquele provérbio "Deus dá nozes a quem não tem dentes". Por exemplo, tu tens bués baterias e material à patada, que gostas de estimar e ter lá em casa, e dás uns toques de vês em quando. Enquanto que há aí um Ronaldinho qualquer da batucada e sonhava em ter uma bateria mas os pais são pobres e ele tem que tocar em tachos e tampas. Tipo é um paradoxo.. É a questão de teres o material que não dás grande utilidade.. e existir aí alguém bastante criativo e poder vir a expandir horizontes com o talento que tem.
fonix...se há pessoal que pode ter material ainda que não toque assim tanto qual é o problema? e dizes que há pessoal que tem montes de material e não tem onde cair mortos?? fogo....falas com muito conhecimento de causa....viva o moralismo e quem tiver bom material e tocar pouco é favor vir aqui pedir publicamente descpa por isso

peace não é pra ofender ninguem mas curtia perceber essa do "há pessoal que tem montes de material e não tem onde cair mortos"...é um bocado deslocada mas ok....
__________________
http://sadrums.mybrute.com

Última edição de sadrums : Qua, 6 de Junho de 2007 às 22:01.
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Junho de 2007   #12
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto

Este Gajo é outro .. mas pro Groove ..

*** kem Me Deram Ter uns Singles e uns Doubles como esse primeiro tem !! **** e uma noçao ritmica e tempo.. brutal !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Junho de 2007   #13
paranoid
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: torres novas<->lisboa
Mensagens: 164
paranoid será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de xano
Mas que raio de moralismo que para aqui vai...
É pá já se sabe que o mundo é injusto porque se calhar existem tantos talentos por esse mundo fora que nunca hão de ter a oportunidade de fazer absolutamente nada. Mas daí a criticar aqueles que sem talento têm bom material é que já me parece pretencioso demais.
Vamos lá ver. Eu critico quem anda numa faculdade anos a fio sem qualquer tipo de aproveitamento roubando com a vaga que ocupa a possibilidade de outro aluno tirar o seu curso. Isso sim! Agora essa questão do material é que pronto, enfim...
Pelos vistos já nem material se pode ter, nem bandas, nem o diabo a quatro, a não ser que se tenha talento para dar e vender...
Desde que não seja dinheiro roubado acho que qualquer um pode e deve ter o que realmente lhe dá na gana, sem grandes ondas nem stresses. A mim não me incomoda nada que o fulano A ou B tenha uma bateria de 10000 eur e eu não. Nada mesmo. E se não tiver talento para tocar nela então ainda menos me chateia. Problema de cada um decidir onde e como gasta o seu dinheiro.
Eu se sou talentoso ou não, não sei, mas só não compro mais e melhor material porque não posso, senão bem comprava! Ai não que não comprava! loool
Nem mais!
Eu independentemente do talento que tenho tb só não compro melhor material porque não tenho t€mpo.

cumps!
paranoid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Junho de 2007   #14
nunomiguel
 
Membro desde: 21-Mai-2007
Local: Linhó, Sintra
Mensagens: 166
nunomiguel é uma quantidade desconhecida por enquanto
como disse o xano, acho que nao é crime nenhum ter bom material ou muito material menso tocando pouco ou nao sabendo tocar muito bem, cada um faz o que quer com o seu dinheiro, o que me incomoda nao é isso... é ver aqueles que sabem tocar e que se tivessem uma bateria poderiam fazer milagres com ela, como o do video
(mesmo assim ele ja tem uma ganda bateria, lol)
__________________
Myspace Backstabber
nunomiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Junho de 2007   #15
Helder
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 31
Helder está no bom caminho
Eh pá, houve aqui gente a picar-se não sei com o quê
Helder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Junho de 2007   #16
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
lolol, ya pelos vistos. so dei a minha opinião, quem tiver contra é tipo contra a minha opinião e dá a sua. e eu respeito isso, mas será escusado dizer que quem tem bom material que tenha à vontade. quem tem talento e não tem material, azar, faça como o nigga.

se calhar 'ta no topico errado isto? devia era tar nos desabafos?

Última edição de warlike : Sex, 8 de Junho de 2007 às 13:10.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46



São agora 13:07. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it