Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 28 de Junho de 2010   #71
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Enes Com Helvio Santiago

eh pah, tanta coisa com o playback, e que só as bandas portuguesas o fazem e etc.....oh pah, querem playback da banda inglesa e bem internacional MUSE?

entao vejam.no....


Para quem não sabe, o que ta na bateria, Matthew Bellamy, é o vocalista, guitarrista e é quem devia tar no sintetizador; o que ta na voz e baixo é o Dominic Howard, baterista; o que ta na guitarra, sintetizador e 2ª voz é o Chris Wolstenholm (ou qualquer coisa do género), que é o baixista e 2ª voz...

querem melhor?
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]

Última edição de Freddy Jordison : Ter, 27 de Julho de 2010 às 23:29.
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Junho de 2010   #72
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Enes Com Helvio Santiago

Playback bem notavel :o
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Junho de 2010   #73
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Enes Com Helvio Santiago

ora ai esta um grande exemplo e são considerados o melhor grupo em palco.. e fazem playback e a gozar.. pah é nisto que se ganha nome e publicon para depois se ir ver concertos.. para mim uma das melhores bandas da actualidade..
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Junho de 2010   #74
SWitchtense
 
Membro desde: 24-Out-2007
Local: moita
Mensagens: 27
SWitchtense é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Enes Com Helvio Santiago

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem

E digo mais para ti amigo Xines, põe os olhos no David Jerónimo que, para mim, é o melhor baterista de metal português, da banda fantástica Concealment e vê o que ele faz com Concealment: "meia duzia" de espectáculos, uma ou outra tournée lá fora mas quem lhe dá e deu o dinheiro a ganhar para ele comer foi o artista FF e os vários projectos de bares como agora os D-GANG.. Ele compreendeu que o metal não lhe dá de comer em Portugal, então teve que se adaptar ao nosso mercado, e decerto o FF dá lhe tanto prazer como Concealment, porque ele é músico acima de tudo e gosta de música, não de um estilo definido.
E eu pergunto se a meia duzia de espectaculos que os Concealment dão é porque o baterista esta ocupado em outros projectos, ou é mesmo opçao da banda? tens conhecimento disso? Claramente, e com todo respeito e reconhecendo o trabalho da banda, nunca irão conseguir viver do Metal porque talvez nao se " entreguem " de corpo e alma! Eu vivo/respiro a minha banda todos os dias, assim como o Xines...
Felizmente existem inumeras opçoes, e ainda bem, senao andavamos todos a fazer musica pelo dinheiro, e depois as pessoas que querem ouvir a musica pela musica, nao tinham nada para ouvir! Felizmente que nao sou obrigado a fazer algo comercial para ganhar dinheiro com a musica, e alias, mesmo que precisasse nao o iria fazer. E porque? Porque acredito que o meu equilibrio emocional e pessoal depende da opçao artistica que tomo! Eu nao seria o mesmo se nao tocasse Metal, e acredito que o Xines tambem nao..

Dou-te o exemplo de uma banda alemã chamada DEW-SCENTED: tudo bem que vivem em outra realidade, mas todos eles têm outras profissoes para alem de musicos, e nao é por isso que nao deixam de figurar no catalogo da METAL BLADE, uma das maiores editoras de metal, e ja estiveram tambem na Nuclear Blast.
Tocam por toda a Europa, inlcuindo festivais de renome como Wacken e Hellfest...
Ves como é possivel fazer o que se gosta, fazer bem e ganhar alguma pasta com isso?

Nao é por gostar e saber fazer metal que tenho que passar a vida a ser um musico a part-time ou a ganhar 50 euros e a tocar nas fnacs de borla como referiste!
SWitchtense não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Junho de 2010   #75
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Enes Com Helvio Santiago

Citação:
Mensagem Original de SWitchtense Ver Mensagem
E eu pergunto se a meia duzia de espectaculos que os Concealment dão é porque o baterista esta ocupado em outros projectos, ou é mesmo opçao da banda? tens conhecimento disso? Claramente, e com todo respeito e reconhecendo o trabalho da banda, nunca irão conseguir viver do Metal porque talvez nao se " entreguem " de corpo e alma! Eu vivo/respiro a minha banda todos os dias, assim como o Xines...
Felizmente existem inumeras opçoes, e ainda bem, senao andavamos todos a fazer musica pelo dinheiro, e depois as pessoas que querem ouvir a musica pela musica, nao tinham nada para ouvir! Felizmente que nao sou obrigado a fazer algo comercial para ganhar dinheiro com a musica, e alias, mesmo que precisasse nao o iria fazer. E porque? Porque acredito que o meu equilibrio emocional e pessoal depende da opçao artistica que tomo! Eu nao seria o mesmo se nao tocasse Metal, e acredito que o Xines tambem nao..

