Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 12 de Agosto de 2010   #1
valerio
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: lisboa
Mensagens: 107
valerio está no bom caminho
Quais as peles com o som mais seco??

Boas pessoal,visto que vou para Moçambique,vou ter de comprar uma bateria nova lá.
E também tenho de comprar umas peles.

Eu não percebo nada de peles...
Por isso venho pedir ajuda aos mais experientes.

O que eu pretendo é o som mais seco possível,como se os timbalões fossem bombos.
O bateristas dos Paramore, Zac Farro, consegue por os timbalões a soar como um bombo.
Mas não consigo saber quais são as peles que ele usa.

Espero respostas!

Abraço
João Valério.
valerio não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Agosto de 2010   #2
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Quais as peles com o som mais seco??

Boas

Nao sao propriamente as peles mas sim a combinaçao pele/casco/afinaçao e muitas vezes ainda ha a componente "aumento de graves na mesa de mistura"...

Mas procura umas camada dupla areadas

Abraço
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Agosto de 2010   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Quais as peles com o som mais seco??

Citação:
Mensagem Original de valerio Ver Mensagem

O que eu pretendo é o som mais seco possível,como se os timbalões fossem bombos.
O bateristas dos Paramore, Zac Farro, consegue por os timbalões a soar como um bombo.
Mas não consigo saber quais são as peles que ele usa.

Espero respostas!

Abraço
João Valério.
Primeiro ponto, pelo que vi e li acho que ele no seu novo kit o seu ultimo timbalão de chão é de 20", mas mesmo no antigo kit pelas imagens eu diria que os toms de chão dele eram de 16" e 18". Com estas medidas é relativamente fácil por os toms a soarem a bombo. O segredo não está nas peles mas sim no tamanho das peças.

Mas se tu gostas de um som mais pujante, com sustain então eu apostaria nas Evans G2 Clear ou nas Evans EC2 Clear.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Agosto de 2010   #4
valerio
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: lisboa
Mensagens: 107
valerio está no bom caminho
Re: Quais as peles com o som mais seco??

Obrigado pessoal.
Mas Miguel, as peles coated não são mais secas que as clears?
valerio não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Agosto de 2010   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Quais as peles com o som mais seco??

Pois, escapou-me essa parte de quereres o som mais seco.
De qualquer maneira, as peles que indiquei há também em versão coated.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Agosto de 2010   #6
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Re: Quais as peles com o som mais seco??

Remo Black Suede. Exprimenta-as e vais-me agradecer haha.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
RMV -> P'ra alguns :) Stupify Baterias Acústicas 17 Seg, 17 de Janeiro de 2011 16:32
Consegui comprar peles Evans e Remo mais baratas na loja Sinfonia do que na Thomann! Superdgs Aconselhamento para a compra de material 7 Ter, 17 de Julho de 2007 15:29
Gamas de peles da REMO - Quais as diferenças entre os vários modelos e séries de peles? xano Aconselhamento para a compra de material 8 Qua, 4 de Abril de 2007 12:28



São agora 06:10. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it