Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 1 de Maio de 2012   #1
Dreamdrummer
 
Membro desde: 22-Out-2010
Local: Porto
Mensagens: 139
Dreamdrummer está no bom caminho
Prova de ingresso...

Boas pessoal!

Fiquei com uma duvida após ter tido aquela cena com a psicologa sobre os cursos para qual queremos ir, eu como já tenho um mais ou menos em mente disse logo a psicologa para ir ver a media e provas de ingresso desse mesmo curso, e como no site dizia que candidaturas para 2012 era x provas de ingresso e para 2013 eram outras provas de ingresso diferentes, a psicologa disse que as provas de ingresso para este ano lectivo que vem eram as de 2013, apos ter ouvido aquilo fiquei lixado porque preferia a prova de ingresso a história ao invês de portugues.

Mas para tirar as duvidas fui ao site da universidade, e para meu espanto as provas de ingresso que lá estavam eram as de "candidaturas para 2012" que estavam no outro site...

Agora pergunto-vos é erro da psicologa em dizer que pa este ano lectivo são as provas de ingresso que estao escritas nas "candidaturas para 2013" ou o site da universidade esta desactualizado?

Site da psicologa para ir ver as medias e provas dos cursos:http://www.acessoensinosuperior.pt/d...e=0400&frame=1



Site da universidade: https://www.ubi.pt/Curso.aspx?CodigoCurso=54
Dreamdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Maio de 2012   #2
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Prova de ingresso...

desculpa la , mas com esse tipo de escrita, nao sei se ingressas em psicologia ou outra coisa qualquer... talvez matematica....

explica-te melhor porque esse teu portugues escrito... hummm
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Maio de 2012   #3
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Prova de ingresso...

Pah tens de ligar pra universidade e perguntar...duvido que alguém aqui te possa ajudar mais que isto! A psicólogo tanto pode estar certa como errada mas é junto da universidade que tens de tirar essa dúvida!
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Maio de 2012   #4
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Prova de ingresso...

Peço desculpa se vou ferir os sentimentos a alguém, isto não é nada pessoal, mas nunca vi um psicólogo nunca escola secundária a fazer a ponta de um corno, além de bosta. É que ao menos podiam-se esforçar, psicologia já por si só está escasso de emprego, e esta malta que já esta colocadinha numa escola, sentem-se com as costas quentes e são de uma incompetência nunca vista. Olha que à uns anos atrás, quando eu estive na tua situação, a psicóloga da escola onde eu andava disse a um rapaz que a vocação dele era Lavrador, visto que o pai também o era. Hoje é Engenheiro Biomédico, lol...

Quanto ás provas de ingresso, são as que dizem no site da UBI, e é raríssimo mudarem de ano para ano, e se fossem mudar já tinham mudado. Portanto na UBI, para entrares no curso que queres tens de usar uma destas provas de ingresso:
Matemática A/B_____OU_____Economia A_____OU______História e Matemáticas Aplicadas às Ciências Sociais (Sim, neste caso é as duas).

Portanto, esquece o exame de Português, com ele não podes entrar. Se quiseres entrar com História, ATENÇÃO que vais ter de fazer também exame a Matemáticas Aplicadas às Ciências Sociais, ou entras com os 2 exames, ou não entras! Só um não chega! Os únicos exames que podes realizar individualmente e entrar apenas com 1 são Matemática A/B e Economia.

Se quiseres um conselho, eu a ti fazia ou Matemática B ou Economia. Tanto um exame como o outro são acessíveis, tens 2 mesinhos para estudar, começa já! Quem me dera a mim estar muito mais bem informado quando entrei na faculdade, tinha-me poupado muitaaaas dores de cabeça. Abraço

PS: Só agora é que raciocinei, tu vens perguntar sobre provas de ingresso depois de já nem sequer te poderes inscrever nos exames? Oh rapaz...assim tas tramado...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442

Última edição de João Almeida : Qua, 2 de Maio de 2012 às 05:22.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Maio de 2012   #5
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Prova de ingresso...

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Peço desculpa se vou ferir os sentimentos a alguém, isto não é nada pessoal, mas nunca vi um psicólogo nunca escola secundária a fazer a ponta de um corno, além de bosta. É que ao menos podiam-se esforçar, psicologia já por si só está escasso de emprego, e esta malta que já esta colocadinha numa escola, sentem-se com as costas quentes e são de uma incompetência nunca vista. Olha que à uns anos atrás, quando eu estive na tua situação, a psicóloga da escola onde eu andava disse a um rapaz que a vocação dele era Lavrador, visto que o pai também o era. Hoje é Engenheiro Biomédico, lol..
Penso que isso já não seja bem assim, ou então fui eu que tive sorte com a psicóloga da minha escola secundária
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Maio de 2012   #6
Dreamdrummer
 
Membro desde: 22-Out-2010
Local: Porto
Mensagens: 139
Dreamdrummer está no bom caminho
Re: Prova de ingresso...

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Peço desculpa se vou ferir os sentimentos a alguém, isto não é nada pessoal, mas nunca vi um psicólogo nunca escola secundária a fazer a ponta de um corno, além de bosta. É que ao menos podiam-se esforçar, psicologia já por si só está escasso de emprego, e esta malta que já esta colocadinha numa escola, sentem-se com as costas quentes e são de uma incompetência nunca vista. Olha que à uns anos atrás, quando eu estive na tua situação, a psicóloga da escola onde eu andava disse a um rapaz que a vocação dele era Lavrador, visto que o pai também o era. Hoje é Engenheiro Biomédico, lol...

Quanto ás provas de ingresso, são as que dizem no site da UBI, e é raríssimo mudarem de ano para ano, e se fossem mudar já tinham mudado. Portanto na UBI, para entrares no curso que queres tens de usar uma destas provas de ingresso:
Matemática A/B_____OU_____Economia A_____OU______História e Matemáticas Aplicadas às Ciências Sociais (Sim, neste caso é as duas).

Portanto, esquece o exame de Português, com ele não podes entrar. Se quiseres entrar com História, ATENÇÃO que vais ter de fazer também exame a Matemáticas Aplicadas às Ciências Sociais, ou entras com os 2 exames, ou não entras! Só um não chega! Os únicos exames que podes realizar individualmente e entrar apenas com 1 são Matemática A/B e Economia.

Se quiseres um conselho, eu a ti fazia ou Matemática B ou Economia. Tanto um exame como o outro são acessíveis, tens 2 mesinhos para estudar, começa já! Quem me dera a mim estar muito mais bem informado quando entrei na faculdade, tinha-me poupado muitaaaas dores de cabeça. Abraço

PS: Só agora é que raciocinei, tu vens perguntar sobre provas de ingresso depois de já nem sequer te poderes inscrever nos exames? Oh rapaz...assim tas tramado...

LoL eu já me inscrevi para os exames que são história e português , e como eu prefiro o de história como prova de ingresso decidi confirmar se era mesmo o exame de história para entrar como prova de ingresso... já tenho o exame de MACS feito.

Visto a psicóloga ter dito que era o de português...



Obrigado pessoal

Última edição de Dreamdrummer : Qua, 2 de Maio de 2012 às 16:55.
Dreamdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) semi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 8 Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
Aborto... Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 47 Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06



São agora 00:38. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it