Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 7 de Junho de 2010   #1
cccampos
 
Membro desde: 7-Jun-2010
Local: Oeiras
Mensagens: 3
cccampos está no bom caminho
Bateria ate 800 euros

Boas!
Estou interessado em comprar uma bateria com um limite de 800 euros (sem contar com os pratos). Tenho uma banda de rock e toco bateria ha 2 anos e meio e tenho uma digital roland td-9. Ate estou bastante contente mas quero comprar uma acustica porque é totalmente diferente de digital, mesmo sendo esta uma boa bateria. Por isso queria uma ajuda...tenho como referencias marcas como Tama, Sonor e Pearl. Disseram me que a Sonor tinha boas soluçoes, mas queria ter a certeza e algumas opinioes de pessoas com experiencia.

Obrigado
cccampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Junho de 2010   #2
Alex RSantos
 
Membro desde: 3-Jun-2010
Local: Messejana
Mensagens: 9
Alex RSantos está no bom caminho
Re: Bateria ate 800 euros

Boas

Experimentei há uns meses uma Gretsch Catalina em Maple, que devia andar por esse preço. É feita não sei onde, mas a madeira é bastante boa. Achei uma excelente relação preço qualidade, principalmente se a finalidade é tocar ao vivo - bons graves, boa projecção...
O único senão, para mim (que para ti até pode ser vantagem) é vir com a tarola. Essa não achei nada de especial, mas também acabei por comprar a da Pearl Reference, que sozinha deve custar outro tanto.

Escolhas o que escolheres, não deixes de a experimentar.
Alex RSantos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Comprar bateria até 500 euros (sem Hardware) feixaofrad14 Aconselhamento para a compra de material 12 Seg, 5 de Abril de 2010 21:00
Que bateria acústica compro até 1.000 euros, com 5 peças sem pratos nem pedal incluido? Sebastião Aconselhamento para a compra de material 23 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 19:14
Que Bateria com 2 pedais compro (para iniciante) com orçamento entre 600 e 800 Euros? Masterwork Aconselhamento para a compra de material 15 Seg, 15 de Fevereiro de 2010 08:38
Bateria, razoavel e economica até 400 Euros - Pedido de opinião JDBI Aconselhamento para a compra de material 8 Dom, 9 de Março de 2008 16:31
Que bateria musical acústica da Premier com pratos Sabian até 1500 Euros posso comprar? In_Line_Boy Aconselhamento para a compra de material 8 Ter, 26 de Setembro de 2006 22:31



São agora 23:45. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it