Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 1 de Outubro de 2016   #1
rui1960
 
Membro desde: 29-Set-2016
Local: marinha grande
Mensagens: 1
rui1960 é uma quantidade desconhecida por enquanto
bateria e fisioterapia

Boas a todos bateristas e não só.
Sou o Rui Ferreira da Marinha grande tenho 56 anos (cota) não sou baterista mas gostaria de explicar a razão porque vou começar a tentar aprender a tocar bateria, pelo menos tentar dar umas batidas certas.
Acontece que tive um AVC, e desde então estou reformado, felizmente estou bem e faço uma vida normal, só que a minha médica explicou-me que teria que fazer algum exercício para coordenar os membros, então propôs a bateria, eu desconfio que o marido dela é baterista, falou tao bem na bateria que era um dos exercícios mais valiosos, portanto comprei há dias uma bateria usada, já esta montada numa sala e agora so falta encontrar um prof de bateria aqui na zona. fora disto tudo sou um fan de musica rock pop mais dos anos 70 , deep purple, uriah heep steppenwolf nazareth led zeppelin black sabbath the who etc ...
Como estava a procura de dicas encontrei este vosso site dos bateristas e pensei que aqui poderia ter algumas informações que necessitasse para futuro.
Fico por agora por aqui
meus cumprimentos a todos membros .
Rui
rui1960 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Outubro de 2016   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: bateria e fisioterapia

Viva Rui. Muito bem vindo ao nosso cantinho.

(por favor, aceita o nosso pedido sincero de desculpas pela demora na aprovação da tua apresentação - e que *senhora* apresentação!)

Quero mesmo muito agradecer este teu testemunho, pois já aqui há tempo havia tomado contacto com uma pessoa que também me falou que a bateria estava a ser utilizada para auxiliar numa espécie de terapia, sendo esta no entanto uma sugestão de um psicólogo (!).

Com uma recomendação como a que te deram, passo a aceitar em pleno que a ciência coloca este nosso querido instrumento no lugar cimeiro dos instrumentos musicais capazes de trazer benefícios para os seres humanos (se é que alguma vez possam ter existido dúvidas.)

De resto, espero que a tua 'estadia' por cá seja sempre proveitosa e que nos tragas atualizações dos teus progressos ou simples partilhas de estado de espírito ou qualquer ritmo que simplesmente pretendas desenvolver e mostrar cá para fora.

Como recém chegado, recebe o nosso mote:

SEMPRE A BATUCAR!

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Outubro de 2016   #3
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: bateria e fisioterapia

Boas !!
seja bem vindo ao bateristaspt !

adoro que alguem se apresente assim, honesto , confiante e com forca de vontade.
espero que consiga alcancar os seus objectivos e como recomendacao sugiro um video por cada aula postado aqui mesmo.. assim tanto nos como voce e seu professor vera o desenrolar dessa sua " situacao " e quica sera uma grande ajuda para medicos e fisioterapeutas estudarem esse caso de AVC/bateria.

sem mais demoras , nao me prolong0 sobre o assunto e comece a praticar com a ajuda de videos do youtube enquanto nao chega o professor.
abraco
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Outubro de 2016   #4
rui1960
 
Membro desde: 29-Set-2016
Local: marinha grande
Mensagens: 1
rui1960 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: bateria e fisioterapia

Obrigado pelas palavras... por enquanto vou só dando umas batidas sozinho , vou vendo alguns vídeos no youtube, enquanto não encontro um professor ou um baterista na zona de leiria que me possa dar umas aulas necessárias mas com conhecimentos claro... até lá . vou entrando aqui e se ouver novidades deixo sempre noticias... quando conseguir acompanhar nem que seja só uma musica do inicio ao fim vou postar isso...
boas batidas a todos membros Bateristas e não só.
rui1960 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 13:42. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it