Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 8 de Maio de 2008   #1
Dcc7
 
Membro desde: 8-Mai-2008
Local: Coimbra
Mensagens: 8
Dcc7 está no bom caminho
Ajuda para 1ª bateria com um orçamento ate os 1200€

Boas pessoal, preciso de ajuda para comprar a minha primeira bateria... tenho um orçamento que pode ir ate +/- 1200€ e seguindo o tópico do Superdgs o meu estilo enquadra-se em Rock/Heavy/Punk. Algumas sugestões?

Fiquem bem
Dcc7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Maio de 2008   #2
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Ajuda para 1ª bateria com um orçamento ate os 1200€

Nao sei muito sobre marcas, modelos, etc

Mas uma coisa te digo, com esse dinheiro es capaz de conseguir uma boa máquina. Procura algumas coisas por aqui, visto que estás a começar, a segunda mão é sempre uma hipótese.

_______
David
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Maio de 2008   #3
Mr. Maker
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Abr-2008
Local: Guarda
Mensagens: 76
Mr. Maker será famoso em breve
Re: Ajuda para 1ª bateria com um orçamento ate os 1200€

Segue o que o David te aconselhou, e vai ver as baterias que andam à venda por aí. O tiagop anda a vender grandes Tamas que se enquadram no teu género.

Fora disso eu ia + para a Yamaha Advantage Tour, é muito versátil, e para começar é o melhor...
Mr. Maker não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Maio de 2008   #4
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Ajuda para 1ª bateria com um orçamento ate os 1200€

Se tens 1200 euros e so keres a bateria sem pratos, ia para a Tama Straclassic Perfomer que o Tiagop tem pra vender(axo k ainda a tem). É uma questao de falares com ele! Se eu tivesse esse dinheiro nem pensava duas x! Mas tbm te digo, pela diversidade de baterias que existem, tudo depende do que gostares, tipo de som, madeiras, cores, tamanho dos tambores, alem de mtas outras caracteristicas técnicas no qual nao sou a pessoa indicada pra falar!
Um conselho que eu te posso dar, é nao te espetes na 1º coisa k vires, so se for a Tama do tiagop , pk essa por akele preço dificilmente arranjas uma bateria dakela kualidade com akele preço!

Espero ter ajudado, um bocadinho

Abraço,
Marcos
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Maio de 2008   #5
Dcc7
 
Membro desde: 8-Mai-2008
Local: Coimbra
Mensagens: 8
Dcc7 está no bom caminho
Re: Ajuda para 1ª bateria com um orçamento ate os 1200€

obrigado pla ajuda até agora... ainda vou demorar um tempo a escolher até porque o dinheiro nao está disponível neste momento, mas thanks plas ajudas tenho que ver isto muito bem...
Dcc7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Maio de 2008   #6
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Ajuda para 1ª bateria com um orçamento ate os 1200€

Citação:
Mensagem Original de M4rkit0s Ver Mensagem
Se tens 1200 euros e so keres a bateria sem pratos, ia para a Tama Straclassic Perfomer que o Tiagop tem pra vender(axo k ainda a tem). É uma questao de falares com ele! Se eu tivesse esse dinheiro nem pensava duas x! Mas tbm te digo, pela diversidade de baterias que existem, tudo depende do que gostares, tipo de som, madeiras, cores, tamanho dos tambores, alem de mtas outras caracteristicas técnicas no qual nao sou a pessoa indicada pra falar!
Um conselho que eu te posso dar, é nao te espetes na 1º coisa k vires, so se for a Tama do tiagop , pk essa por akele preço dificilmente arranjas uma bateria dakela kualidade com akele preço!

Espero ter ajudado, um bocadinho

Abraço,
Marcos

NEM MAIS ... O TIAGO ESTA A VENDER UMA BELA BATERIA KE NO KUAL FICARIAS DEMASIADAMENTE BEM SERVIDO PRA PRIMEIRA BATERIA hehehehe inveja !! sa-mn esses 1200 e vais ver lolol
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Maio de 2008   #7
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Ajuda para 1ª bateria com um orçamento ate os 1200€

Epá... Esse sou eu!

Há algumas boas opções aí pelo fórum, incluindo a minha. A minha custa 2000 nas lojas e vendo por 1200 sem tarola ou 1400 com tarola. É 100% birch e encaixa-se na perfeição no que queres, além de ser nova por estrear! Se conheces a Tama, é o topo da linha, variando em preço entre elas consoante a madeira de que são feitas...

Boa sorte

PS - Obrigado pela publicidade pessoal!

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
NEM MAIS ... O TIAGO ESTA A VENDER UMA BELA BATERIA KE NO KUAL FICARIAS DEMASIADAMENTE BEM SERVIDO PRA PRIMEIRA BATERIA hehehehe inveja !! sa-mn esses 1200 e vais ver lolol
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Apreciação: Expansão v-expressions Master50 para as baterias electrónicas Roland Td-9 hlw Baterias Electrónicas 4 Seg, 30 de Agosto de 2010 13:02
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
[Entrevista] FRED STONE, baterista de Blasted Mechanism - Entrevista exclusiva Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 17 Qui, 10 de Setembro de 2009 15:46



São agora 07:12. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it