Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #1
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
MadreDeus - O Pastor ( Drum Cover )

bem pessoal aqui esta um video meu , isto nao é bem um cover pois a musica original(que é uma musica linda) nao tem bateria mas eu decidi interpretar a musica da minha maneira .....tem erros mas acho que os erros fazem parte e é com eles que se aprende...

gostava que dessem a vossa humilde opiniao sobre o video e que fizessem criticas construtivas...

espero que gostem


para mais videos http://www.youtube.com/CarlosNevalainenDrum

em breve postarei novos videos
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #2
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: MadreDeus - O Pastor ( Drum Cover )

no geral gostei, pareces certinho.
só nao gostei muito da entrada do ride, soa muito a folclore. acho que poderias ter feito uma coisa mais original..
continua.
abraços
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #3
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: MadreDeus - O Pastor ( Drum Cover )

Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
no geral gostei, pareces certinho.
só nao gostei muito da entrada do ride, soa muito a folclore. acho que poderias ter feito uma coisa mais original..
continua.
abraços
thanks pela opiniao compreendo o que queres dizer sobre aquilo do ride mas eu achei que meter naquela parte um ritmo de tarola bombo etc nao ficava bem pois apagava um pouco a entrada fabulosa da musica a meu ver entao optei por algo mais soft digamos assim.....mas é isto que a bateria fascina me é que cada baterista pode interpretar uma musica de maneiras diferentes de acordo com a experiência, tecnica ,gosto, musicalidade que cada um possui

abraços
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #4
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: MadreDeus - O Pastor ( Drum Cover )

Viva Carlos,

Eheh quando vi o titulo do teu tópico fiquei contente porque eu na minha banda tambem toco esta musica mas é uma versão nossa .

Ficou fixe a tua cena até.

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #5
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: MadreDeus - O Pastor ( Drum Cover )

thanks cyanide
esta musica é Epica!!!!
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #6
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: MadreDeus - O Pastor ( Drum Cover )

Gostei da tua originalidade, sobretudo, para interpretares um tema destes.
Pegaste numa batida simples, nuns breaks simples também mas, no fundo, conseguiste dar um certo toque e andamento diferente à música que a faz soar logo de outra maneira.
Tens uma fugidas de tempo principalmente mais para o ínicio (por exemplo, quando vais com as duas mãos aos choques) ...
Outro aspecto que vou corrigir é o facto de me pareceres estar a tocar bastante com os braços, acabando por fazer um esforço desnecessário para executar as cenas. Não sei se é da "adrenalina" e do estares a curtir realmente, mas esta música não pede lá muito isso eheh. Acaba por pedir mais uma certa uma ligeireza e um certo "requinte", se é que me faço entender Aliás, ficava bem melhor se te tivesses soltado mais e tentado aplicar outros breaks e colocado uma certa dinâmica. Mas aqui já implica o nível a que nos encontramos, a nossa linguagem e a nossa técnica. Mas digo-te: não tenhas receio de explorar isso. Até é uma forma de evoluirmos, errando numas coisas, aplicando outras de uma forma mais correcta ... Faz tudo parte. Não é estarmo-nos a "armar" que somos grandes ou algo do género.

Manda mais e continua companheiro!
Abraço.

Ps: Belíssima E-DRUM
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #7
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: MadreDeus - O Pastor ( Drum Cover )

Punksongsdrummer eu compreendo o que queres dizer eu vejo este video e de facto esta simples(e mesmo no simples consigo cometer erros) pois eu sei fazer breaks e fills mais complicados do que os que mostro no video mas eu optei por fazer assim uma coisa mais simples ate nem explorei o pedal duplo ...

sim eu toco bastante com os braços infelizmente, mas tambem porque curto a musica a brava mesmo, sei que este tipo de musica pede o tal requinte e assim mas eu acho esta musica tao epica e curto mesmo ouvir entao pronto deixo me levar.....

obrigado pela opiniao e pela critica

abraço

Última edição de Carlos Nevalainen : Qua, 27 de Abril de 2011 às 22:50.
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Abril de 2011   #8
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: MadreDeus - O Pastor ( Drum Cover )

o que acho, e sto é a minha sincera opiniao, ja sei que alguns me vao cair em cima , mas tanto faz... é uma questao de habituar-nos...

eu pouco trabalho com pedal duplo devido a exactamente ouvir aquilo que fizeste ( sim ... só ouvi.. estava noutra pagina a fazer um trabalho e só deu para ouvir ).
passo a explicar... ainda nao te sentes seguro no duplo e acabaste por te perder nos tempos, conseguiste recuperar esse mesmo tempo mas volta e meia entravas outra vez no duplo e perdias-te .

