Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > CDs, DVDs, Livros e Manuais
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

CDs, DVDs, Livros e Manuais Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a CD's, DVD's, Livros e Manuais de Bateria/Percussão. (ATENÇÃO: Aqui fala-se APENAS de material relacionado DIRECTAMENTE com Bateria e Percussão!)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 10 de Agosto de 2015   #1
BeatrizVentura
 
Membro desde: 9-Ago-2015
Local: Coimbra
Mensagens: 5
BeatrizVentura é uma quantidade desconhecida por enquanto
Jojo Mayer

Olá pessoal ...

Eu queria comprar este livro (http://www.hudsonmusic.com/product/secret-weapons-2/).

Queria saber, se fosse possível, se vale a pena comprar e se alguém o tivesse que me fale como é o livro e como as técnicas são abordadas.

Obrigada , ...

BeatrizVentura não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
um pedal desdobravel... Jojo Mayer enes Hardware, Acessórios e Equipamentos 20 Seg, 25 de Junho de 2012 19:17
[Entrevista] Jojo Mayer Interview David Carreta Bateristas e Percussionistas 5 Sex, 23 de Dezembro de 2011 17:18
Anunciando: Novo DVD de Jojo Mayer "Secret Weapons for the Modern Drummer" (Jul 2007) Kamaronne CDs, DVDs, Livros e Manuais 20 Sáb, 11 de Abril de 2009 21:58
REPORTAGEM: Jojo Mayer - DVD "Secret Weapons for the Modern Drummer" Alex Soares CDs, DVDs, Livros e Manuais 5 Sex, 21 de Dezembro de 2007 02:58
O que tem o Jojo Mayer por cima da tarola? Não me parece um PAD electrónico... firstbreathaftercoma Baterias Acústicas 2 Ter, 13 de Fevereiro de 2007 01:16



São agora 03:04. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it