Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Qui, 13 de Abril de 2006   #1
Pepe
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 69
Pepe está no bom caminho
Debate: Quais os bateristas de que não gostam?

Já no outro fórum tinha surgido a questão dos bateristas preferidos mas penso(?) que nunca se tinha discutido aqueles que conhecendo bem nos dizem pouco!

É claro que muitos dos bateristas de que falo são profissionais admirados por todo o mundo e muitas vezes com elevado nível técnico mas...

O desafio é enumerar bateristas cujo trabalho seja por vós conhecido mas que vocês não gostam! Isto será mais interessante se justificarem o porquê de não acharem grande piada aos drummers por vós enunciados!

Posso começar eu:

Billy Cobham - percebo que depois da "era" Buddy Rich trouxe uma nova forma de encarar o set de bateria mas sinceramente, tanto do ponto de vista técnico como musical diz-me muito pouco!

Mike Portnoy - Para além de não se enquadrar nas minhas estéticas musicais preferidas acho-o um tecnicista no pior que o termo tem, ou seja, é a técnica pela técnica, vazia, sem servir um feeling minimamente musical! Arrisco mesmo a dizer que o beat dele não tem alma nenhuma!

Thomas Lang - Acho que tem muita técnica mas parece-me absolutamente fútil na forma como aborda a música, muito malabarismo, muito "show off"! Metade daquilo que faz com a bateria (e não falo nas baquetas a voar) são musicalmente nulas!

É a minha opinião, espero não ferir susceptibilidades!

ABR.
Pepe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Abril de 2006   #2
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Boas!!!!!


Post bastante interessantes,agora vamos ver se nao acaba em discussão. Não é facil "atacar" bateristas profissionais, dizendo que sao maus, mas percebo bem a tua questao,existe varios bateristas que apesar de muito bons nos passam completamente ao lado.

Eu por exemplo nao tenho nenhum odio de estimaçao por nenhum em especial, se nao gosto simplesmente nao ouço. Mas apesar de ate contra mim proprio ir um pouco tendo em conta que ja foi uma das minhas principais referencias tambem acho que o Portnoy, nao é mau baterista nem coisa que se pareça,quem me dera a mim tocar 1\10 do que ele toca, mas acho que é um baterista sobrevalorizado. Ele em Dream Theater que é das minhas bandas preferidas faz um trabalho muito interessante, mas sem groove nenhum la isso é verdade. Por exemplo a uns anos fui ver um workshop dele no Porto e foi uma desilusao completa, batidas com groove e feeling nepias, foi so malhar nos timbaloes,cenas rapidas e pouco mais.
Outro que falaste tambem começo a nao ter grande paciencia para ele apesar de querer acreditar que ele nos trabalhos serios dele tem outra postura a tocar, que é o thomas lang,tb ja foi dos meus preferidos mas actualmente acho um pouco maquina demais, é debitar tecnica a velocidade da luz e pouco mais,isto apesar de achar que o video dele de instruçao esta bastante interessante para criar robustes e resistencia a tocar. Tenho outro exemplo para mim e tou com algum avontade para falar deste bateristas porque ja foram para mim algumas das minhas principais referencia, esse outro exemplo e o Lars Ulrich, um baterista que tem um merito notavel, que levou a que talvez milhares de jovens como eu (na altura lololol) começassem a tocar bateria, penso que é um pouco limitado a nivel tecnico, mas tambem como isto de tocar bateria nao é nenhum concurso entre bateristas e sim um meio de exprimir-mos a nossa criatividade,ou pura e simplesmente um escape para o dia a dia acho que nao existe maus bateristas, existe uns que dominam mais determindo campo da execuçao da bateria que outros. Eu pessoal em cada concerto que vejo ao vivo saio da la com a sensaçao que aprendi algo mais, nem que seja uma ideia,um conceito,um groove,seja o que for, ate a ver diapasao sai uma vez de boca aberta e com uma vontade enorme de ir para a bateria malhar ainda mais

Abraços e convem realmente frizar que isto sao apenas opinioes pessoais tendo perfeitamente em atençao que de certeza que vai existir muita gente que ao ler a minha opiniao vai ter vontade de me partir as baquetas na cabeça hehehehe

Toca a malhar cada vez mais forte!!!!!!!!!!!!!!!1
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Abril de 2006   #3
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Grande Post!
Este de certo que irá gerar polémica!