eu como nao domino o duplo, apesar de fazer umas cenitas nuns fills, tenho medo de me espalhar ao comprido.
essa musica é uma musica que nao precisa de duplo ( a meu ver ) mas precisa de tempo , metronomo, e calma...

mas digo-te tambem... se eu senti a pica que tu tinhas só por eu estar a ouvir a musica, agora vou ver o teu filme ! porque tinhas umas batidas que encaixavam perfeitamente ! e por isso te dou os meus parabens, quanto ao duplo... trabalha mais para nao te perderes.
abraço
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Abril de 2011   #9
rui andre
 
Membro desde: 17-Ago-2010
Local: Bajouca, Leiria
Mensagens: 262
rui andre será famoso em breve
Re: MadreDeus - O Pastor ( Drum Cover )

Ora viva!

Man, adorei! Tá altamente, deste grande dinamica à musica
como ja disseram tens umas pequenas falhas, flutuações no tempo, só que não é grande problema, eu tambem ja sei por experiencia propria que é dificil sair tudo exactamente como queremos quando estamos a gravar um cover, pelo menos comigo.

e eu nao percebo quase nada de e-drums mas a tua parece qualquer coisa de espectacular

Continua assim e continua a postar cenas destas!

Abraço
rui andre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Abril de 2011   #10
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: MadreDeus - O Pastor ( Drum Cover )

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
o que acho, e sto é a minha sincera opiniao, ja sei que alguns me vao cair em cima , mas tanto faz... é uma questao de habituar-nos...

eu pouco trabalho com pedal duplo devido a exactamente ouvir aquilo que fizeste ( sim ... só ouvi.. estava noutra pagina a fazer um trabalho e só deu para ouvir ).
passo a explicar... ainda nao te sentes seguro no duplo e acabaste por te perder nos tempos, conseguiste recuperar esse mesmo tempo mas volta e meia entravas outra vez no duplo e perdias-te .

eu como nao domino o duplo, apesar de fazer umas cenitas nuns fills, tenho medo de me espalhar ao comprido.
essa musica é uma musica que nao precisa de duplo ( a meu ver ) mas precisa de tempo , metronomo, e calma...

mas digo-te tambem... se eu senti a pica que tu tinhas só por eu estar a ouvir a musica, agora vou ver o teu filme ! porque tinhas umas batidas que encaixavam perfeitamente ! e por isso te dou os meus parabens, quanto ao duplo... trabalha mais para nao te perderes.
abraço
Enes obrigado pela opiniao
vou fazer entender me eu nao explorei o duplo na musica podia ter o feito mas tal como dizes eu tambem concordo que esta musica nao se enquadra com pedal duplo e tambem porque eu mesmo que quisesse meter duplo em alguma parte da musica nao saberia em qual meter e o que meter talvez por falta de musicalidade minha nao sei....

uma coisa que nao percebi Enes é que eu no video so meto duplo aos 2:33 e é uma coisa simples e nao me enganei nessa parte do video.....

abraço e obrigado e bom saber a tua opiniao ouvir as tuas criticas e ouvir os parabens vindo de ti é algo que nao estava a espera pois eu nao sabia se este video ia ter uma boa aceitação


Rui Andre obrigado pelas palavras ya quando estou a gravar nunca calhar tudo perfeito (eu sou muito perfeccionismo) mas pronto tenho de compreender que nem tudo calha perfeito e acho por bem tambem mostrar os erros e dificuldades que tenho e nao esconde las pois assim nunca as melhorarei nem nunca ultrapassarei as minhas dificuldades e ja agora parabens mais uma vez pelo teu cover do He's the pirate!!!

Última edição de Carlos Nevalainen : Qui, 28 de Abril de 2011 às 12:48.
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Abril de 2011   #11
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: MadreDeus - O Pastor ( Drum Cover )

Citação:
Mensagem Original de Nevalainen Ver Mensagem
Enes obrigado pela opiniao
vou fazer entender me eu nao explorei o duplo na musica podia ter o feito mas tal como dizes eu tambem concordo que esta musica nao se enquadra com pedal duplo e tambem porque eu mesmo que quisesse meter duplo em alguma parte da musica nao saberia em qual meter e o que meter talvez por falta de musicalidade minha nao sei....

uma coisa que nao percebi Enes é que eu no video so meto duplo aos 2:33 e é uma coisa simples e nao me enganei nessa parte do video.....