Dou-te o exemplo de uma banda alemã chamada DEW-SCENTED: tudo bem que vivem em outra realidade, mas todos eles têm outras profissoes para alem de musicos, e nao é por isso que nao deixam de figurar no catalogo da METAL BLADE, uma das maiores editoras de metal, e ja estiveram tambem na Nuclear Blast.
Tocam por toda a Europa, inlcuindo festivais de renome como Wacken e Hellfest...
Ves como é possivel fazer o que se gosta, fazer bem e ganhar alguma pasta com isso?

Nao é por gostar e saber fazer metal que tenho que passar a vida a ser um musico a part-time ou a ganhar 50 euros e a tocar nas fnacs de borla como referiste!
Eu por outro lado não seria o mesmo se não fizesse música, não importa qual o estilo ou credo. Há coisas que me dão mais prazer, outras menos, mas sinto me bem com a música em geral ou tento sempre fazer com que o meu equilibrio, tal como disseste, passe por perceber como me posso sentir feliz a fazer um trabalho musical não importa se é metal ou r&b.
Desejo-vos toda a sorte na vossa caminhada e que vinguem no vosso trabalho.

Um abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Junho de 2010   #76
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Enes Com Helvio Santiago

Citação:
Mensagem Original de SWitchtense Ver Mensagem

Dou-te o exemplo de uma banda alemã chamada DEW-SCENTED: tudo bem que vivem em outra realidade, mas todos eles têm outras profissoes para alem de musicos, e nao é por isso que nao deixam de figurar no catalogo da METAL BLADE, uma das maiores editoras de metal, e ja estiveram tambem na Nuclear Blast.
Tocam por toda a Europa, inlcuindo festivais de renome como Wacken e Hellfest...
Ves como é possivel fazer o que se gosta, fazer bem e ganhar alguma pasta com isso?

Nao é por gostar e saber fazer metal que tenho que passar a vida a ser um musico a part-time ou a ganhar 50 euros e a tocar nas fnacs de borla como referiste!
Então não são músicos profissionais e têm a música/metal como segundo emprego ou como paixão e não como emprego.

Eu já tive dentro do Metal e até assinei pela Música Alternativa (na altura pertencia à Century Media). Tinha 17 ou 18 anos e podia optar entre dedicar-me 100% à musica ou não (afinal, não tinha contas para pagar). Nessa altura andavam também no início os Sarcastic - jovens promissores. Andavam mais umas quantas bandas de metal.
Passados estes 10 anos ou mais, se calhar contam-se pelos dedos os gajos que hoje em dia são músicos profissionais. E os que são estão a tocar pimba ou em bares.

Espero que a malta que diz que vai ser sempre 100% ao metal que tenha o maior sucesso e não venha daqui a 10 anos para aqui dizer que anda a tocar com os Tonys da altura porque o Metal não dá uns míseros 1.000 euros por mês para sustentar a família.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Junho de 2010   #77
SWitchtense
 
Membro desde: 24-Out-2007
Local: moita
Mensagens: 27
SWitchtense é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Enes Com Helvio Santiago

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Desejo-vos toda a sorte na vossa caminhada e que vinguem no vosso trabalho.Um abraço.
Obrigado...trabalhamos para vingar sem duvida alguma!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Então não são músicos profissionais e têm a música/metal como segundo emprego ou como paixão e não como emprego.
Há pessoas que têm 2 empregos....logo, sao profissionais em 2 coisas! :D
O metal caracteriza-se exactamente pela entrega, pelo espirito de sacrificio, pela dedicaçao e pela persistencia! Se estás à espera de dinheiro "facil e imediato", claramente que o Metal nao é opçao!