Tambem nao tenho assim nenhum ódio em especial por este ou por aquele... Ja que cada baterista ao tocar expressa a sua forma de criãção... (podemos chamar assim?).
Até porque muitas vezes (pelo menos para mim) acho dificil separarmos um baterista do resto da banda... muitas vezes nao conseguimos imaginar Metallica sem o Lars... Claro está imaginamos e notamos que lhe faltam as batidas :P
Aquilo que quero dizer é que ao analizar os bateristas vamos ver a sua técnica, postura, isto aquilo, as roupas que vestem, enfim... etc!

Mas a técnica má ou boa será certamente a deles... adquirida ao longo da sua vida... nao podemos dizer que a tecnica é boa ou má. É uma tecnica propria... assim como a nossa.
Se a postura nao for das melhores... Se calhar nunca tiveram ninguem que lhes ensinasse... e nasceram musicos por obrigatoriedade e nao por gosto procurando uma certa perfeiçao (se é que isto exista tambem...)

é muito facil dizermos o que gostamos e porque... o contrario é uma situaçao muito complicada... tirando excepçoes que algo nos tenha realmente desagradado em certa pessoa.

Esta é a minha opiniao...
Mas tou ansioso por ler mais respostas
Abraço
DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Abril de 2006   #4
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
alto post:

para mim os 3 piores bateristas sao:

-linkin park (ja alguem prestou atençao aos movimentos dele?)
-white stripes (horrivel mesmo)
-tommy lee (pelo facto de ser muito show off e mostrar musicalmente pouco)
- e todos akeles bateristas antigos de hevay metal k tinham 50 pratos e 40 timbaloes e so faziam tum-ta-tum-ta-tum-ta

ps: axo k o portnoy ou se gosta ou nao se gosta!!! eu em particularmente nao desgosto, obviamente e dificil por "groove" em musicas de 10 mnts, com totil tempos marados, com dezenas de riffs, e pa gostos!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Abril de 2006   #5
TommyLee
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Paços De Ferreira
Mensagens: 15
TommyLee é uma quantidade desconhecida por enquanto
Oix pessoal!!

Tasse discordo um pouko contigo em alguns aspectos,eu axo o tommy lee um excelente baterista e n axo k o facto dele ser um pouko malabarista komo stick twirling e maisx cenax possa ser considerado como um baterista show off,sem feeling,tenho excelentes solos dele e é um dos bateristas k eu maix admiro pela maneira dele tokar,akela descontração tambem porke a banda motley crue onde ele toca é a minha favorita e adoro o som delex!!Max kada um tem a sua opinião né?Eu considero- o um dox melhorex bateristas k anada por aí.
Kuanto ao facto das bandas clássicas de heavy metal kom enormes sets de baterias tb discordo ktg,eu adoro toda a cena músical anox 80 desde van halen,skid row,kiss,whitesnake,motley crue posso te dizer k é oestilo musical k maix aprecio.O facto de as músicas dos seus albuns a nivel de bateria serem simples,sem uso do duplo bombo isso n ker dizer k elex n sejam grandes bateristas antes pelo kontrario,são dos bateristas k tokam melhor do pensamos,tenho grandes solos de alex van halen,eric carr,tommy aldridge e de todo os considerokkomo maus bateristas antes pelo kontrario são dos bateristas k maix aprecio e melhor sabem fazer uso dos seus sets de bateria!!
TommyLee não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Abril de 2006   #6
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
pah, como te digo nunca curti mt o gajo, tal como pearl jam, havia um dos bateristas de pearl jam ( k nao sei o nome) k curti totil, porem o som de pearl jam nunca me agradou tirando 4/5 hits, pela razao k parece tudo mt igual, ainda hoje ouvi o novo cd de pearl jam e continua tudo igual.

gostos sao gostos, eu nao disse k ele tocava mal, apenas nao gosto do circo k rodava e roda a volta dakilo!!!! muito USA ONE MEN SHOW!!!!

