Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas

Resposta
Opções
Não lido Ter, 15 de Março de 2011   #1
Snooze

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Snooze será famoso em breve
yamaha beech custom

ola pessoal.

alguem ja teve oportunidade de tocar numa beech custom? sei que foi descontinuada pela yamaha, mas pelo que leio na net era uma boa bateria. as vezes aparecem umas usadas à venda e por isso gostava de ter uma ideia se é mesmo boa ou não.

thanks.
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Março de 2011   #2
Bruno.b

Membro desde: 12-Mai-2008
Local: Castelo Branco
Bruno.b será famoso em breve
Re: yamaha beech custom

Boas,

Se estiver em bom estado compra que é boa!

Abraço
Bruno.b
Bruno.b não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Março de 2011   #3
manelso

Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
manelso está no bom caminho

opah tipo,, o baterista dos U2 uzou uma durante 4 anos,, penso k n seja uma ma bateria.

tens de ver se encontras em bom estado e se gostas ;D

cumps po ppl(saudades de dizer/escrever isto xD)
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Março de 2011   #4
Pipó

Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz

Olá caro Snooze,

Eu sou dos que não consideram o Beech uma grande madeira para baterias..
Não a considero timbricamente rica, ressonante ou versátil.

Sei que a Sonor voltou agora a usar Beech numa série nova mas mesmo assim e olhando para o preço delas vê-se que não é para a marca uma bateria nobre e de topo. Um bocadinho como a yamaha olha para a Oak custom.

Eu tive uma tarola Akira Jimbo em beech há uns anos e comprei-a num daqueles acessos de parvoeira, era gira e tal, aros em madeira, mas tive com ela umas 3 semanas e vendi-a. Não era versátil e não era rica timbricamente, a unica coisa que a tornava melhor sem dúvida eram os aros em madeira e os da yamaha são brutais.
E custou-me caríssima comparando-a a grandes tarolas de marcas mais exclusivas! Com mais 200 ou 300euros conseguia ter comprado uma craviotto ou outra e não tem NADA a ver.

Por isso nada como experimentares, o que a mim não funciona para ti pode funcionar na perfeição.
Vê o video da Sonor em beech:

Abraço
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Março de 2011   #5
Snooze

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Snooze será famoso em breve

Obrigado pela opinião Pipó. Por acaso até gosto do som desse video, parece ter mais ataque do que uma maple, mas também mais "fria".

Entretanto resolvi não arriscar, e a bateria foi vendida na mesma...
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Yamaha stage custom, pearl vision vx e afins. Ajuda! Ribeiro Baterias Acústicas 6 Qua, 5 de Janeiro de 2011 17:40
Yamaha Maple Custom Absolute com Hook Lugs. windshear Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 22 Sáb, 2 de Outubro de 2010 10:39
A minha YAMAHA TOUR CUSTOM "SAKURA WHITE" Ricardo Ramos Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 20 Sex, 18 de Junho de 2010 08:40
A minha Yamaha Stage Custom Adv. Nouveau Eder Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 50 Qua, 9 de Dezembro de 2009 19:10
Dúvida: Quais as diferenças entre as tarolas Yamaha Maple Custom e Maple Custom Absolute? _Short_ Baterias Acústicas 3 Seg, 11 de Agosto de 2008 05:29

São agora 08:21. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2020, Fórum BateristasPT.com