Força a todos nos vossos projectos e estilos de vida! Isso é que importa...
SWitchtense não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Junho de 2010   #78
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Enes Com Helvio Santiago

Citação:
Mensagem Original de SWitchtense Ver Mensagem
O metal caracteriza-se exactamente pela entrega, pelo espirito de sacrificio, pela dedicaçao e pela persistencia! Se estás à espera de dinheiro "facil e imediato", claramente que o Metal nao é opçao!
Eu não digo o contrário e sei bem que isso é assim no Metal.
Mas também não há dinheiro fácil e imediato na música para os músicos (há para os projectos de editora, não para os músicos contratados).
Aqui a questão acho que é mais é quando chegarem aos 30s e mais anos se continuarão com força, vontade e disponibilidade para andarem a ganhar pouco e não terem sustentabilidade suficiente para comprarem uma casa, para terem vida além da sala de ensaios e dos palcos e se conseguem sustentar essa vida.

Sinceramente, espero que sim. Que se safem e que venham daqui a 10 anos dizer que estão bem na vida e a profissão é "membro de uma banda de metal".
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Junho de 2010   #79
Soulive
 
Membro desde: 8-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha/Lisboa
Mensagens: 136
Soulive é uma jóia em brutoSoulive é uma jóia em brutoSoulive é uma jóia em bruto
Re: Enes Com Helvio Santiago

Aquela bateria é DW, ou tem peças DW e, consequentemente o logo do endorsemente no bombo?

É porque os Lugs não parecem DW.
Soulive não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Junho de 2010   #80
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Enes Com Helvio Santiago

A bateria não é DW, acho que é um autocolante, digo eu...
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Junho de 2010   #81
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Enes Com Helvio Santiago

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Eu por outro lado não seria o mesmo se não fizesse música, não importa qual o estilo ou credo. Há coisas que me dão mais prazer, outras menos, mas sinto me bem com a música em geral ou tento sempre fazer com que o meu equilibrio, tal como disseste, passe por perceber como me posso sentir feliz a fazer um trabalho musical não importa se é metal ou r&b.
Desejo-vos toda a sorte na vossa caminhada e que vinguem no vosso trabalho.

Um abraço.
Ora aí está...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Julho de 2010   #82
afgpinto
 
Membro desde: 4-Jul-2010
Local: Braga
Mensagens: 58
afgpinto é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Enes Com Helvio Santiago

Boas pessoal... passei os últimos 2 dias a ler este tópico com calma e com tempo..

Em primeiro lugar gostaria de dar os parabéns ao enes, mesmo sendo "playback", sabe sempre bem chegar ao fim do espetáculo, ter 100,200 ou 300€ no bolso, barriga cheia com um bom jantar pago pela comissão de festas e sem te cansares!!

Enes:

Não é toda gente que se gosta de sujeitar a tocar em playback, pois sabemos sempre que no meio da plateia tem sempre lá alguem que percebe minimanente para perceber o que estamos a tocar e que depois vão comentar..
Mas digo, eu tenho 20 anos, tento ter uma vida independente, ganho uma miséria por mês, ando todos os fins de semana a fazer 200 e ás vezes 700Km para ir tocar 4horas e ganhar uma miséria, chego ao final do mês e olho para a conta e tenho 30, 40€..
Sim! Percebo a tua situação..é dificil.. mas como vi aqui, não é situação para se vir lamentar ou para vir gabar.

Mas temos que encarar a realidade hoje é muito difícil viver da música neste pais, e então esses "Artistas" tem que optar por soluções baratas, pagam a músicos para gravar o espetáculo e depois contratam pessoal para ir encher palco(sem ofensa).

No inicio eu sempre dizia,"eu? tocar com Midi?Sampler?? NAAAHH NUNCA!!!", mas passando os anos começaram a dizer, "olha dou-te ai 100€ pago-te o jantar e vens ali comigo encher palco..", ao final do mês sao mais 100€ no bolso..A dignidade e respeito??Continua igual!! posso ir tocar com um "Artista" em playback mas sei que a minha qualidade não vai baixar por causa disso!!

