Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 27 de Outubro de 2011   #1
sandman
 
Membro desde: 2-Nov-2008
Local: lx
Mensagens: 13
sandman está no bom caminho
Onde se pode comprar material Alesis em Portugal?

Boas Pessoal.

Onde é que posso comprar material da Alesis no nosso país.

Estou a procura de um pedal de hit hat(REALHAT PEDAL) e não encontro. as lojas só têm kits completos.

sou de lisboa
sandman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Outubro de 2011   #2
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Onde se pode comprar material Alesis em Portugal?

Ja tive o mesmo problema quando quiz comprar pads ou pratos extra. Consegui resolver comprando pela loja online www.redcoon.pt. No entanto estive agora a verificar na redcoon e ja nao tem os pads nem pratos nem o que tu queres..infelizmente.

Na altura ainda cheguei a enviar email ao distribuidor oficial da Alesis para Portugal mas nao obtive qualquer resposta.

Podes sempre experimentar. pode ser que tenhas mais sorte que eu..

AMERICO NOGUERIA LDA
R. Norton de Matos
712 Gulpihares
Vila Nova de Gaia 4405-671
Portugal
Tel: +351 (227) 300650
Fax: +351 (227) 300659

Última edição de Paulo S. : Qui, 27 de Outubro de 2011 às 14:06.
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Outubro de 2011   #3
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Onde se pode comprar material Alesis em Portugal?

Como o Paulo disse, o distribuidor em Portugal é a Américo Nogueira, ou seja, como és de Lisboa, o melhor é ires à Castanheira. Mesmo se não houver em stock, deve ser possível encomendar.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
Darbuka ou Darbouka - Onde aprender a tocar em Portugal? blueyes Percussão 21 Qua, 30 de Junho de 2010 04:15
Onde comprar um Afinador de baterias em Lisboa? Rodrigop Aconselhamento para a compra de material 23 Seg, 14 de Julho de 2008 13:08
Onde posso comprar aros em madeira para bombo? SaladDays Hardware, Acessórios e Equipamentos 10 Sáb, 9 de Junho de 2007 21:07
Onde posso adquirir uma bateria Pearl Reference em Portugal? David Aconselhamento para a compra de material 6 Ter, 4 de Abril de 2006 15:50



São agora 18:27. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it