Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #1
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008? (Lisboa)

Criei este "Post" para o pessoal, poder discutir abertamente o que está a achar do Rock in Rio.

Para quem não sabe a SIC Mulher transmitiu o concerto da Ivete Sangalo, que a meu ver esteve como sempre espectacular, teve sempre o público na mão!
Quando vos escrevo estas palavras estou a ver em directo na SIC Radical o concerto da Amy Winehouse, que grande cena, a gaja está cá com uma "moka", até caiu em cima do palco, ehehehehe, sempre com uma taça de cognac nas beças
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."

Última edição de TRex : Sex, 30 de Maio de 2008 às 23:41.
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #2
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Discussão Rock in Rio...

mesmo ela nem se agontava em pe. ja nem falava nem sei como cantou
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #3
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Discussão Rock in Rio...

Ehehehehehe, que grande cena...a Ivete Sangalo além de ser muita boa, é uma grande artista!

A Amy Winehouse, teve uma grande banda a aguentar a situação, senão este concerto não tinha acabado, sinceramente pensei mesmo que não acabava!

Agora vamos ver o Lenny Kravitz, por acaso sabem quem é a Baterista!?
Cindy Blackman, essa mesmo fenomenal Baterista com origens no jazz.
A Bateria da gaja é fenomenal, uma Ludwig acrílica, quando dizem que o que se usa para eliminar as vibrações é moongel, acabei de ver fita gafa com um guardanapo na tarola, ehehe
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."

Última edição de TRex : Sáb, 31 de Maio de 2008 às 00:17.
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #4
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Re: Discussão Rock in Rio...

Citação:
Mensagem Original de TRex Ver Mensagem
Agora vamos ver o Lenny Kravitz, por acaso sabem quem é a Baterista!?
Cindy Blackman, essa mesmo fenomenal Baterista com origens no jazz.
A Bateria da gaja é fenomenal, uma Ludwig acrílica.
Se akilo é 1 mulher!!.. vou ali e ja venho
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #5
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Discussão Rock in Rio...

Citação:
Mensagem Original de shorebrak Ver Mensagem
Se akilo é 1 mulher!!.. vou ali e ja venho
Ehehehe, realmente não parece, mas é, lololololoooloolloollollolllo, está cheinha, tem barba e tudo, epá pelo menos o comentador musical da SIC (Nuno calado), apresentou-a como tal. Eu tanbém tenho as minhas dúvidas, lolol
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."

Última edição de TRex : Sáb, 31 de Maio de 2008 às 00:29.
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #6
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Por acaso nao tive oportunidade de ir ao RIR por falta de t€mpo.
Dos concertos que assisti, Amy Whinehouse e Lenny Kravitz, posso dizer o seguinte:

Amy Winehouse: Fez valer o seu nome e apareceu em palco toda "mamada". É uma pena ver tanto talento desperdiçado daquela maneira. Na minha opinião nem devia ser possivel dar um concerto naquele estado, além de bêbada e drogada, tava com a voz toda estragada. Notou-se claramente a voz a falhar várias vezes, tbm sou da opinião que se não tivesse a banda que tem atrás dela nao dava 5 minutos de concerto.

Lenny Kravitz: Um senhor em palco, experiência e talento não lhe falta e tbm tem grandes músicos atrás dele! Gostei mto de ver o concerto, tava a espera de ver a Cindy Backman, mas o baterista que actuou hoje não ficou nada a desejar, teve alta performance em palco. Foi um concerto mto bom, gostei mto das partes instrumentais.

Acho que teria sido um 1º dia em grande, não fosse a grande "MANCHA" de nome Amy Whinehouse. Ela tem um enorme talento, uma voz fantástica, mas definitivamente hoje devia ter ficado em casa.

Esta foi a minha modesta opinião sobre os concertos, mas que não vale de nada porque não sou nenhum expert em música, apenas gosto de música, se assim não fosse, não andava a tentar tocar bateria.lol

Abraço
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #7
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Tenho muita pena que a senhora Winehouse se perca desta forma. A própria mãe diz que duvida que ela sobreviva até ao final deste ano.