abraço e obrigado e bom saber a tua opiniao ouvir as tuas criticas e ouvir os parabens vindo de ti é algo que nao estava a espera pois eu nao sabia se este video ia ter uma boa aceitação
a parte do duplo foi um aviso para o futuro, porque percebi o que queres e o caminho que vais tomar..
o meu conselho é que trabalhes bem o simples e inicia-te no duplo, mas nao te atires de cabeça no duplo... ainda tens muito trabalho pela frente... como eu !
abraço
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Abril de 2011   #12
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: MadreDeus - O Pastor ( Drum Cover )

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
a parte do duplo foi um aviso para o futuro, porque percebi o que queres e o caminho que vais tomar..
o meu conselho é que trabalhes bem o simples e inicia-te no duplo, mas nao te atires de cabeça no duplo... ainda tens muito trabalho pela frente... como eu !
abraço

ya eu sei bem disso ate porque eu faço coisas um pouco "complicadas" no duplo e as coisas basicas ainda tenho alguma dificuldade no que toca a singlestrokes lentos no duplo ( acho que é assim que se diz ) e claro depois existe muitas coisas do pedal duplo que nao sei lol mas para ja nao quero aprender mais que isto ,quero aperfeiçoar o que sei e melhorar as minhas dificuldades

eu sei que passo muitas coisas a frente pois infelizmente nunca tive aulas de bateria e tenho vindo ja a algum tempo a combater isso e tenho apostado em treinar o single apenas e treinar com metronomo etc mas nao sei se partilham da mesma ideia que eu mas aprender numa eletronica em termos de tecnica sensibilidade e assim perde se um bocado pelo menos eu vejo me lixado para fazer algumas coisas com o single na eletronica que na acustica fazia tao bem na eletronica aquele pad é como se tivesse a bater contra uma parede com o batente e nao só ghost notes nao é aquela cena, os pratos de conduçao hats e ride nao têm aquela sensiblidade claro ah sempre diferenças né

venham dai mais criticas pessoal

Última edição de Carlos Nevalainen : Qui, 28 de Abril de 2011 às 14:25.
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Abril de 2011   #13
PauloP8
 
Membro desde: 12-Jan-2011
Local: Gandarela de Basto
Mensagens: 18
PauloP8 está no bom caminho
Re: MadreDeus - O Pastor ( Drum Cover )

Nice... esta muito fix...
Aproveito para partilhar aqui um video de um projecto, um pouco desconhecido que tem pelo nome Noidz eles tem uma versão desta musica ( o pastor), está muito original e gosto bastante de ouvir... o estilo deste projecto é uma mistura de metal pesado com musica electronica e por ai...
fica entao o link:



cumprimentos
PauloP8 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Abril de 2011   #14
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: MadreDeus - O Pastor ( Drum Cover )

PauloP8 por acaso pouco antes de editar o meu cover descobri essa versao no youtube....mas nao me chamou assim muito a atençao mas um dia vou pesquisar mais musicas a ver se curto
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Abril de 2011   #15
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: MadreDeus - O Pastor ( Drum Cover )

esta engraçado..
como diz o outro..
abram alas ao noidz!!!
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Abril de 2011   #16
PauloP8
 
Membro desde: 12-Jan-2011
Local: Gandarela de Basto
Mensagens: 18
PauloP8 está no bom caminho
Re: MadreDeus - O Pastor ( Drum Cover )

eu ja os vi ao vivo e gostei... interagiam pouco com o publico, não falavam eram so gestos xD.... as musicas deles é quase tudo nesse genero, uma mistura de metal com electronica.. decidi mostrar caso alguem nao conhece-se... eu achei alguma piada a versao da musica.. é diferente va


ya abram alas para os noidz
PauloP8 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Miguel (ou lmpf) - um baterista peruano num cover de Estranged dos Guns n' Roses drummerkalu Bateristas e Percussionistas 9 Ter, 10 de Abril de 2012 13:57
Ajuda na escolha de uma cover João Isaac Bandas e Música em geral 5 Qua, 26 de Janeiro de 2011 21:42
Nirvana - Smells Like Teen Spirit Cover the13thing Videos e Músicas dos Membros 34 Sex, 31 de Dezembro de 2010 03:05
Cover de uma musica que curto Bué João Cabrita Videos e Músicas dos Membros 6 Sex, 2 de Julho de 2010 09:29
Pearl Jam - Even Flow Cover Klauder Videos e Músicas dos Membros 4 Sáb, 5 de Junho de 2010 22:13



São agora 03:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it