Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 8 de Fevereiro de 2012   #1
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Phone partiu-se dentro do modulo

Boas!!

Hoje aconteceu-me uma cena marada e preciso de ajuda. Ja aconteceu a alguem os phones partirem-se e ficar uma parte dentro do encaixe dos phones? é que agora tenho uma parte presa dentro da saida de phones do modulo e nao consigo tira-lo de la =S que cena pa. Ja alguem passou por algo semelhante?
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Fevereiro de 2012   #2
Size
 
Membro desde: 25-Abr-2011
Local: Braga
Mensagens: 78
Size está no bom caminho
Re: Phone partiu-se dentro do modulo

Boas

Isso é realmente muito chato, nunca me aconteceu daí ser algo caricato, como tal se já tentaste tirar e não conseguiste leva o módulo a alguém que possa tirar tipo um serralheiro, uma loja de ferragens.. talvez só com alguma ajuda desse tipo consigas (isto se não conseguires tu.

Abraço
Size não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Fevereiro de 2012   #3
PedroDomingues
 
Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 166
PedroDomingues será famoso em breve
Re: Phone partiu-se dentro do modulo

se fosse cmg arriscava a abrir o modulo c mta calma, e pelo lado de dentro deve dar pa empurrar para fora...o modulo é DM10 né? é como a minha, á partida ao abrir devem saltar fora os botoes de volume, do equalizador e talvez akela rodinha de selecionar kits..mas o melhor é n inventar mto caso n te sintas á vontade para tal. Boa sorte
PedroDomingues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Fevereiro de 2012   #4
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Phone partiu-se dentro do modulo

se nao for mais dificil que desmontar e montar um portatil lol

Paulo S. adicionou o seguinte texto, 7 minutos e 28 segundos depois:

ok, ja abri o modulo mas fiquei na mesma. a ponta do jack esta dentro do tubinho que esta na peça do modulo, e do outro lado esta fechado, ou seja nao consigo empurrar pra fora =s

Última edição de Paulo S. : Qua, 8 de Fevereiro de 2012 às 23:23. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Fevereiro de 2012   #5
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Phone partiu-se dentro do modulo

em ultimo caso mete super cola 3 muito muito pouco na ponta onde partiu ou num ferrinho e encosta no phone e esperas e depois tenta puxar.

Foi o que me lembrei agora e com geitinho vais la.
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Fevereiro de 2012   #6
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Phone partiu-se dentro do modulo

tambem pensei nisso, mas nao tinha supercola 3. entretanto com ajuda duma tesoura fui fazendo pressao dentro do buraco a ver se conseguia puxar pra fora e consegui. k alivio fogo
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Fevereiro de 2012   #7
PedroDomingues
 
Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 166
PedroDomingues será famoso em breve
Re: Phone partiu-se dentro do modulo

fogo..tinha de estar fechado o buraco hehe...olha fixe, ainda bem k já está safo... curti a ideia da supercola hehe bem visto
PedroDomingues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 117 Sex, 16 de Julho de 2010 12:29
Comprar um módulo ou um pad? Roland Drummer Aconselhamento para a compra de material 6 Sex, 4 de Abril de 2008 13:10
Que se passou??? Quanta arrogancia... DrumScores Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 6 Qua, 5 de Julho de 2006 19:15



São agora 00:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it