Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 29 de Outubro de 2008   #1
capitão_vegetal
 
Membro desde: 28-Mai-2006
Local: Margem Sul
Mensagens: 82
capitão_vegetal está no bom caminho
O que acham da bateria TAMA Superstar HyperDrive SK52HX ?

Bons dias minha gente

tou prestes a comprar esta bateria



Bateria Tama Superstar HyperDrive SK52HX

Set compuesto por

* Bombo de 22x20"

* Toms de 10x6.5 y 12x07

* Base de 16"x14"

* Caja de 13x6"

* Soporte para toms

* Soporte de caja HS70WN

* Soporte de jirafa HC73BWN

* Soporte recto HC72WN

* Soporte de Hi Hat HH75W

* Pedal de bombo HP200.

(Na foto tem um timbalão de chão a mais)


http://www.tamtampercusion.com/_tien...m=8&subfam=231

Queria saber a vossa opinião, relação preço qualidade, bem como se já fizeram compras na tamtam e que modalidade de pagamento usaram (é a minha primeira compra online de tão grande valor monetário)

Desde já o meu obrigado
capitão_vegetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Outubro de 2008   #2
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Bateria Superstar HyperDrive SK52HX

Gosto bastante dessa bateria, é pena o timbalao de chão ser só um, ficava mesmo bem com os 2...vê se consegues por mais algum trazer já o timbalão...

Em relação ao preço/qualidade, acho que ficas bem servido...

Boas batucadas!
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Outubro de 2008   #3
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Bateria Superstar HyperDrive SK52HX

Muito boa essa bateria! Qual é o finish?
Costumo comprar coisas online e pago por transferência ou na entrega.
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Outubro de 2008   #4
capitão_vegetal
 
Membro desde: 28-Mai-2006
Local: Margem Sul
Mensagens: 82
capitão_vegetal está no bom caminho
Re: Bateria Superstar HyperDrive SK52HX

birch and basswood
capitão_vegetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Outubro de 2008   #5
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Bateria Superstar HyperDrive SK52HX

Parce-me porreiro, tem só cuidado com as dimensões do bombo, não há cases das marcas comuns para acomodar uma profundidade de 20"
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Outubro de 2008   #6
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Bateria Superstar HyperDrive SK52HX

Acho que ficas muito bem servido!
Experimentei uma dessas noutro dia e curti mesmo muito! Gostei da construção, dos acabamentos e o som é muito fixe mesmo, so go for it!

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Parce-me porreiro, tem só cuidado com as dimensões do bombo, não há cases das marcas comuns para acomodar uma profundidade de 20"
Permite-me discordar:

https://www.soundattak.co.uk/product...t=product_name

http://www.thomann.de/gb/skb_d2022_2..._drum_case.htm
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Outubro de 2008   #7
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Bateria Superstar HyperDrive SK52HX

Citação:
Mensagem Original de Batecas Ver Mensagem
Acho que ficas muito bem servido!
Experimentei uma dessas noutro dia e curti mesmo muito! Gostei da construção, dos acabamentos e o som é muito fixe mesmo, so go for it!



Permite-me discordar:

https://www.soundattak.co.uk/product...t=product_name

http://www.thomann.de/gb/skb_d2022_2..._drum_case.htm

Sim sim, eu sei Batecas, mas de qq forma, não fica mto bem acomodado. É um problema típico de profundidades de 20".
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Outubro de 2008   #8
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Bateria Superstar HyperDrive SK52HX

na controtempo tens essa bateria a 695€ sem hardware e por 810€ acho que vem com o timbalao de 14" tbm, mas isto sem hardware. acho que está um bom preço.
manda mail aos gajos para ver o que te dizem.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Outubro de 2008   #9
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Bateria Superstar HyperDrive SK52HX

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Sim sim, eu sei Batecas, mas de qq forma, não fica mto bem acomodado. É um problema típico de profundidades de 20".
Explica-me por favor porque é que não fica muito bem acomodado? São cases de 22x20, não são cases 22x18 adaptadas, ou qualquer coisa do género. Desculpa, mas não estou a perceber esse problema "típico".
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Outubro de 2008   #10
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Bateria Superstar HyperDrive SK52HX