Ouvi o primeiro cd a dele pelos methods of mayem e foi a mesma palhaçada, so bostas comercias, mt nome do hip hop pa puxar e um video com a pamela.

o segundo cd a solo dele ate me agradou, notei alguma diferenças de maturidade e sonoridade!! vamos a ver o k o futuro reserva!!!!

nem sempre os gostos sao iguais, ha aki mt gente k detesta o portnoy e k gosta bastante do portnoy!!!!

nao gosto mt da decada de bandas como whitesnake, bonjovi, principio de guns, nao tou a falar mal da bandas, estou a falar e da era do azeiteirismo dakela altura, calças de couro, cabelos de como kem passou uma viagem porto-lisboa com a cabeça de fora do vidro, camisinha de seda aberta, vozes agudas ate rachar vidros, texana da moda, etc
__________________


Última edição de _TASSE_ : Sex, 14 de Abril de 2006 às 01:27.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Abril de 2006   #7
CDAfonso
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 50
CDAfonso está no bom caminho
Citação:
nao gosto mt da decada de bandas como whitesnake, bonjovi, principio de guns, nao tou a falar mal da bandas, estou a falar e da era do azeiteirismo dakela altura, calças de couro, cabelos de como kem passou uma viagem porto-lisboa com a cabeça de fora do vidro, camisinha de seda aberta, vozes agudas ate rachar vidros, texana da moda, etc
ehehe lol :D
CDAfonso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Abril de 2006   #8
Black_Wolf
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 123
Black_Wolf será famoso em breve
Eu não gosto muito do mike portnoy...acho que ta muito comercial dsclpem-me os fãs...
Black_Wolf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Abril de 2006   #9
bassbass
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Rio Tinto
Mensagens: 3
bassbass está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
pah, como te digo nunca curti mt o gajo, tal como pearl jam, havia um dos bateristas de pearl jam ( k nao sei o nome) k curti totil,
estarás a falar do Dave Abbruzzese? esse gajo pra mimfoi o melhor baterista a passar por pearl jam!

Quanto àqueles que eu gosto menos, o Joey dos Slipknot, não é ke nao goste de todo, mas é daqueles bateristas que eu nao simpatizo muito.
Outro é o dos Linkin Park, acho que a musica dele é demasiado "quadrada".


Abraços
__________________
bassbass não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Abril de 2006   #10
TommyLee
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Paços De Ferreira
Mensagens: 15
TommyLee é uma quantidade desconhecida por enquanto
Oix Pessoal!!
Tasse vou-te ser sincero tambem não gostei nada dox trabalhos solo de tommy lee,muito hip-hop e como eu odeio hip-hop e rap não gostei nada dos seus trabalhos mas por exemplo aprecio muito o seu trabalho como baterista da sua banda original os motley crue,axo k ele faz um excelente trabalho na banda tem um estilo muito proprio de tocar,se alguma veres videos de motley crue irás reparar k ele faz um uso muito proprio do hit hat, e nunca vi tambem um baterista kom tamaha habilidade kom as baketas para mim é o baterista k melhor sabe fazer uso do stick twirling!
Pronto eu tenho 16 anox e apesar de não ter vivido na decada de 80 goxto muito do rock dessa altura,se eu tivesse nascido nessa altura gostava de viver nos estados unidos pra poder disfrutar do rock k se fazia, a europa nunca foi muito ligada a esse estilo de som,na europa rolava mais o punk e o heavy metal maix clássico komo iron maiden,black sabbath. São goxtos eu sou maix ligado ao som anox 80 kiss,van halen andas komo linkin park,limp bizkit,korn,slipknot a mim não me dizem nada,não consigo ouvir uma música deles k me fascine,simplesmente são me indiferentes,podem ser bons como instrumentistas mas o seu som não me diz nada.
TommyLee não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Abril de 2006   #11
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Desculpem amigos, mas se eu nunca fui muito apologista de discussões do género: "QUEM EU GOSTO MAIS..." então de "QUEM EU GOSTO MENOS..." ainda pior... pois acho que é uma discussão demasiado subjectiva em vários aspectos... mas cada um tem direito a expressar a sua opnião!!!