É uma pena porque é a autora de uma das minhas músicas favoritas dos ultimos (largos) tempos: "you know that i'm no good"...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #8
nunomiguel
 
Membro desde: 21-Mai-2007
Local: Linhó, Sintra
Mensagens: 166
nunomiguel é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

SE o baterista do Lenny Kravits for um homem, tenho pena de dizer assim, mas É homossexual.
Se for uma mulher... pah... coitada

e a Amy Winehouse bem que podia ter continuado a beber no backstage. Perferia ter ficado uma hora e meia à espera do Lenny Kravits sem fazer nada do que ver o concerto daquilo
__________________
Myspace Backstabber
nunomiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #9
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Citação:
Mensagem Original de nunomiguel Ver Mensagem
SE o baterista do Lenny Kravits for um homem, tenho pena de dizer assim, mas É homossexual.
Se for uma mulher... pah... coitada

e a Amy Winehouse bem que podia ter continuado a beber no backstage. Perferia ter ficado uma hora e meia à espera do Lenny Kravits sem fazer nada do que ver o concerto daquilo
Pelos vistos confirmou-se, a tradicional Baterista do Lenny Kravits, Cindy Blackman não actuou. No inicío do concerto foi dada pelo comentador da SIC Radical como sendo ela que iria actuar, mas no final do concerto o mesmo comentador disse estar equivocado!!!

Uma coisa é verdade...hoje em dia à homens que parecem mulheres e mulheres que parecem homens

Já agora, repararam na tarola com fita gafa e papel dobrado...

TRex adicionou o seguinte texto, 14 minutos e 47 segundos depois:

Em relação ao concerto da Amy Winehouse, acho que não tem estaleca, nem mereceu estar com 100.000 pessoas a assistir, respeito quem goste deste tipo de música, mas acho que se adequa mais para salão de chá do que para este tipo de festa. Ao que parece o mercado é que manda, depois veio dizer que não devia estar ali e que o concerto devia ter sido cancelado, eu pergunto porque é que não foi!?
Cá para mim deve andar a precisar de umas "massas"...
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."

Última edição de TRex : Sáb, 31 de Maio de 2008 às 09:51. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #10
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Fundamentalmente, a Amy esteve uma *****. Se não fosse a grande banda que ela tem, não era nada. Viram quando ela pegou na guitarra? Não saiu som nenhum..Depois quando ela foi falar com não sei quem, os dois "pretos" das back vocals vieram á frente incentivar o publico a bater palmas. Foram estes também que a ajudaram a levantar-se. Já para não falar que ela bebe para ser "armar". Fazemos uma aposta? Aposto que ela com este andamento não dura mais meio ano. Enfim, que fiasco (falo da Amy em si, não da banda, porque esta esteve 5*!)

Em relação ao Lenny, grande concerto. Mas como disseram, encheu 2 chouriços. A jam foi um bocado grande para não amantes de boa musica, porque eu adorei. E a parte de ele ir ao publico foi secante para quem via em casa, mas animador para quem lá estava e tocou nele, porque a musica era sempre a mesma.

Vamos ver o que nos reserva Bon Jovi hoje..e claro, Tokio Hotel amanhã
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #11
Hardstroke
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 18
Hardstroke está no bom caminho
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Boas.

Eu tive lá ontem e o baterista que tocou com Lenny Kravits não foi a Cindy foi mesmo um homem mas se é homosexual acho que disfarçou bem, mas também não sei o nome dele.

A Amy Winehouse fez-me lembrar o Jorge Palma a entrar em palco a trocar os joelhos, gostei de a ver porque ainda não a tinha visto a actuar ao vivo mas sinceramente acho que ouvir o cd é melhor...

A Ivete Sangalo rebentou com aquilo tudo, sinceramente o trabalho dela não me chama a atenção mas na minha opinião ontem a noite foi quem mais dominou o público.

Pontos negativos: Eu sei que ontem foi um dia de história porque foi a primeira vez que esgotou um festival em Portugal...mas epá 90mil pessoas e muita gente não há qualidade de vida a ver um concerto lol.
Hardstroke não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #12
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Citação:
Mensagem Original de M4rkit0s Ver Mensagem
Por acaso nao tive oportunidade de ir ao RIR por falta de t€mpo.
Dos concertos que assisti, Amy Whinehouse e Lenny Kravitz, posso dizer o seguinte:

Amy Winehouse: Fez valer o seu nome e apareceu em palco toda "mamada". É uma pena ver tanto talento desperdiçado daquela maneira. Na minha opinião nem devia ser possivel dar um concerto naquele estado, além de bêbada e drogada, tava com a voz toda estragada. Notou-se claramente a voz a falhar várias vezes, tbm sou da opinião que se não tivesse a banda que tem atrás dela nao dava 5 minutos de concerto.