Citação:
Mensagem Original de Batecas Ver Mensagem
Explica-me por favor porque é que não fica muito bem acomodado? São cases de 22x20, não são cases 22x18 adaptadas, ou qualquer coisa do género. Desculpa, mas não estou a perceber esse problema "típico".
Não sei exactamente qual o prob... foi o que tenho lido em muitos foruns, que não ficava bem acomodado (saía um pouco fora da case). Lá está, não tenho nenhum bombo tão fundo, tou a falar baseado no que li.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Outubro de 2008   #11
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Bateria Superstar HyperDrive SK52HX

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Não sei exactamente qual o prob... foi o que tenho lido em muitos foruns, que não ficava bem acomodado (saía um pouco fora da case). Lá está, não tenho nenhum bombo tão fundo, tou a falar baseado no que li.
Ambas as marcas têm cases para 22x18 e 22x20, portanto penso que não haverá qualquer problema em acomodar os bombos. Há uns tempos sim, porque estas medidas quase só se usavam em bombos custom, mas agora que se tornaram mais usuais os fabricantes de cases decidiram comercializar cases à medida.

Penso que esse problema deveria surgir por isso mesmo, porque como só existiam no mercado cases 22x18, os bombos com 20" de profundidade ficavam mal acomodados.

Mas atenção que também me estou a basear no que vi, partindo do princípio que o fabricante não nos está a enganar em relação às medidas da case.
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Outubro de 2008   #12
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: O que acham da bateria TAMA Superstar HyperDrive SK52HX ?

Tenho um bombo 22"x20", e transporto-o numa case da Hardcase modelo HN22B, um modelo perfeitamente comum que se encontra em qualquer parte.

Se reparares na descrição da marca, vês que a máxima profundidade recomendada é de 58.40mm, o que dá 23", mais ou menos a profundidade total de um bombo de 20" de profundidade (20" da shell mais 1.5" de cada aro). O fabricante limita essa profundidade para que pelo menos 5cm da parte de baixo e da tampa fiquem sobrepostos, de modo a garantir a rigidez da case e a segurança no transporte.

Até agora não tive problema nenhum, a única coisa, é que obviamente, se a sobreposição entre as duas partes é menor, a resistência à compressão lateral ficará um pouco menor, do que se colocar lá dentro um bombo 22"x18" ou 22"x16", mas com os cuidados normais, não há o mínimo problema.

Na altura queria comprar cases da SKB, mas não encontrei a medida 22"x20", sendo que a 22"x18" não dava porque as SKB não permitem o mesmo ajuste que as Hardcase.

Resumindo: encontrar case ou bag para um bombo 22"x20" não é difícil, mas estas dimensões impõem algumas dificuldade e mais alguns cuidados no transporte do que as medidas mais "standard".
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Outubro de 2008   #13
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: O que acham da bateria TAMA Superstar HyperDrive SK52HX ?

Obrigado pelo esclarecimento Nelson!

Abraços
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Outubro de 2008   #14
carlos tavares
 
Membro desde: 29-Jul-2006
Local: oliveira de azemeis
Mensagens: 161
carlos tavares será famoso em brevecarlos tavares será famoso em breve
Re: O que acham da bateria TAMA Superstar HyperDrive SK52HX ?

Boas eu compro na tamtam, a minha forma de pagamento é contra reembolso, para mim é a melhor forma de pagamento.
carlos tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Outubro de 2008   #15
capitão_vegetal
 
Membro desde: 28-Mai-2006
Local: Margem Sul
Mensagens: 82
capitão_vegetal está no bom caminho
Re: O que acham da bateria TAMA Superstar HyperDrive SK52HX ?