Na minha modesta opnião, não ha nenhum baterista que não goste! Pois acho que que se pode aprender qualquer coisa com o mais técnico dos bateristas mas igualmente com o mais básico dos bateristas! Desde que haja humildade suficiente e abertura de espirito!

Ja se falou aqui em falta de groove e sensibilidade musical por parte de algum bateristas aki referidos, pois eu acho que as vezes tambem falta aos ouvintes, muita maturidade e falta de sensibilidade para perceber o que alguns dos bateristas criticados estão a tentar fazer ou a forma de se exprimirem!

Não se esqueçam... a Arte nunca é entendida de igual forma por duas pessoas diferentes!

Ábraços e bons Beats!

Última edição de DrumPhilosopher : Sáb, 15 de Abril de 2006 às 17:29.
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Abril de 2006   #12
Pepe
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 69
Pepe está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de DrumPhilosopher
Desculpem amigos, mas se eu nunca fui muito apologista de discussões do género: "QUEM EU GOSTO MAIS..." então de "QUEM EU GOSTO MENOS..." ainda pior... pois acho que é uma discussão demasiado subjectiva em vários aspectos... mas cada um tem direito a expressar a sua opnião!!!
Obrigado!!!

Citação:
Mensagem Original de DrumPhilosopher
Na minha modesta opnião, não ha nenhum baterista que não goste! Pois acho que que se pode aprender qualquer coisa com o mais técnico dos bateristas mas igualmente com o mais básico dos bateristas! Desde que haja humildade suficiente e abertura de espirito!
Não me leves a mal mas confundes 2 ideias: estudo e gosto pessoal!

Quando observas (a observação é fundamental no estudo) um músico a actuar, assimilas e interpretas a sua forma de se expressar e a sua execução instrumental! Muitas vezes aprende-se mais (coisas diferentes) com instrumentistas mais "básicos" por duas razões: 1º porque desde logo, o que executam é, à partida, mais simples e, em 2º, porque muitas vezes são músicos sem "escola" que fogem das regras e das generalizações académicas, executando coisas (muitas vezes até muito simples) que nunca havíamos visto antes e que nos soam bem!

Por outro lado, se se quiser continuar a evoluir, deve-se ultrapassar certos preconceitos resultantes muitas vezes do nosso gosto pessoal e ouvir um pouco de tudo, pois existem bons executantes em todos os géneros e "se fecharmos as janelas acabamos por respirar um ar pouco saudável"!

Citação:
Mensagem Original de DrumPhilosopher
Ja se falou aqui em falta de groove e sensibilidade musical por parte de algum bateristas aki referidos, pois eu acho que as vezes tambem falta aos ouvintes, muita maturidade e falta de sensibilidade para perceber o que alguns dos bateristas criticados estão a tentar fazer ou a forma de se exprimirem!
Segundo as tuas palavras podemos ter um défice de "... maturidade e falta de sensibilidade..." mas continuamos a ter capacidade de gostar, mais ou menos, deste ou daquele feeling! Se todos gostássemos de amarelo...

O importante é o debate, é trocarmos referências e essas são as de que gostamos (e nos encantam) e as de que gostamos menos (por isto ou por aquilo)! Eu por exemplo adoro o Weckl mas prefiro o beat do Dennis Chambers: perfeito seria juntar os 2!!!

Abertura de espírito também é desmistificar, falar das coisas!

Citação:
Mensagem Original de DrumPhilosopher
Não se esqueçam... a Arte nunca é entendida de igual forma por duas pessoas diferentes!
A Arte observa-se, critica-se e discute-se! A Arte é emoção, é estética, é gosto !

Goste-se ou não!!!

ABR.
Pepe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Abril de 2006   #13
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Peço desculpa se o meu comentario pareceu muito destrutivo... não era esse o intuito!

Quanto a falta de maturidade, era musical e claro que não a nível de idade! lol

Quanto a falta de sensibilidade, refiro-me a certos estilos musicais, pois todos somos mais adeptos de um ou outro estilo musical, e as vezes criticamos musicos de outros estilos sem sequer entender o que se passa musicalmente!