Lenny Kravitz: Um senhor em palco, experiência e talento não lhe falta e tbm tem grandes músicos atrás dele! Gostei mto de ver o concerto, tava a espera de ver a Cindy Backman, mas o baterista que actuou hoje não ficou nada a desejar, teve alta performance em palco. Foi um concerto mto bom, gostei mto das partes instrumentais.

Acho que teria sido um 1º dia em grande, não fosse a grande "MANCHA" de nome Amy Whinehouse. Ela tem um enorme talento, uma voz fantástica, mas definitivamente hoje devia ter ficado em casa.

Esta foi a minha modesta opinião sobre os concertos, mas que não vale de nada porque não sou nenhum expert em música, apenas gosto de música, se assim não fosse, não andava a tentar tocar bateria.lol

Abraço

Faço Das Tuas palavras As minhas !!


sem tirar nem por !!

Apenas Acrscento, a PESSIMA KUALIDADE DE TRANSMISSAO DA SIC !!

Havia instrumentos, ke as vias Da Messa De Mix, nem Seker Estavam levantaddas !! Muitos instrumentos nao se ouviam !! Enfim !!

Lenny entao foi memso muito mau a transmissao Da SIC .. o Audio Estava Pessimo .. akredito ke lah Estivesse MUITO BOM, Agora na TV fogo.

Pessoal da ETIC é o ke dá !! lololol
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #13
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

voçes ja teem sorte de poder ouvir em directo.

amy foi uma confirmaçao. o mais engraçado e que algum pessoal gostou!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #14
MontiDrums
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: Montijo
Mensagens: 125
MontiDrums está no bom caminho
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

meus amigos

eu nao fui ontem como muitos de vcs
vi na sic radical a banda da amy a tocar brutalmente
os back vocals sao completamente alucinados lol
granda festa que os gajos tavam a dar
enquanto a desgracada so tinha po no nariz lo


enquanto ao dizerem que aquilo encheu .....
ainda nao consegui perceber....lollolol

é que sou um bocado burro quando me tentam mandar
areia pros olhos
lol

é assim eu tive la á 4 anos com metallica disseram que tinha sido a maior
enchente quase 125 mil

nao percebo o recinto é o mesmo a organizacao é a mesma.
90 mil para 125 mil sao 35 mil
alguem sabe se encurtaram o espaco ????

eu tive la e quem teve tambem pode confirmar
tavam 125 mil dito pelos jornais
mas eu vi que tava cheio
mas nao completamente ainda se conseguia por la mais uns quantos
ao pe dos vip´s

acho eu que so ha espaco para 90 mil
teem de pensar em fazer o 2º dia
lol

MontiDrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #15
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

A minha opinião:

Ivete Sangalo: Fez uma grande espetáculo, com a sua pedaleira habitual!

Amy Winehouse: Aquilo foi uma pouca vergonha, era preferivel adiar o concerto. Ela não vai ter muito futuro na sua carreira musical... Vai desaparecer do mapa num instante!

Lenny Kravitz: Foi um bom espetáculo, que sinceramente, não é bem o meu tipo de música, mas conseguiu cativar-me a atenção! Bem, o baterista: fiquei um concerto inteiro a tentar perceber se era homem ou mulher!
Aproveito para vos mostrar quem era a baterista que o Nuno Calado falou:



Cindy Blackman!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #16
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

A minha irmã tinha dois bilhetes...
Eu disse-lhe: Pode ser até a música que mais gosta de ouvir (refiro-me a winehouse), mas compra antes a discografia toda dela, pois é a música dela que gostas de ouvir, não ela. Ela vendeu os bilhetes e ficou com algumas coisas depois dessa noite: 106 €uros e felicidade por não ter ido.

Foi uma desgraça, e digo isto mesmo não tendo estado lá. Imagino os 100.000 que estiveram...

Ao menos não chuveu, porque senão a artista ficava a cantar para o boneco. Se fosse a minha artista preferida, ia-me embora. Não estava para apanhar uma molha por ver um mau concerto de uma pessoa que eu julgava ser boa ao vivo.

A Amy tem umaz magnífica, mas começo a achar que ela vende por que é presa, ou porque se droga. E os "incultos" da música querem ve-la, porque ela se droga. Mas hoje em dia, qual é o músico profissional famoso que não se droga? Poucos... Os que o fazem, fazem-no para eles, não para serem mais rebeldes e coiso e tal, perante o público.

Quanto a Lenny Kravitz, não conhecia, mas passo a conhecer e a gostar. Foi a mais-valia do dia, mas secalhar por 53€ não compensava ir...


