![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Massamá
![]() |
Zildjian A custom Medium Ride 20" - Pode-se comparar ao ride Zildjian A Custom "regular"?
Boas, surgiu-me uma oportunidade de comprar este prato num bom negócio e gostava de saber a vossa opinião sobre ele. Como se compara ao A custom ride 20' "regular"? É indicado para tocar punk/rock?
Abraço. Última edição de halloween : Sáb, 5 de Janeiro de 2008 às 00:36. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
É medium, ou seja é mais brilhante, tem mais ping e consequente menos wash.
Pessoalmente, e tendo em conta que é A Custom, eu prefiro o medium à versão normal. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Zildjian A custom Medium Ride 20'
Oi!
Na minha opinião é um óptimo ride! No entanto acho que não é o mais indicado para o som que tokas. Deverias procurar um ride um pouco mais pesado, esse é muito bom para estilos mais suave (pop-rock). Esta é a minha opinião. Fica bem |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 15-Nov-2007
Local: Malveira
![]() |
Re: Zildjian A custom Medium Ride 20'
Ola a todos.
Olha tenho um ride desse e até agora tou mt satisfeito com ele pq consegue ser bastante versatil, consegues tirar um bom som independentemente do volume e estilo que tocas, no meu caso especifico toco cenas mais "soft´s" tipo pop/rock funky blues, etc. È um prato muito brilhante mas quando queres e precisas de tocar em volumes altos ele simplesmente está Lá.... tem um Ping bastante limpo e consegues sacar varias sonoridades consoante a zona que tocas. Ainda estou a aprender a conhece-lo mas posso garantir que é mesmo versatil. Espero ter ajudado Boas Batucadas |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 21:33 |