epa, obrigadão pessoal, tá a ser uma preciosa ajuda, acho que vou mesmo comprá-la.
quanto à questão dos cases é na boa, não é por ai que vou deixar de comprá-la, quanto à questão de vir sem hardware e ser mais barata tmb não é por ai, prefiro gastar mais um pouco e ela que venha com o hardware pq um segundo timbalão de chão por agora é dispensavel, e já agora carlos tavares, tu que costumas comprar na tamtam qual o tempo que eles demoram a te entregar o material em casa?
capitão_vegetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Outubro de 2008   #16
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: O que acham da bateria TAMA Superstar HyperDrive SK52HX ?

ya, mas ela fic amuio mais brutal com o outro timbalao de chao, parece que nao mas mais um timbalao de chao dá-lhe um aspecto estrondoso, enquanto só tiver 3 toms, parece uma bateria comum...e repara bem no preço 695€ com 3 toms e 810€ com 4, o timbalao ficate por cerca de 115€, se o fores comprar mais tarde custa pelo menos 450€....vê lá o que poupas..hardware nao sei se tens mas é mais facil de encontrar nem que seja usado mas em muito bom estado e barato.. mas tu é que sabes.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Outubro de 2008   #17
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: O que acham da bateria TAMA Superstar HyperDrive SK52HX ?

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
ya, mas ela fic amuio mais brutal com o outro timbalao de chao, parece que nao mas mais um timbalao de chao dá-lhe um aspecto estrondoso, enquanto só tiver 3 toms, parece uma bateria comum...e repara bem no preço 695€ com 3 toms e 810€ com 4, o timbalao ficate por cerca de 115€, se o fores comprar mais tarde custa pelo menos 450€....vê lá o que poupas..hardware nao sei se tens mas é mais facil de encontrar nem que seja usado mas em muito bom estado e barato.. mas tu é que sabes.
450€? Axo que estás enganado... 450€ só se for da DW

Compra com os 3 toms, é mais do que suficiente
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Outubro de 2008   #18
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: O que acham da bateria TAMA Superstar HyperDrive SK52HX ?

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
450€? Axo que estás enganado... 450€ só se for da DW

Compra com os 3 toms, é mais do que suficiente
andei por aí a ver e acho que é mesmo por esse preço acredita... ja falei com o joker aqui do forum que tem uma para venda e ele diz que é 400€ pelo menos, o timbalao de 14


EDIT: fui agora procurar e encontrei este http://www.thomann.de/thoiw10_artikel-208905.html mas aqui em portugal deve ser bem mais pelo que o joker me falou, mas atenção que estava a falar do timbalao da superstar hyper-drive custom
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"


Última edição de Ângelo : Qua, 29 de Outubro de 2008 às 20:15.
Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Outubro de 2008   #19
capitão_vegetal
 
Membro desde: 28-Mai-2006
Local: Margem Sul
Mensagens: 82
capitão_vegetal está no bom caminho
Re: Bateria Superstar HyperDrive SK52HX

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
na controtempo tens essa bateria a 695€ sem hardware e por 810€ acho que vem com o timbalao de 14" tbm, mas isto sem hardware. acho que está um bom preço.
manda mail aos gajos para ver o que te dizem.
para isso mandava vir esta:

Set compuesto por:

* Bombo de 22x18"

* Toms de 10x6.5 y 12x07

* Base de 14x12" y 16"x14"

*Caja de 14x5.5",

* Soporte para toms

* Soporte de caja HS70WN

* Soporte de jirafa HC73BWN

* Soporte recto HC72WN

* Soporte de Hi Hat HH75W

* Pedal de bombo HP200.

999 euros

um hardware novo por 180 euros ( a diferença dessa de 810 euros sem hardware para esta da tamtam com 2 timbals de chão e hardware), não estou a ver onde o vou comprar

pena que não goste da cor dela
capitão_vegetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Outubro de 2008   #20
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: O que acham da bateria TAMA Superstar HyperDrive SK52HX ?

eu é que acho boa compra porque poupas algo, o hardware arranja-se usado em bom estado e secalhar de melhor qualidade...mas se nao tens nenhum hardware eu percebo...e eu estou a falr da supertar custom DDB que na musicstore está a 1300€ completa e na controtempo a 810. só nao trás os 3 tripes mais o da tarola e o pedal
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Outubro de 2008   #21
capitão_vegetal
 
