Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 7 de Março de 2010   #1
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Primeiro Video Play Along

Aqui vai o meu primeiro video play along.


Espero que gostem

Abraços
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Março de 2010   #2
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: Primeiro Video Play Along

Não podendo ser o melhor para comentar, mas parece-me bem. Simples mas giro!
Como disse o nosso Primeiro "Porreiro pá!"
aCIDwAR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Março de 2010   #3
Anders
 
Membro desde: 11-Abr-2009
Local: Londres
Mensagens: 60
Anders é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Primeiro Video Play Along

Está certinho. Mt porreiro.
Só te aconselhava a tocar com os calcanhares para cima.
__________________


Anders não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Março de 2010   #4
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Primeiro Video Play Along

Obrigado pelos comentários.

Quanto à posição dos calcanhares, costumo pôr os calcanhares par cima em temas que puxe pelo bombo... mas faço-o automáticamente, sem pensar. É capaz de ser um defeito meu...

Abração!
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Março de 2010   #5
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Primeiro Video Play Along

porreiro

tá fixe
interessante apesar de eu nao seradepto de baterias electronicas

mas um concelho

não metes todo o pé na pedaleira do bombo( é errado)

agora tenta´não colocares o calcanhar

mete so os dedos e um pouquinho o pé
isso com o pé ja fazes sem pensar

cumprimentos
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Março de 2010   #6
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Primeiro Video Play Along

Citação:
Mensagem Original de ChrisAdler Ver Mensagem
porreiro

tá fixe
interessante apesar de eu nao seradepto de baterias electronicas

mas um concelho

não metes todo o pé na pedaleira do bombo( é errado)

agora tenta´não colocares o calcanhar

mete so os dedos e um pouquinho o pé
isso com o pé ja fazes sem pensar

cumprimentos
Obrigado pela dica!!

Eu também não sou adepto das baterias electrónicas... mas os meus vizinhos são!!!!
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Março de 2010   #7
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Primeiro Video Play Along

É uma DM5 ou uma DM10 ?
Quanto ao video, não está mau .. e também sublinho o que ja aconselharam ..
Porque assim o teu kick vai soar mais definido .. exerces mais força! Coloca a ponta do pe mais ou menos a meio do pedal .. Vais ver que vai ser melhor :D
Mas atenção, há gostos para tudo .. Ha quem prefira dessa forma e ha quem nao!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Março de 2010   #8
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Primeiro Video Play Along

Citação:
Mensagem Original de JoCab1969 Ver Mensagem
Obrigado pela dica!!

Eu também não sou adepto das baterias electrónicas... mas os meus vizinhos são!!!!
de nada
sempre ás ordens
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Março de 2010   #9
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Primeiro Video Play Along

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
É uma DM5 ou uma DM10 ?
Quanto ao video, não está mau .. e também sublinho o que ja aconselharam ..
Porque assim o teu kick vai soar mais definido .. exerces mais força! Coloca a ponta do pe mais ou menos a meio do pedal .. Vais ver que vai ser melhor :D
Mas atenção, há gostos para tudo .. Ha quem prefira dessa forma e ha quem nao!
É uma DM5.

Quanto à posição do pé, é verdade. Há gostos para tudo. Estava a lembrar-me do Omar Hakim que põe o pé bastante à frente. Levanta de facto o calcanhar...


Obrigado Pelas dicas!

Abraços
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Março de 2010   #10
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Primeiro Video Play Along

Eu gostei do video, parabens!..