Claro que abertura de espirito tb pressupõe abertura de discussão, mas o que eu quiz dizer desde inicio é que existem coisas mais proveitosas para se debater do que Tops dos melhores ou piores...

Como dizem os Americanos...
"NO HARD FEELINGS..."

Abraços e vamos continuar com discussões sempre saudáveis!

Última edição de DrumPhilosopher : Seg, 17 de Abril de 2006 às 10:15.
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Abril de 2006   #14
Epic
 
Membro desde: 19-Abr-2006
Local: Lisboa, Portugal.
Mensagens: 6
Epic está no bom caminho
Ora bem, interessante pergunta.
Referindo nomes concretos ou entidades, não consigo suportar o baterista de Linkin Park, que movimentos tao "bloqueados", de white stripes (nem preciso comentar), o bacano ca mania que é vedeta de DW dos Maroon 5 ou la como se escreve, e vao-me desculpar os fans do Lars, mas ele é a perfeita desgraça... Arrepia ve-lo tocar, é que assusta mesmo os erros e a falta de formação q o gajo demonstra
É pah dentro do metal mesmo em si ha bateristas que sabem o que fazem e teem escola, como se observarem o baterista de Epica, que usa tradicional grip e mta sensibilidade a tocar. O lars enfim..... que crime o que fez à bateria no ultimo album, os tachos em que tocava qnd era miudo soavam melhor que isto.
Enfim foi um desabafo
Epic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Abril de 2006   #15
0_axquerda
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: seixal ... margem sul
Mensagens: 104
0_axquerda será famoso em breve
desculpem-m mas eu sim...vou mandar uma critica destrutiva....
assim como na altura do post (o favorito) critiquei.....critico agora este post tambem....
todos temos o direito a opiniões.....muitos acham um post construtivo...e eu aceito isso na boa
aassim como vão ter de aceitar o facto de eu achar este post a maior perda de tempo....
é tal e qual como o drum DrumPhilosopher disse....
qualquer obra de arte (seja ela qual for).....é sempre entendida de maneira diferente por duas pessoas....
quer queiram quer não nem sequer vão poder meter tecnica ao barulho pois existe imensos gajos a dar show de groove etc com uma tecnica rudimentar e pouco eficaz...
pá desculpem-m...mas estamos aquoi a discutir aquele assuinto mesmo tipo....desnecessarios...
tipo.....por exemplo...o caso de marron 5......ja ouviste o homem a tocar ao vivo?.....pá...mas eu respeito a tua opinião e nem sequer vou perder tempo...porque trata-se do teu gosto pessoal....teu gosto e acho interessante (atrai-m)...e tu não...é simples....e nem sequer se vai discutir isto.-...porque eu respeito e tu respeitas...agora fico a pensar..."ya m, q construtiva ira ser uma discussão acerca deste assunto"
ainda para mais existindo o factor (estilos musicais).....
mas pronto.....acho uma perda de tempo falarem disso ...isso como todas as outras coisas não me afecta e respeito...
força....

e com ja se disse aqui....cada um tem a sua opinião....esta é a minha...espero q respeitem
"no hard filling's "

abraço a comunidade.......atenção...liberdade de expressão.....esta é a minha....mas a minha liberdade acaba onde começa a ados outros....portanto...quem quiser falar tá no seu todo direito e liberdade.....

Última edição de 0_axquerda : Sex, 21 de Abril de 2006 às 11:26.
0_axquerda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Maio de 2006   #16
Infernalord
 
Membro desde: 27-Mai-2006
Local: Aeminium
Mensagens: 104
Infernalord está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Pepe

Mike Portnoy - Para além de não se enquadrar nas minhas estéticas musicais preferidas acho-o um tecnicista no pior que o termo tem, ou seja, é a técnica pela técnica, vazia, sem servir um feeling minimamente musical! Arrisco mesmo a dizer que o beat dele não tem alma nenhuma!

