Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 5 de Março de 2010   #1
JonhyPaquim
 
Membro desde: 1-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 70
JonhyPaquim está no bom caminho
The Meaning of Life, part III - Fighting Each Other

Desta vez uma cena mais bluesy, espero que gostem

JonhyPaquim não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Março de 2010   #2
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: The Meaning of Life, part III - Fighting Each Other

Ouuhh
Bem tu dás-lhe muito .. espectacular! Alto sentido ritmico, frases muito bem estruturadas no tempo .. Parabéns! continua ...
Qualquer banda gostaria de te ter como teclista sem dúvida

Grande abraço
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Março de 2010   #3
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: The Meaning of Life, part III - Fighting Each Other

mais uma vez gostei bastante. curti a intro que fizeste para a musica.

um abraço
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Março de 2010   #4
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: The Meaning of Life, part III - Fighting Each Other

Hmm...

Não está mal, mas acho que está um bocado desfasado dos restantes trechos. Penso que é o menos bem conseguido até agora, está um bocado repetitivo. Acho que te devias soltar, brincar mais com o blues, sair mais do esquema, "corromper" um pouco a fórmula, acho que soa demasiado convencional e lavadinho para o que te tenho visto fazer. A não ser que fosse o que realmente pretendias fazer, e que fazia sentido no contexto do "meaning of life".
É uma crítica subjectiva. A nível técnico, fora as variações de tempo (premeditadas, e que pessoalmente aprecio) está irrepreensível.

Mais uma vez, dor de cotovelo...é o que me fazes ter!

Quando essas coisas todas que já sabes e dominas, amadurecerem, quando encontrares a tua própria linguagem o começares a dar frutos a sério...quero bilhetes de borla!
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Março de 2010   #5
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: The Meaning of Life, part III - Fighting Each Other

Muito bom!

É bom ver gente jovem a tocar tão bem.
O tema está com muito groove e bem executado. Estava a imaginar que gostava de vêr-te a tocar com banda.

Um abração
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Março de 2010   #6
JonhyPaquim
 
Membro desde: 1-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 70
JonhyPaquim está no bom caminho
Re: The Meaning of Life, part III - Fighting Each Other

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Ouuhh
Bem tu dás-lhe muito .. espectacular! Alto sentido ritmico, frases muito bem estruturadas no tempo .. Parabéns! continua ...
Qualquer banda gostaria de te ter como teclista sem dúvida

Grande abraço
Obrigadíssimo Arranja-me aí uma banda que me queira, então

Um abraço

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
mais uma vez gostei bastante. curti a intro que fizeste para a musica.

um abraço
Mais uma vez, obrigado pelo comentário. A intro foi a única cena que foi "composta", o resto é um boogie woogie standard improvisado.

Um abraço

Citação:
Mensagem Original de paRkiNson Ver Mensagem
Hmm...

Não está mal, mas acho que está um bocado desfasado dos restantes trechos. Penso que é o menos bem conseguido até agora, está um bocado repetitivo. Acho que te devias soltar, brincar mais com o blues, sair mais do esquema, "corromper" um pouco a fórmula, acho que soa demasiado convencional e lavadinho para o que te tenho visto fazer. A não ser que fosse o que realmente pretendias fazer, e que fazia sentido no contexto do "meaning of life".
É uma crítica subjectiva. A nível técnico, fora as variações de tempo (premeditadas, e que pessoalmente aprecio) está irrepreensível.

Mais uma vez, dor de cotovelo...é o que me fazes ter!

Quando essas coisas todas que já sabes e dominas, amadurecerem, quando encontrares a tua própria linguagem o começares a dar frutos a sério...quero bilhetes de borla!
Obrigado pela crítica construtiva, às vezes é mais útil do que simplesmente um elogio.
Concordo que está um bocado repetitivo, tenho demasiadas oscilações de tempo, e que não se enquadra muito bem com as outras duas partes que gravei, mas estou há uns tempos para gravar um blueszito, e compus na 5ª-feira aquela introdução, e pareceu-me a altura certa. Depois fui ver qual era a IIIª parte no filme dos Monty Python, e o título Fighting Each Other pareceu-me apropriado ao estilo mais mexido da música em relação às outras.

Vou ver se componho um seguimento mais jazz-oriented para aquele tema da introdução, e depois mais tarde na série posso voltar com esse "reprise" do tema. Acho que terá um efeito fixe.

Um abraço


Citação:
Mensagem Original de JoCab1969 Ver Mensagem
Muito bom!

É bom ver gente jovem a tocar tão bem.
O tema está com muito groove e bem executado. Estava a imaginar que gostava de vêr-te a tocar com banda.