Abraço
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Março de 2010   #11
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Primeiro Video Play Along

Citação:
Mensagem Original de ChrisAdler Ver Mensagem
porreiro

tá fixe
interessante apesar de eu nao seradepto de baterias electronicas

mas um concelho

não metes todo o pé na pedaleira do bombo( é errado)

agora tenta´não colocares o calcanhar

mete so os dedos e um pouquinho o pé
isso com o pé ja fazes sem pensar

cumprimentos
boas

devo corrigir.te porque meter o pé todo na pedaleira em vez de ser só a ponta do pé nao é errado...há pessoas que preferem tocar só com os dedos do pé no pedal e outras que preferem por o pé todo...isso depende do que dá mais jeito à pessoa e de gostos...agora de ser errado, não, não o é....

quanto ao vídeo....gostei muito, sempre certo no tempo, bom ritmo...parabéns

abraço
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Março de 2010   #12
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Primeiro Video Play Along

Obrigado pelos comentários!!

Abração
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Março de 2010   #13
ricardo_gervaia
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: odivelas
Mensagens: 27
ricardo_gervaia está no bom caminho
Re: Primeiro Video Play Along

Citação:
Mensagem Original de Anders Ver Mensagem
Está certinho. Mt porreiro.
Só te aconselhava a tocar com os calcanhares para cima.
YouTube- Heel Up

n querendo contrariar-te n sei se acontece a muita gente mas a mim acontece-me tocar em baterias digitais ganha-se mt esse vicio de tocar com o pé completamente apoiado no pedal, eu cometi o erro de ensaiar so na bat digital e agora vejo me aflito no ataque do pedal na acustica. muito por causa da sensibilidade. triggers da nisso
__________________
www.myspace.com/swallowedbyhole
ricardo_gervaia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Março de 2010   #14
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Primeiro Video Play Along

Citação:
Mensagem Original de ricardo_gervaia Ver Mensagem
n querendo contrariar-te n sei se acontece a muita gente mas a mim acontece-me tocar em baterias digitais ganha-se mt esse vicio de tocar com o pé completamente apoiado no pedal, eu cometi o erro de ensaiar so na bat digital e agora vejo me aflito no ataque do pedal na acustica. muito por causa da sensibilidade. triggers da nisso
Tens razão!
Na acústica a sensibilidade e forma de tocar é diferente e eu gosto mais. Esta é a minha primeira bateria electrónica. Não quero ser corrido do prédio à pedrada!!

Abraços
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Março de 2010   #15
Bruno Aires
 
Membro desde: 10-Mar-2010
Local: Porto/ Rio de Janeiro
Mensagens: 80
Bruno Aires tem uma aura espectacular à voltaBruno Aires tem uma aura espectacular à volta
Re: Primeiro Video Play Along

Gostei , está limpo e principalmente preciso.
Quanto ao pé , deves tocar da forma que mais te dá conforto , e como mesmo disseste,em outras situações que se faça necessário , levantas o calcanhar por instinto.E com certeza , por instinto também nessa momento o teu pé virá mais para trás do pedal.
Agora , não sei se é impressão minha , ou parece que o pad do bombo está um pouco afastado do pedal , o que faz que o teu pé tenha de ir mais fundo no pedal. Repara no ângulo que a haste da maceta ( bola) faz para alcançar o pad... compara com esses dois videos aí de cima.
um abraço , e quero te ver a tocar as músicas que upei !!
Bruno Aires não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Março de 2010   #16
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Primeiro Video Play Along

gostei do video e da tua maneira de tocar, quanto ao comentario do pé no pedal....
faz como te sentires melhor !
as vezes sentes mais a vontade a tocar com o pé todo , as vezes só com os dedos de pes, as vezes(e se te apetecer ) tocar com o joelho lol.
cada um é libre de tocar a sua maneira , o que interessa é conseguir tocar e bem !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Março de 2010   #17
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Primeiro Video Play Along

