Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Ter, 26 de Junho de 2007   #1
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Pedal comemorativo dos 35 anos da DW

Para comemorar os 35 anos da marca DW, esta criou uma série limitada de 1000 exemplares de um pedal single modelo 5000 AD3 em ouro(24 kilates) totalmente funcional.

www.dwdrums.com

NB
Imagem Anexada
File Type: jpg Anniv-Pedal.jpg (31,1 KB, 115 leituras)
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Junho de 2007   #2
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
UI, OURO DE KE??? PARECE O TREM IDEIACASA!!!

vou ja comprar meia duzia, lol-!!

isso é pedal a PIMP, mt fachola!!! upa upa upa

so mesmo para colecionadores!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Esse pedal parece-me inspirado nos acabamentos do hardware da bateria do Neil Peart.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #4
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Por acaso já tinha visto esse pedal no site da DW kando andava-me a informar sobre o DW5000, era engraçado tê-lo em casa, mas só mesmo pa peça de museu pk eu n tocava cm isso
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #5
ferraz656
 
Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
Mensagens: 170
ferraz656 está no bom caminho
eu ate tinha medo de tocar nisso...acho q ha muito baterista q ja ofereceu aneis com menos kilates q isso...mas enfim...
__________________
"Não importa a bateria, importa o baterista..."
ferraz656 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #6
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
fds.. eu derretia o pedal ia vender
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #7
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Medo de tocar porquê?! O ouro é mais resistente que muitas ligas que usam por aí em hardware!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #8
ferraz656
 
Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
Mensagens: 170
ferraz656 está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Hammer
Medo de tocar porquê?! O ouro é mais resistente que muitas ligas que usam por aí em hardware!
Não deixa de ser ouro...e parecendo que não vale dinheiro...e se acontece alguma coisa...é um prejuízo do caraças
__________________
"Não importa a bateria, importa o baterista..."
ferraz656 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #9
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
eu nao me importava de ter um....

esse pedal foi feito pela primeira vez para o bateristas do rush, que alias nao fez so o pedal como todo o hardware ...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #10
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
acho um exesso mesmo que tivesse todo o dinheiro do mundo n o comprava pra usar, talvez para coleccionar..
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #11
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Brasas
eu nao me importava de ter um....

esse pedal foi feito pela primeira vez para o bateristas do rush, que alias nao fez so o pedal como todo o hardware ...
Faz parte da DW R30 (bateria do Neil Peart usada na tour R30). Só foram construídas 30 baterias e cada uma custa cerca de 30.000 euros. Coisa pouca
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Junho de 2007   #12
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Lindo!!! O preço? Upa upa!!!
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Julho de 2007   #13
nunomiguel
 
Membro desde: 21-Mai-2007
Local: Linhó, Sintra
Mensagens: 166
nunomiguel é uma quantidade desconhecida por enquanto
Mas quem é que compra isso?
isso é um abuso, eu perfiro ficar com o dinheiro pa mim ou comprar outra coisa qualquer do que comprar isso... é tipo os Rolex e isso, pode ser muito giro e tal, mas o meu swatch tambem sabe dizer as horas, assim como o meu pedal também sabe dar no bombo... e tens a vantagem de não correres o risco de ser assaltado. lol
__________________
Myspace Backstabber
nunomiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Julho de 2007   #14
manicospic
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 313
manicospic está no bom caminho
São daquelas coisas que considero desnecessárias de serem feitas, já parecem aqueles novos ricos de hollywood que teem casas com torneiras em ouro e sei lá mais o quê!!


Mas lá que o pedal é lindo de se ver lá isso é...
manicospic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Julho de 2007   #15
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Lá bonito é mas tb nao o cria
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Cometi uma loucura... Actualizado! [Pearl Demon Drive] AlexXx Hardware, Acessórios e Equipamentos 38 Qua, 13 de Janeiro de 2010 22:30
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
Minha Bateria dos anos 70" neixavier Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 7 Sex, 22 de Junho de 2007 18:52
Divulgação: Festival Juvefest - Maio 2006 - Vila da Feira bada Concertos, Exposições e Eventos (geral) 13 Qua, 26 de Julho de 2006 10:03
Pedal DW 9000 - Já alguém experimentou este pedal? patodrums Hardware, Acessórios e Equipamentos 1 Seg, 12 de Junho de 2006 22:27



São agora 02:35. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it