Um abração
Obrigado, e mais uma vez, arranja-me aí uma banda

Um abraço
JonhyPaquim não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Março de 2010   #7
JonhyPaquim
 
Membro desde: 1-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 70
JonhyPaquim está no bom caminho
Re: The Meaning of Life, part III - Fighting Each Other

Quanto à cena da banda, talvez me desse jeito trabalhar durante mais algum tempo sozinho, para desenvolver mais o meu estilo, e não saltar já para um ambiente composicional completamente diferente daquele a que estou habituado. Aquilo de que estou a precisar mais neste momento é de um baterista, porque baixo e guitarra sei tocar, e não tenho paciência nenhuma para sequenciar baterias interessantes para as minhas faixas.

Tenho de ver se consigo reunir mais os dois mundos, o da música electrónica e o do piano. Até agora tenho trabalhado com os dois separadamente, mas tenho de começar a pensar em incorporar os dois numa mesma coisa. Tenho de ouvir mais música electrónica, ainda estou muito fresco nesse domínio.
JonhyPaquim não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Março de 2010   #8
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: The Meaning of Life, part III - Fighting Each Other

Citação:
Mensagem Original de JonhyPaquim Ver Mensagem
Quanto à cena da banda, talvez me desse jeito trabalhar durante mais algum tempo sozinho, para desenvolver mais o meu estilo, e não saltar já para um ambiente composicional completamente diferente daquele a que estou habituado. Aquilo de que estou a precisar mais neste momento é de um baterista, porque baixo e guitarra sei tocar, e não tenho paciência nenhuma para sequenciar baterias interessantes para as minhas faixas.

Tenho de ver se consigo reunir mais os dois mundos, o da música electrónica e o do piano. Até agora tenho trabalhado com os dois separadamente, mas tenho de começar a pensar em incorporar os dois numa mesma coisa. Tenho de ouvir mais música electrónica, ainda estou muito fresco nesse domínio.

Jonhy, envia aí uma cena de teclas+baixo+guitarra que a malta trata de pôr-lhe a bateria!!

Abraços
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Março de 2010   #9
JonhyPaquim
 
Membro desde: 1-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 70
JonhyPaquim está no bom caminho
Re: The Meaning of Life, part III - Fighting Each Other

Tenho de ver se arranjo um baixo a sério, daqui a uns tempos, em vez de usar baixos sintetizados/samplados. É claro que associado a isso vem um amplificador de baixo, etc. o que faz o preço dificilmente justificável na situação em que estou. Mas no futuro, quando começar a ganhar dinheiro, em vez de o despejar todo em sintetizadores :D, vou tentar diversificar o estúdio, até queria ver se aprendia a tocar bateria
JonhyPaquim não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Março de 2010   #10
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: The Meaning of Life, part III - Fighting Each Other

Citação:
Mensagem Original de JonhyPaquim Ver Mensagem
Tenho de ver se arranjo um baixo a sério, daqui a uns tempos, em vez de usar baixos sintetizados/samplados. É claro que associado a isso vem um amplificador de baixo, etc. o que faz o preço dificilmente justificável na situação em que estou. Mas no futuro, quando começar a ganhar dinheiro, em vez de o despejar todo em sintetizadores :D, vou tentar diversificar o estúdio, até queria ver se aprendia a tocar bateria
Se quiseres um baixo nem que seja para gravar umas cenas já sabes!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Março de 2010   #11
JonhyPaquim
 
Membro desde: 1-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 70
JonhyPaquim está no bom caminho
Re: The Meaning of Life, part III - Fighting Each Other

Hehe, obrigado pela prontidão Tens maneira de gravar em casa? E és capaz de compor linhas de baixo para cenas que eu próprio não consiga/não tenha paciência? :D


PS: Desde ontem que sou membro "oficial" dos Permallets
O Bruno tinha-me dito há uns tempos que andavas à procura de um sintetizador. Se quiseres posso-te ajudar nessa demanda, tenho uma ideia relativamente boa do que anda por aí em termos de maquinaria.
JonhyPaquim não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Março de 2010   #12
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: The Meaning of Life, part III - Fighting Each Other

Citação:
Mensagem Original de JonhyPaquim Ver Mensagem
Hehe, obrigado pela prontidão Tens maneira de gravar em casa? E és capaz de compor linhas de baixo para cenas que eu próprio não consiga/não tenha paciência? :D


PS: Desde ontem que sou membro "oficial" dos Permallets
O Bruno tinha-me dito há uns tempos que andavas à procura de um sintetizador. Se quiseres posso-te ajudar nessa demanda, tenho uma ideia relativamente boa do que anda por aí em termos de maquinaria.
Yap. Depois falamos melhor disso sabado.
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
(Play-Alongs e Pautas) Dtxtreme III e IIs - Dtspress IV, III e I Janado Baterias Electrónicas 3 Ter, 14 de Setembro de 2010 03:22
O meu primeiro vídeo: The Meaning of Life, part I - The Miracle of Birth JonhyPaquim Videos e Músicas dos Membros 15 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 01:04
The Meaning of Life, part II - Growth And Learning JonhyPaquim Videos e Músicas dos Membros 0 Seg, 22 de Fevereiro de 2010 22:42



São agora 13:31. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it