Membro desde: 28-Mai-2006
Local: Margem Sul
Mensagens: 82
capitão_vegetal está no bom caminho
Re: O que acham da bateria TAMA Superstar HyperDrive SK52HX ?

ah ok, não tenha percebido que tavas a falar dessa
capitão_vegetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Maio de 2009   #22
brunoseven
 
Membro desde: 28-Nov-2008
Local: Gondomar
Mensagens: 13
brunoseven está no bom caminho
Re: Clube TAMA

Que me dizem sobre a Tama HyperDrive??

tenho uma Pearl Export Series já das antigas ja deve ter uns bons aninhos e estou a pensar em virar me para a Tama HyperDrive o sistema de fixaçáo dos toms e o facto de serem curtos e darem para por bem perto do bombo bem baixinhos é uma possibilidade que me agrada... por outro lado tenho tb medo ke o som dos toms n seja tao poderoso devido ao facto de serem toms mais pequenos...

o que me aconselham??

abç
brunoseven não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Maio de 2009   #23
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Clube TAMA

Citação:
Mensagem Original de brunoseven Ver Mensagem
Que me dizem sobre a Tama HyperDrive??

tenho uma Pearl Export Series já das antigas ja deve ter uns bons aninhos e estou a pensar em virar me para a Tama HyperDrive o sistema de fixaçáo dos toms e o facto de serem curtos e darem para por bem perto do bombo bem baixinhos é uma possibilidade que me agrada... por outro lado tenho tb medo ke o som dos toms n seja tao poderoso devido ao facto de serem toms mais pequenos...

o que me aconselham??

abç
Não tenhas medo que os timbalões hyperdrive são de facto tão poderosos como os vulgares. Têm é uma resposta mais directo e um pouco menos sustain, o que eu pessoalmente curto! Compra mas é uma Tama e junta-te a Clube!

Abraço.
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Maio de 2009   #24
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: O que acham da bateria TAMA Superstar HyperDrive SK52HX ?

Citação:
Mensagem Original de carlos tavares Ver Mensagem
Boas eu compro na tamtam, a minha forma de pagamento é contra reembolso, para mim é a melhor forma de pagamento.
viva!

desculpa a burrice, mas,o que é contra reembolso?à cobrança?
pagar só quando cá chegar?

outra coisa que nao tou a curtir na tamtam é que nao tem crashes stagg...tem tudo de pratos, menos crashes.
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Maio de 2009   #25
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: O que acham da bateria TAMA Superstar HyperDrive SK52HX ?

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
viva!
desculpa a burrice, mas,o que é contra reembolso?à cobrança?
pagar só quando cá chegar?
É isso.
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Maio de 2009   #26
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: O que acham da bateria TAMA Superstar HyperDrive SK52HX ?

Aconselho-te sinceramente a experimentares esse modelo antes de comprares...
Entendo que o pessoal que curte te diga logo para comprares, mas quando especificas que gostas de tons poderosos acho que convém MESMO ouvires antes essa bateria...
Já experimentei, digo-te que não desgostei do som do bombo, tem power, e o floor também...mas já os outros dois tons, humm... não é a minha cena, gosto de poder, de ouvir a madeira ressoar, do som profundo entendes? Timbalões desses não são o que quero mesmo, e se tens o mesmo gosto sonoro que eu ouve antes de comprares se não ficas pior que lixado...

abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bateria? Kamaronne Bateristas e Percussionistas 81 Ter, 1 de Fevereiro de 2011 16:31
Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar) Madeira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 66 Dom, 7 de Março de 2010 23:58
Tama Artstar - O que acham desta série da Tama? JJJ Aconselhamento para a compra de material 11 Dom, 12 de Julho de 2009 03:05
Divulgação: Festival Juvefest - Maio 2006 - Vila da Feira bada Concertos, Exposições e Eventos (geral) 13 Qua, 26 de Julho de 2006 10:03



São agora 21:07. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it