Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 18 de Janeiro de 2011   #36
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Paulo S. - Nova Musica Original

Hey pessoal! O novo demo esta praticamente terminado. Falta so gravar o video tal como fiz no ultimo e posto no youtube e aqui hehe.

Entao mais ninguem tem nada a dizer sobre o ultimo som k fiz? lol

\m/

Paulo S. adicionou o seguinte texto, 166 minutos e 36 segundos depois:

Actualizando,

Ja aqui esta o novo demo \m/

Digam coisas.




Última edição de Paulo S. : Ter, 21 de Junho de 2011 às 20:56. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Janeiro de 2011   #37
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Paulo S. - Nova Musica Original

Entao nao gostaram do meu ultimo video? lol
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Junho de 2011   #38
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Paulo S. - Nova Musica Original

Ta quase pessoal! Hehe

Tive uns tempos parado, mas entretanto recomeçei a compor e gravar mais uma serie de demos.

Dos 11 que fiz acabei por seleccionar os 8 melhores e estou neste momento a rever alguns pormenores em alguns deles para nos proximos dias começar a preparar as guias de guitar para entao dar inicio a gravaçao a serio da bateria.

Em principio nao irei usar a electronica mas sim uma acustica micada.

Assim que terminar as gravaçoes posto aqui as versoes finais para ouvirem.

Abraço! \m/
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Junho de 2011   #39
Araújo
 
Membro desde: 6-Abr-2011
Local: Guimarães
Mensagens: 52
Araújo está no bom caminho
Gosto Re: Paulo S. - Nova Musica Original

Apreciei imenso o teu trabalho!

Gosto dos ritmos que aplicaste nas músicas, mas acima de tudo valorizo o facto de teres sido tu sozinho a compor e gravar tudo isso. Acho notável! Eu também componho algumas cenas na guitarra e no baixo (a maior parte dessas composições são posteriormente trabalhadas pela minha banda), mas não me consigo disciplinar ao ponto de ganhar paciência para gravar tudo direitinho, e ainda por cima filmar, como tu fizeste. Parabéns!

Abraço
__________________
www.myspace.com/more2008
Araújo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Junho de 2011   #40
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Paulo S. - Nova Musica Original

Citação:
Mensagem Original de Araújo Ver Mensagem
Apreciei imenso o teu trabalho!

Gosto dos ritmos que aplicaste nas músicas, mas acima de tudo valorizo o facto de teres sido tu sozinho a compor e gravar tudo isso. Acho notável! Eu também componho algumas cenas na guitarra e no baixo (a maior parte dessas composições são posteriormente trabalhadas pela minha banda), mas não me consigo disciplinar ao ponto de ganhar paciência para gravar tudo direitinho, e ainda por cima filmar, como tu fizeste. Parabéns!

Abraço
Obrigado!! Hehe. Sim é preciso paciencia. Mas no meu caso infelizmente ainda nao arranjei pessoal a minha altura para tocar, nao me deixavam compor na minha antiga banda e agora decidi trabalhar sozinho e compor/gravar um album a solo á minha maneira e vontade.

\m/

Paulo S. adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 24 segundos depois:

Boas novamente pessoal!

Bom posso dizer que as guias da guitar ja estao terminadas e ja começei a ensaiar/compor melhor algumas partes da bateria. Acabei por nao aproveitar nenhum demo anterior dos que postei aqui e acabei por compor tudo cenas novas.

Deixo-vos aqui a que será a primeira faixa do cd ainda so com bateria e guitar. Ainda nao é a versao final mas ja se aproxima do que será o final (sem baixo nem teclas nem voz)

Espero que gostem! E venham dai mais criticas as partes da bateria =P

http://boomp3.com/mp3/2diuhdkgde4-pa...-1-drum-guitar

Última edição de Paulo S. : Ter, 21 de Junho de 2011 às 20:54. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Junho de 2011   #41
kadu
 
Membro desde: 10-Out-2008
Local: Guimarães
Mensagens: 123
kadu está no bom caminho
Re: Paulo S. - Nova Musica Original

Muito bom trabalho novamente Paulo! E além do mais és tu que tocas a guitarra também, há que valorizar a dedicação.
Referindo-me a este nova música, sem dúvida a melhor! Thrash/Death melódico (pelo menos foi o que me soou, e há uma parte em que entra a machine gun que parece Black).
Parabéns pelo trabalho de pés, cada vez melhor. Continua \m/
kadu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Junho de 2011   #42
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Paulo S. - Nova Musica Original

Ehehe! Thanks. Ya é algo assim virado para o death/thrash melodico mas tmb como é obvio tenho outras influencias que de vez em quando vao surgindo nas musicas.

A ver se ate ao fim de semana gravo bateria em todos os temas lol ja gravei em 4, so faltam mais 5. Mas ainda tenho muito trabalho pela frente... por enquanto ainda me encontro apenas a compor lol gravo é tudo para nao me esquecer e para ir ouvindo enquanto nao estou em casa, etc.
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
From Royal Hill - Nova música online Superdgs Videos e Músicas dos Membros 11 Qua, 1 de Dezembro de 2010 00:38
Nova musica CMiguel Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 5 Dom, 24 de Outubro de 2010 00:24
Nova Música no Myspace, Lost to Silence - Screaming Culture Amaro Machado Videos e Músicas dos Membros 9 Sex, 30 de Abril de 2010 18:20
FMC - Musica nova ThunderDrum Videos e Músicas dos Membros 1 Seg, 14 de Janeiro de 2008 14:29
Divulgação: Abriu uma nova loja de musica junto ao Cais do Sodre (Lisboa) - Jul 2006 bdrummer Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 0 Sáb, 8 de Julho de 2006 01:44



São agora 23:16. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it