Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #36
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?

Citação:
Mensagem Original de david oliveira Ver Mensagem
Viva não costumo comentar estes "posts" mas agora vou postar a minha "posta" (opinião).

ZBT, ZXT e ZHT são para mim dos piores sons de pratos das gamas de entrada.

Amigos meus têm essas séries e alguns até já os racharam em apenas 6 meses.

Mas os pst5 já soam a prato embora eu tb não goste, mas como producto de entrada são bastante melhores.

E tal como já disseram os sabian b8 tb são bem porreiros para gama de entrada.

Sendo certo que passado algum tempo e depois de teres a certeza de que vais tocar mais vezes fora da "garagem" vais perceber que os vais ter de trocar, o que eu penso ser o normal crescimento de um baterista. Sempre na procura de um melhor e mais confortável som para o estilo(s) que toca.

Já agora Bom Ano.
Na minha escola de música, nao sei porque raio se lembraram de colocar ZBT's e passado uns tempos o crash já esta completamente rachado .. a racha nao falta muito e atinge o bell (cupula)
É verdade, para gamas de entrada esses pratos é que nem sei onde a zildjian andava com a cabeça ao fabrica-los, é lixo! .. e ainda ha gente que acha piada, e pensa que sao bons pratos pelo preço e toca a comprar
Na minha opinião , como ja referi , Xs20 .. Seriam uma bela escolha! se nao houver guito , com B8 ou PST5 , por exemplo, nao ficas mal nao

Abraço!

Punksongsdrummer adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 57 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Bogalho Ver Mensagem
Olá Guigue, se já os ouviste ao vivo tudo bem, sabes o que tas a dizer então, mas pelo youtube é dificil (da pa ter uma pequenissima ideia, como ja foi dito pelo alex), o melhor é ouvir sempre nas lojas (ao vivo) ou nos sites das proprias marcas
De resto acho que ja disses-te tudo! "há melhores a preços vantajosos".
Fica bem
Abraço

Atenção que nos sites das proprias marcas, o som dos pratos quer se queira quer nao é sempre um pouquinho modificado .. Digo eu!

Última edição de Bernardo : Seg, 11 de Janeiro de 2010 às 23:04. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #37
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?

Pearl VMX

Hyperdrive
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Janeiro de 2010   #38
guigue
 
Membro desde: 6-Jan-2010
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 95
guigue é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?

Citação:
Mensagem Original de Thomas ADS Ver Mensagem
Pearl VMX

Hyperdrive
Lol, a Vision VMX era uma posibilidade no passado, até ter visto a Starworks e a Hyperdrive

Última edição de guigue : Ter, 12 de Janeiro de 2010 às 00:06.
guigue não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Janeiro de 2010   #39
Dimdire
 
Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 176
Dimdire está no bom caminho
Re: Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?

http://www.musicland.pt/musicstore/p...products_id=91

É que nem pensava 2 vezes. em maple, tem o mesmo numero de peças, tem o bombo virgem, tem o hardware da mapex que é mais que óptimo, tem um bombo mais grosso q o resto dos cascos para ter mais volume, e linda de morrer, é uma mapex, os suportes ganharam um prémio qualquer por serem dos suportes mais livres que possam haver em termos de posicionamento dos pratos! Fogo, Queres mais?

Mete sem duvida qualquer uma dessas no bolso pequeno das calças.

Espero ter ajudado. eu com esse dinheiro não o gastaria noutra coisa.
__________________
beat until your fingers are bleeding
Dimdire não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Janeiro de 2010   #40
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Na minha escola de música, nao sei porque raio se lembraram de colocar ZBT's e passado uns tempos o crash já esta completamente rachado .. a racha nao falta muito e atinge o bell (cupula)
É verdade, para gamas de entrada esses pratos é que nem sei onde a zildjian andava com a cabeça ao fabrica-los, é lixo! .. e ainda ha gente que acha piada, e pensa que sao bons pratos pelo preço e toca a comprar
Na minha opinião , como ja referi , Xs20 .. Seriam uma bela escolha! se nao houver guito , com B8 ou PST5 , por exemplo, nao ficas mal nao

Abraço!

Punksongsdrummer adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 57 segundos depois:




Atenção que nos sites das proprias marcas, o som dos pratos quer se queira quer nao é sempre um pouquinho modificado .. Digo eu!
Olá Punksongsdrummer!
Sim, tens razão realmente, esqueci-me de dizer isso
Realmente o melhor é ir experimentar ao vivo mesmo...

Abraço e obrigado
__________________
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não )!
www.sustemidos.com
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53



São agora 01:50. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it