Thomas Lang - Acho que tem muita técnica mas parece-me absolutamente fútil na forma como aborda a música, muito malabarismo, muito "show off"! Metade daquilo que faz com a bateria (e não falo nas baquetas a voar) são musicalmente nulas!

obrigado por me dares a conhecer esse senhor chamado Thomas Lang. Sim é um show off, but it looks nice

quanto ao Portnoy... nunca ouviste ninguem chamar aos Dream Theater e á tenica do Portnoy "wanking techique" ? go check on the dictionary what wanking/wanker means i can't say it here :P
__________________

Infernalord não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Maio de 2006   #17
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Eu não gosto muito do mike portnoy...acho que ta muito comercial dsclpem-me os fãs...14-Apr-2006 05:42
....COMERCIIIAALLLL??????

...bem, se o POrtnoy "tá" comercial...o joey, esse sim...é um mundo!

...bolas....são gostos...mas não cabe na cabeça de ninguem....


um baterista k eu nao curto nem por nada, so fantoxex-joey jordison.....e também o baterista dos Tool k agora nao me recordo do nome....num sei pk, mas n gosto do man, nem da maneira kumu ele toka...

agora, Black Wolf, Mike Portnoy esta comercial??!!!.....normalmente kem é fanático pelo Joey fika cego pá música....isso é verdade....
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer

Última edição de albano : Sáb, 27 de Maio de 2006 às 13:40.
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Maio de 2006   #18
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
chiça....e continuo sem saber kem o "TOMMY-LEE" é....daki de paçoss???

ele nao lê MP´s.....
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Maio de 2006   #19
Retaliator
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: DrummersLand
Mensagens: 33
Retaliator está no bom caminho
realmente essa do portnoy comercial nao percebi >.< mas k exagero de atake ao joey lol. mas honestamente penso k joey seja apenas fogo de artificio para os olhos
Retaliator não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Maio de 2006   #20
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
pois kçaro k é krl!

...lol.....eu tenho um solo dele , que deve ser o único em todo o mundo ke uma pessoa fike a pensar "será....a i tal...", ke o gajo parece eu, aos 8 anos, com uma ranger, a tentar ´bater com os paus nos tambores...prcebes o que eu kero dizer??

...
pra ja, slipknot e linkin park, sao das piores mrdinhas k andam para aí, mesmo assim, são das bandas com mais saída, infelizmente....mas ja toda a gente sabe como são as pessoas.....ligam ao ke é fixe...ou parece fix....nem se importam com o teor de azeite ou nao....
e pior???!!...um baterista duma banda dessas....

eu pessoalmente detesto o joey, nao se aprende nadinha com as musicas....nada mesmo.....eu kuando tinha 13 anos fikava fascinado com as máscaras...,mas, desde ke comecei a ver vídeos do sr.Mike...(o tal comercial...lololol..... ), comecei a ganhar juizo.....mas pronto.....eu n digo mais nada pk depois caem-me todos em cima...OUTRA VEZ!!....
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Maio de 2006   #21
Retaliator
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: DrummersLand
Mensagens: 33
Retaliator está no bom caminho
como foi dito portnoy tem um estilo muito proprio k realmente ou se gosta ou nao se gosta... mas dai a dizer kele e comercial e completamente incompreensivel.
quanto ao joey nunca axei nada de especial...
Retaliator não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Maio de 2006   #22
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
o baterista que menos gosto sou mesmo eu proprio...porque quando eu falho estou lá,porque quando não consigo fico frustado, porque quando me esforço,o empenho sai de mim...e porque quando é preciso, sou o primeiro a criticar.
www.myspace.com/phurya
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Maio de 2006   #23
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
lolololololololol.....é bem....eu faço uma coisa mais simples, que uma pessoa me ensinou aki ha uns tempos, e k muitos se lembraraum....

...

dou ka kabeça na parede!!!!!!lololololol!!!