EDIT:. Não vi Sangalo, dizem que foi bom... Mas será que vale mesmo 53€, em conjunto com Kravitz?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira



Última edição de JP_ : Sáb, 31 de Maio de 2008 às 15:31.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #17
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

é que sou um bocado burro quando me tentam mandar
areia pros olhos
lol

é assim eu tive la á 4 anos com metallica disseram que tinha sido a maior
enchente quase 125 mil

nao percebo o recinto é o mesmo a organizacao é a mesma.
90 mil para 125 mil sao 35 mil
alguem sabe se encurtaram o espaco ????

eu tive la e quem teve tambem pode confirmar
tavam 125 mil dito pelos jornais
mas eu vi que tava cheio
mas nao completamente ainda se conseguia por la mais uns quantos
ao pe dos vip´s


Sinceramnete, tanbém não percebi essa dos 90.000, estar esgotado!!!!!!!!!!!!

Em jeito de balanço, na minha opinião, tirando a Ivete, acho que o 1º dia não valeu o dinheiro...
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #18
ferraz656
 
Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
Mensagens: 170
ferraz656 está no bom caminho
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem

Pessoal da ETIC é o ke dá !! lololol
ahahhaha! Podes crer...!(sem ofensas :p)

Epa...a amy....coitadita! Estava com medo de entrar!! E aquele pedido de desculpas "Sorry, Porthuadfhl, I'm laaaaateee..!"... por duas vezes....Muito bom...e o discurso que fez sem as músicas...realmente muito interessante...

Agora Lenny....abusou...mesmo! Eu vi também na televisao... Mas aquilo que deu para ver...adorei! Tenho pena dos coitados da sic radical que improvisaram até à entrada da Amy...agora, uma coisa é certa...deixem o Zé Pedro em casa...Os comentários dele....tadito...
__________________
"Não importa a bateria, importa o baterista..."
ferraz656 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #19
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

E o Paulo Gonzo!? Nunca imaginou tocar para tanta gente, mas valeu bem mais o dinheiro que a Amy.
Uma coisa é certa, ao que parece foram lá 90.000 pessoas para ver aquela gaja. É uma pena andar-se a drogar com a "seringa das farturas".
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #20
Helder
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 31
Helder está no bom caminho
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

O Avante dos Betos
Helder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #21
Hardstroke
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 18
Hardstroke está no bom caminho
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Boas, não querendo entrar em conflito com ninguém quando disse que estava esgotado e que estavam 90mil pessoas lá dentro, foi porque isso foi falado na área de impressa, não estou aqui a tentar enganar ninguém nem nada parecido apenas foi uma das informações que tive acesso e que achei bem partilhar convosco, se isso é motivo de problemas peço a algum moderador que tire esse meu post.

Abraço a todos e vamos lá ver como é o espectáculo hoje.

P.s.->Para quem quiser chegar a informação: http://videos.sapo.pt/46eczeA7MRhzJyQp4FQI

Última edição de Hardstroke : Sáb, 31 de Maio de 2008 às 17:18.
Hardstroke não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #22
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Citação:
Mensagem Original de Hardstroke Ver Mensagem
Boas, não querendo entrar em conflito com ninguém quando disse que estava esgotado e que estavam 90mil pessoas lá dentro, foi porque isso foi falado na área de impressa, não estou aqui a tentar enganar ninguém nem nada parecido apenas foi uma das informações que tive acesso e que achei bem partilhar convosco, se isso é motivo de problemas peço a algum moderador que tire esse meu post.

Abraço a todos e vamos lá ver como é o espectáculo hoje.

P.s.->Para quem quiser chegar a informação: http://videos.sapo.pt/46eczeA7MRhzJyQp4FQI
Calma rapaz, nada disso, nós estamos a referir-nos apenas à informação veículada na comunicação social, nós percebemos que não foi tua ideia!
Cumps

TRex adicionou o seguinte texto, 22 minutos e 10 segundos depois:

Gostava de deixar aqui um desabafo, já vem sendo hábito dos Portugueses, em achar que tudo o que vem de fora e é conhecido é bom, mesmo quando somos mal servidos.
Estava eu a ouvir um documentário na TV com o qual concordo inteiramente, ontem durante aquele pseudo-concerto da Amy, parece que não se passou nada de estranho e toda a gente saíu satisfeita, pois durante aquela miséria a que assistiam, não foram capaz de demonstrar o seu descontentamento, enfim...é o eterno complexo de inferioridade dos Portugueses.
Abraços
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."