Citação:
Mensagem Original de Bruno Aires Ver Mensagem
Gostei , está limpo e principalmente preciso.
Quanto ao pé , deves tocar da forma que mais te dá conforto , e como mesmo disseste,em outras situações que se faça necessário , levantas o calcanhar por instinto.E com certeza , por instinto também nessa momento o teu pé virá mais para trás do pedal.
Agora , não sei se é impressão minha , ou parece que o pad do bombo está um pouco afastado do pedal , o que faz que o teu pé tenha de ir mais fundo no pedal. Repara no ângulo que a haste da maceta ( bola) faz para alcançar o pad... compara com esses dois videos aí de cima.
um abraço , e quero te ver a tocar as músicas que upei !!
Bruno, boa dica! tenho a bateria à muito pouco tempo, aínda estou a afiná-la! acho que tens razão quanto ao ângulo. Vou vêr hoje.
Quanto aos videos, obrigadão!! vou fazer o meu melhor (quando os meus dois putos me derem tempo para praticar)! assim que tiver ponho-os aqui!!! by the way, vou a São paulo no inicio de Abril em trabalho. Aconselhas visitar algum sítio para ouvir um bom som?


Abraços Batrísticos

JoCab1969 adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 53 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
gostei do video e da tua maneira de tocar, quanto ao comentario do pé no pedal....
faz como te sentires melhor !
as vezes sentes mais a vontade a tocar com o pé todo , as vezes só com os dedos de pes, as vezes(e se te apetecer ) tocar com o joelho lol.
cada um é libre de tocar a sua maneira , o que interessa é conseguir tocar e bem !
Obrigadão enes pelo comentário. É o meu feeling também!

Abraços Batrísticos

Última edição de João Cabrita : Qui, 11 de Março de 2010 às 16:38. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Março de 2010   #18
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Primeiro Video Play Along

vai ao museu de S. Paulo, extraordinario ! Faz um SAFARI em S.Paulo, sim sim é verdade !! tipo BADOCA PARK em plena cidade, leoes, macacos, zebras, girafas ect.
depois tens um pouco mais desviado.... GUARAPIRANGA , é um sitio muito relaxante, perto do lago... muito arvoredo.... muita energia positiva.
mais.... ha uma hora de S.Paulo tens... GUARUJÁ , perla do oceano atlantico.. pertinho de SANTOS donde saiu o PÉLÉ , muito bonito , ilhas mais ilhas mais ilhotas.... andar de Balsa de GUARUJA PARA SANTOS, UM LOCAL 5 ESTRELAS PARA QUEM PRATICA MERGULHO !!!

mais duvidas... nao hesites !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Março de 2010   #19
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Primeiro Video Play Along

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
vai ao museu de S. Paulo, extraordinario ! Faz um SAFARI em S.Paulo, sim sim é verdade !! tipo BADOCA PARK em plena cidade, leoes, macacos, zebras, girafas ect.
depois tens um pouco mais desviado.... GUARAPIRANGA , é um sitio muito relaxante, perto do lago... muito arvoredo.... muita energia positiva.
mais.... ha uma hora de S.Paulo tens... GUARUJÁ , perla do oceano atlantico.. pertinho de SANTOS donde saiu o PÉLÉ , muito bonito , ilhas mais ilhas mais ilhotas.... andar de Balsa de GUARUJA PARA SANTOS, UM LOCAL 5 ESTRELAS PARA QUEM PRATICA MERGULHO !!!

mais duvidas... nao hesites !
Obrigadão pelas dicas!!!!! infelizmente vou em trabalho... não vou ter tempo para isso tudo!

Abraços baterísticos
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Segundo Video Play Along .... 3 semanas de kit João Cabrita Videos e Músicas dos Membros 7 Sáb, 13 de Março de 2010 00:32
O meu primeiro vídeo: The Meaning of Life, part I - The Miracle of Birth JonhyPaquim Videos e Músicas dos Membros 15 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 01:04
Meu primeiro Drum Cover com minha MPS 400 Rafael Bandeira Videos e Músicas dos Membros 6 Qui, 11 de Fevereiro de 2010 00:51
mais 1 video meu ShallNotFall Videos e Músicas dos Membros 12 Qui, 29 de Maio de 2008 23:21
Qual o programa (software) de mistura de audio e video que utilizam? Opinem! patodrums Som, Acústica, Software e Sites de internet 4 Qui, 24 de Abril de 2008 13:51



São agora 10:11. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it