Joao timbalao, voltaaa!!!es um fixe man!!

deixa os bakalhaus aí da noruega, e vien issi pra portugal!!!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Maio de 2006   #24
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
axo piada as pessoas!!!!

se uma banda nao muda e pk toca sempre a mesma bosta, se muda e pk ja nao gostam do som pk antigamente estavam melhores.

alguem me diz pk e k uma banda (como dream theater) que nao faz CLIPS em que ponto esta mais comercial???????

as pessoas mudam, os estilos mudam, os gostos mudando, tudo muda na vida, e com isso a criatividade.

nos proprios como ouvites e musicos vamos mudam com o seguimento da vida, vamos descobrindo novas sonoridades, obviamente o que ouvia com 14 anos nao e o que ouço agoro, tudo na vida tem uma progressao.
ouvi dream theater em casa dum colega aos 16 anos e nao gostei, ate pk na altura se calhar nao tinha conhecimentos ou saber para apreciar o k faziam. actualmente ja nao sou "vidrado" nakeles k foram considerados por muitos como os melhores musicos do mundo, ate pk o melhor e subjectivo.

estamos sempre dispostos a descobrir novas sonoridades!!!!!

o mundo muda!!!!!!!
__________________


Última edição de _TASSE_ : Sáb, 27 de Maio de 2006 às 14:20.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Maio de 2006   #25
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
ora nem mais...
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Maio de 2006   #26
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
essa do comercial....tá mesmo obra....lol....

nós devíamos é tar a falar destas cenas todas, era á mesa!!!

bota po jantar todos!!é uma sexta !!!!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Maio de 2006   #27
Black_Wolf
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 123
Black_Wolf será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de albano
essa do comercial....tá mesmo obra....lol....

nós devíamos é tar a falar destas cenas todas, era á mesa!!!

bota po jantar todos!!é uma sexta !!!!
Albano, tem lá calma...Já vi que és um fã incondicional do Portnoy...
Eu quando me referi ao comercial, era mais na onda da febre que se cria em torno do Portnoy...Eu nunca fui muito com ele, não sei porque....( Atenção: Não estou a colocar em causa a sua técnica nem a forma como toca bateria. Todos sabemos que ele é dos melhores que há). Mas não vou com ele...

Quanto ao Joey, sim, é o meu icone a nivel musical pois foi graças a ele que comecei a [tentar] tocar bateria (coisa que possivelmente vou deixar de fazer). Podes(m) dizer que é artificio etc, etc... Sei bem que não é dos melhores "longe" disso mas é e sempre será o meu icone a nivel musical...


Espero ter esclarecido o meu comentario do "comercial"..

Albano, acho que tas a levar a cena demasiado a sério e já não estás a raciocinar bem em relação ao assunto.Tem mais calma nos posts que colocas...

Abraços
Black_Wolf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Maio de 2006   #28
Retaliator
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: DrummersLand
Mensagens: 33
Retaliator está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Black_Wolf
Quanto ao Joey, sim, é o meu icone a nivel musical pois foi graças a ele que comecei a [tentar] tocar bateria (coisa que possivelmente vou deixar de fazer)
peco desculpa pelo offtopic mas possivelmente vais deixar de tocar bateria ou só a parte de tentar? fikei meio na duvida lol
Retaliator não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Maio de 2006   #29
Black_Wolf
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 123
Black_Wolf será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Retaliator
peco desculpa pelo offtopic mas possivelmente vais deixar de tocar bateria ou só a parte de tentar? fikei meio na duvida lol
Possivelmente vou deixar de tocar...
Black_Wolf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Maio de 2006   #30
Retaliator
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: DrummersLand
Mensagens: 33
Retaliator está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Black_Wolf
Possivelmente vou deixar de tocar...
oh :( ta mal ta mal... olha o juramento k fizeste a bateria quando a adquiriste
__________________
Retaliator - out
Retaliator não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Maio de 2006   #31
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
td bem black wolf...


olha uma cena...nao desistas de tokar....é uma cena fixe pa combater o stress...lol
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Maio de 2006   #32
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
ha people k quando esta com stress faz fogueiras nas maos!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Maio de 2006   #33
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
o tasse...n vês ke assim desmoralizas o hóme pahh.....
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Maio de 2006   #34
Black_Wolf
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 123
Black_Wolf será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
ha people k quando esta com stress faz fogueiras nas maos!!!!!
lolol..
eu nao vou deixar de tocar por causa do stress..
Apenas encontrei outra coisa mais interessante (na minha opinião) para passar o tempo... Mas essa das fogueiras nas maos não percebi..Explica-me como se eu tivesse 5 anos!
Black_Wolf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Maio de 2006   #35
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
....entras em paranoia....
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Aborto... Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 47 Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06



São agora 05:01. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it