Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Qua, 6 de Maio de 2009   #1
Scheriff
 
Membro desde: 13-Mai-2007
Local: Lisboa - Oeiras
Mensagens: 9
Scheriff está no bom caminho
A ler e a pensar... Onde posso encontrar uma sala para estudar / ensaiar em Oeiras, que não incomode vizinhos?

Ola Pessoal, nao sei se fiz bem em por isto como topico, mais no me ocurreo outra coisa.

Estou a procura de um espaco para estudar bateria e percusao, tipo garagemou pequeno armazem na zona de oeiras , mais especificamente (Carnaxide, Linda a velha, Alfragide, Alges, Miraflores).

A maioria das garagens que encontrei, nao querem alugar por causa do barulho, e semnpre a vizinhos perto, ou sao muito caros. (no consigo pagar mais de 100 ou 150 euros)

Teria de ser um lugar afastado , sem predios en volta, ou num 2do Subsolo, ou edificio so de garagens, etc.
Estou um bocado desperado, ja a 6 meses que procuro e nao encontro.
Se algen sabe de alguma coisa , agradecia.
obrigado.
__________________
Obrigado. Abraço.

Scheriff
Scheriff não está cá agora...  
Não lido Qui, 7 de Maio de 2009   #2
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: sala para estudar em oeiras

por acaso sei de uma zona que poderás tentar... na Zona do Tagus Park ... amanha vou tentar informar-me com um amigo meu sobre tal, pois ele tem lah o seu estudio.

abraços!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...  
Não lido Qui, 7 de Maio de 2009   #3
Scheriff
 
Membro desde: 13-Mai-2007
Local: Lisboa - Oeiras
Mensagens: 9
Scheriff está no bom caminho
Re: Onde posso encontrar uma sala para estudar / ensaiar em Oeiras, que não incomode vizin

Ok, muito obrigado, fico a espera
__________________
Obrigado. Abraço.

Scheriff
Scheriff não está cá agora...  
Não lido Qui, 7 de Maio de 2009   #4
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Onde posso encontrar uma sala para estudar / ensaiar em Oeiras, que não incomode vizin

Olha as garagens ficam em São Marcos - Oeiras mais pro cacém...

Sr. Vidalgo - 934214636 ou 914899577

è o responsável pelas garagens...

Tens boas garagens a esse preço. grandes.
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...  
Não lido Qui, 7 de Maio de 2009   #5
Scheriff
 
Membro desde: 13-Mai-2007
Local: Lisboa - Oeiras
Mensagens: 9
Scheriff está no bom caminho
Re: Onde posso encontrar uma sala para estudar / ensaiar em Oeiras, que não incomode vizin

Epa! muito obrigado pelo incomodo, a serio.

E pena que fica um bocado longe de carnaxide, de todos modos vou la ver e fazer contas a gasolina , tempo perdido etc.

Se souberes de alguma coisa mais perto da minha zona avisa.

obrigado - Abraco
__________________
Obrigado. Abraço.

Scheriff
Scheriff não está cá agora...  
Não lido Qui, 7 de Maio de 2009   #6
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Onde posso encontrar uma sala para estudar / ensaiar em Oeiras, que não incomode vizin

Citação:
Mensagem Original de Scheriff Ver Mensagem
Epa! muito obrigado pelo incomodo, a serio.

E pena que fica um bocado longe de carnaxide, de todos modos vou la ver e fazer contas a gasolina , tempo perdido etc.

Se souberes de alguma coisa mais perto da minha zona avisa.

obrigado - Abraco

olha que nao é assim tao longe...

Por exemplo, eu moro em cascais, e a minha garagem é em Mem Martins ( SINTRA ), tal como a do pipó e do reference - Miguel Casais, que sao de LISBOA!! e faz-se bem!!!

abraços.
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...  
Não lido Qui, 7 de Maio de 2009   #7
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Onde posso encontrar uma sala para estudar / ensaiar em Oeiras, que não incomode vizin

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
olha que nao é assim tao longe...

Por exemplo, eu moro em cascais, e a minha garagem é em Mem Martins ( SINTRA ), tal como a do pipó e do reference - Miguel Casais, que sao de LISBOA!! e faz-se bem!!!

abraços.
Já não há garagens disponiveis aí? Da próxima vez que tiver aula com o miguel temos de fazer aí um meeting =) metade do forum tem garagem ai lol
technon não está cá agora...  
Não lido Sáb, 9 de Maio de 2009   #8
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Onde posso encontrar uma sala para estudar / ensaiar em Oeiras, que não incomode vizin

Tu também andas por Mem-Martins???
Epá aquilo ali está cada vez mais concorrido. Fica só a 3 kms da minha casa.
Qualquer dia forma-se aqui uma república dos bateristas.
Abraço
V
Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
olha que nao é assim tao longe...

Por exemplo, eu moro em cascais, e a minha garagem é em Mem Martins ( SINTRA ), tal como a do pipó e do reference - Miguel Casais, que sao de LISBOA!! e faz-se bem!!!

abraços.
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30



São agora 08:10. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it