Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 27 de Junho de 2011   #1
Dylan Dog
 
Membro desde: 10-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 159
Dylan Dog está no bom caminho
Alguns covers feitos recentemente

Bem como já á algum tempo não dava noticias,um abbraço a todos os Picadores que por aqui abundam ...soltei mais uns raios roubados a zeuus,que n~~ao fica muito perturbado...já me conhece,despensando-me alguns,algumas brincadeiras que ainda não resultaram em nada grandioso,a não ser a perplexidade de a vezes nem me reconhecer(odiavel)ahhahahahah..mas pronto reppresenta bem a minha falta de pachorra por qualidade ou por ir mais alem do que faço...ehehehehe...esforçar-me por um dia viver sem ter de pedir nada a ninguem...lool...impossivel,mas deixo aqui as piraninhas para que possam recorta POSTAS DE BACALHAU e comentar pois é de isso que todos precisamos de auto estima...thanks,e postem-se,ou portem-se..ehehehe
Abraços
Daniel Marques


Ps: como sempre faltava algo,ahahahahahah
http://www.youtube.com/my_videos?feature=mhum
http://www.youtube.com/user/palkris1969?feature=mhee

Dylan Dog adicionou o seguinte texto, 19 minutos e 14 segundos depois:

e já agora para os que não conhecem,fazer propaganda deste projecto,que em muito nos pode ajudar a todos..

http://offbeatz.com/project/norton/

Última edição de Dylan Dog : Ter, 11 de Outubro de 2011 às 20:10. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Dylan Dog não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[NagarBorgir] Videos de Covers Shadow Videos e Músicas dos Membros 21 Seg, 20 de Janeiro de 2014 21:11
Bandas de covers - Deveriam ser proibidas? Qual a vossa opinião? Pedro Assis Bandas e Música em geral 46 Dom, 6 de Março de 2011 06:12
3 covers Pinoman Videos e Músicas dos Membros 4 Qui, 30 de Dezembro de 2010 01:57
Covers: escolher material warlike Hardware, Acessórios e Equipamentos 13 Dom, 9 de Março de 2008 12:36
Afinação: Como afinar a bateria de forma a obter um som seco e cortar alguns harmónicos? Cutlas Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Qua, 13 de Setembro de 2006 19:08



São agora 06:46. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it