Para o resto do pessoal há muitas coisas que podiam ser dispensadas(o pessoal que tem estrada e se sujeitou a situações degradantes sabe do que estou a falar)...
Mas nunca pensem que as grandes bandas e grandes músicos surgiram do nada... Por isso nunca pensem que os 2, 3,4 anos de banda de garagem, de músico de garagem foi tempo perdido em vão. NUNCA PENSEM ISSO!!

esta é a minha opinião!

Fiquem bem!
__________________
@ Drumming Since 2005 @
afgpinto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Julho de 2010   #83
Nails
 
Membro desde: 16-Out-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 91
Nails está no bom caminho
Re: Enes Com Helvio Santiago

Oh Enes, este não é o gajo do mega exito

"Vou-te bloquear no meu hi5"???
Nails não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Julho de 2010   #84
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Enes Com Helvio Santiago

Citação:
Mensagem Original de Freddy Jordison Ver Mensagem
eh pah, tanta coisa com o playback, e que só as bandas portuguesas o fazem e etc.....oh pah, querem playback da banda inglesa e bem internacional MUSE?

entao vejam.no....

YouTube- MUSE H.D!! "UPRISING" PLAYBACK VERY FUNNY AND CRAZY ON A ITALIAN TV & "INTERVIEW"!!! :D MATT PLAYS THE DRUMS!! DOM (THE BEST!! HA, HA, HA) PLAYS THE BASS AND SING!! AND CHRIS PLAY THE GUITAR AND KEYBOARDS!! "QUELLI CHE IL CALCIO PROGRAM" (20.09.2009)!!!

Para quem não sabe, o que ta na bateria, Matthew Bellamy, é o vocalista, guitarrista e é quem devia tar no sintetizador; o que ta na voz e baixo é o Dominic Howard, baterista; o que ta na guitarra, sintetizador e 2ª voz é o Chris Wolstenholm (ou qualquer coisa do género), que é o baixista e 2ª voz...

querem melhor?
Aumenos podiam ter tocado nas posições certas
Enfim, é para o protagonismo!
Num programa de tv dá-se ao luxo de fazer tal e muito mais .. E como já é a banda com o estatuto dos Muse... Pronto!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Julho de 2010   #85
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Enes Com Helvio Santiago

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Aumenos podiam ter tocado nas posições certas
Enfim, é para o protagonismo!
Num programa de tv dá-se ao luxo de fazer tal e muito mais .. E como já é a banda com o estatuto dos Muse... Pronto!
Eles fizeram o playback assim mesmo porque em Itália, pelo que parece, quase ninguém os conhece (pelo menos foi o que me disseram, o que noa me acredito muito) e eles foram apenas por causa do novo álbum...eles insistem de inicio ao fim que as posiçoes deles sao aquelas, até o Dominic, o baterista, no fim, quando começam a falar do George Clooney (tou a falar de memória, nao me batam se estiver mal) ele até afirma que é o Matt, o baterista.....e caso nao tenhas reparado, a apresentadora ta la na maior das descontraçoes, acredita mesmo que a banda é assim, Dom na voz e baixo, Chris no sintetizador (ou la como é que se escreve) e guitarra e o Matt na bateria....

Mas o Matt pareceu.me divertido la a meio....
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Julho de 2010   #86
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Enes Com Helvio Santiago

Sim , lá isso estava .. para ali a trocar-se todo a fazer uma balela qualquer
Mas nao me fio muito, em Italia pouca gente conhecer Muse ?
Aqui em Portugal são mais conhecidos ?
É que Itália não é propriamente o fim do mundo ....
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Julho de 2010   #87
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Enes Com Helvio Santiago

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Sim , lá isso estava .. para ali a trocar-se todo a fazer uma balela qualquer
Mas nao me fio muito, em Italia pouca gente conhecer Muse ?
Aqui em Portugal são mais conhecidos ?
É que Itália não é propriamente o fim do mundo ....
eles dao la concertos a dar com um pau, mas dentro das pessoas que vêem aqueles canais (parece um daqueles tipo as Tardes da Júlia ou cenas assim) Provavelmente não ha muita gente que conheça, incluindo a apresentadora, daí aquela fantochada toda
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Julho de 2010   #88
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Enes Com Helvio Santiago

Citação:
Mensagem Original de Freddy Jordison Ver Mensagem
eles dao la concertos a dar com um pau, mas dentro das pessoas que vêem aqueles canais (parece um daqueles tipo as Tardes da Júlia ou cenas assim) Provavelmente não ha muita gente que conheça, incluindo a apresentadora, daí aquela fantochada toda
Mas quem está a ver o programa (não no estudio) conhece
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #89
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Enes Com Helvio Santiago

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Mas quem está a ver o programa (não no estudio) conhece
Mas podem gritar "EH PAH, ELE NAO TOCA AQUELE INTRUMENTO, ELE TAMBÉM NAO, NEM ELE!!!!" à vontade que ninguem no estudio ouve...hehe

PS: E que tal voltar ao tópico? (Desculpa Enes)
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #90
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Enes Com Helvio Santiago

Citação:
Mensagem Original de Freddy Jordison Ver Mensagem
Mas podem gritar "EH PAH, ELE NAO TOCA AQUELE INTRUMENTO, ELE TAMBÉM NAO, NEM ELE!!!!" à vontade que ninguem no estudio ouve...hehe

PS: E que tal voltar ao tópico? (Desculpa Enes)
Tens razão !
Bem foi só um Off-topic
Peço desculpa, retomemos .. (desculpa Enes)

Um abraço!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #91
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Enes Com Helvio Santiago

Citação:
Mensagem Original de Nails Ver Mensagem
Oh Enes, este não é o gajo do mega exito

"Vou-te bloquear no meu hi5"???
é...

agora nao percebi os " macaquinhos " do riso...
é por ele ( o cantor ) ser como é, ou risos pela musica que toca ?

nao te ofendas ... só estou a perguntar para , depois, poder responder.

até ja.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #92
afgpinto
 
Membro desde: 4-Jul-2010
Local: Braga
Mensagens: 58
afgpinto é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Enes Com Helvio Santiago

Pelo que sei não deixaram os muse tocar ao vivo em itália pela qual trocaram de posições já que foi para o gozo!!! que podem reparar no vídeo um dos funcionários do estudio está a passar por trás da bateria e está a rir-se do que eles fizeram:D


eheh
__________________
@ Drumming Since 2005 @
afgpinto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Julho de 2010   #93
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Enes Com Helvio Santiago

vejam como ja estamos a fugir ao assunto.

falam dos vossos concertos em que tiveram de fazer algo que nao vos agradasse, mas fizeram a mesma.

sorry pela frontalidade.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Agosto de 2010   #94
pjms
 
Membro desde: 25-Ago-2010
Local: Sintra
Mensagens: 2
pjms está no bom caminho
...existem off-topics espantosos!
pjms não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Agosto de 2010   #95
Nails
 
Membro desde: 16-Out-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 91
Nails está no bom caminho
Re: Enes Com Helvio Santiago

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
é...

agora nao percebi os " macaquinhos " do riso...
é por ele ( o cantor ) ser como é, ou risos pela musica que toca ?

nao te ofendas ... só estou a perguntar para , depois, poder responder.

até ja.
Nao estou ofendido.
Era so pa confirmar que conhecia esse nome de algum lado. E nao estou nada surpreendido q ele faça coisas deste genero.

Quanto a ti acho q fazes muito bem! paga as contas com o dinheiro q ele te da por querer tentar mostrar a todo o custo aos q nao sabem q faz playback.

Ele de certeza q vive melhor q muitos de nos ao ser um mau artista. Tu aproveita q ele gosta de dar nas vistas cm musicos q nao precisa.

Ganhas mais dinheiro tu sem tocar do q eu!

Força nisso enes!
Nails não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Crónica de um encontro entre o Enes e o LMR60 - Coitados Dos Pratos Do Lmr !!! enes Encontros e Eventos da comunidade 40 Qua, 9 de Novembro de 2011 14:00
O Madeira e o Enes Fazem Anos Hoje LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 52 Seg, 26 de Abril de 2010 22:02
Ddrum dominion ash pocket by ENES enes Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 103 Qua, 17 de Março de 2010 12:48



São agora 12:54. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it