Última edição de TRex : Sáb, 31 de Maio de 2008 às 17:53. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #23
Hardstroke
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 18
Hardstroke está no bom caminho
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Na boa TREX, estou aqui pelo que temos em comum não com outras intenções, talvez não tenha entendido da forma correcta o post mas também penso que não ataquei ninguém apenas justifiquei o que tinha dito sobre o rock in rio.

E vamos lá ver como se porta o Tico Torres hoje ehehe

Abraços
Hardstroke não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #24
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Em relação ao baterista de Lenny:

Não percebi a vossa ideia..

Acham-no homo por ter feeling? E então back vocals da amy? Também são homos por dancarem assim?
Indeed..
Ah, ou será pelo aspecto? Pela roupa?


E então, o Bruce também é?

O homem estava a sentir a musica. Áquilo sim, se chama um musico..
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #25
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Em relação ao baterista de Lenny:

Não percebi a vossa ideia..

Acham-no homo por ter feeling? E então back vocals da amy? Também são homos por dancarem assim?
Indeed..
Ah, ou será pelo aspecto? Pela roupa?

E então, o Bruce também é?

O homem estava a sentir a musica. Áquilo sim, se chama um musico..
Se leres com atenção os "Post" verás que foi um mal entendido...
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #26
Mr. Maker
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Abr-2008
Local: Guarda
Mensagens: 76
Mr. Maker será famoso em breve
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Citação:
Mensagem Original de TRex Ver Mensagem
é que sou um bocado burro quando me tentam mandar
areia pros olhos
lol

é assim eu tive la á 4 anos com metallica disseram que tinha sido a maior
enchente quase 125 mil

nao percebo o recinto é o mesmo a organizacao é a mesma.
90 mil para 125 mil sao 35 mil
alguem sabe se encurtaram o espaco ????

eu tive la e quem teve tambem pode confirmar
tavam 125 mil dito pelos jornais
mas eu vi que tava cheio
mas nao completamente ainda se conseguia por la mais uns quantos
ao pe dos vip´s


Sinceramnete, tanbém não percebi essa dos 90.000, estar esgotado!!!!!!!!!!!!

Em jeito de balanço, na minha opinião, tirando a Ivete, acho que o 1º dia não valeu o dinheiro...
Metallica no RiR foram cerca de 60Mil Pessoas. A maior enxente foi Sting no último dia, e aí sim... 120Mil Pessoas
Mr. Maker não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #27
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

É isso mesmo!

Citação:
Mensagem Original de Helder Ver Mensagem
O Avante dos Betos
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #28
Samuka_Xutos
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 19-Mai-2007
Local: Leiria
Mensagens: 120
Samuka_Xutos está no bom caminho
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Citação:
Mensagem Original de Helder Ver Mensagem
O Avante dos Betos

LOOOL
Samuka_Xutos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #29
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Acabei de ver o melhor concerto do RIR até ao momento, Alanis.
O Baterista foi espéctacular, só estilo, parece que ía para um casamento.

Vamos lá ver o Tico Torres!?
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #30
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Citação:
Mensagem Original de TRex Ver Mensagem
Vamos lá ver o Tico Torres!?
jazz master? o tiquinho vai lhe dar forte!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #31
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

nao vai passar bon jovi na sic radical. que nojo
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #32
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Citação:
Mensagem Original de paul luis Ver Mensagem
nao vai passar bon jovi na sic radical. que nojo
Acho que estás enganado, vê na SIC Mulher!
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #33
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Citação:
Mensagem Original de TRex Ver Mensagem
Acho que estás enganado, vê na SIC Mulher!
Cumps

bon jovi na sic mulher he he he
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Junho de 2008   #34
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Concerto bon jov simplesmente espetacular, valeu umas boas horas em pe! TICO TORRES teve excelentissimo bem! sem palavras curti à brava

Gostei muito do baterista do alexandro sanz, e o de alanis fiquei boquiaberto! o poder que ele punha na bateria jezus!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Junho de 2008   #35
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

NAO FUI

NAO VOU

TOU-ME A F**** xDD


Superbock Super rock ftw
nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Festival Rock in Rio 2010 technon Concertos, Exposições e Eventos (geral) 101 Qua, 2 de Junho de 2010 00:08
DIVULGAÇÃO: Festival Rock In Rio 2008 (Lisboa) nunobaiao Concertos, Exposições e Eventos (geral) 16 Seg, 17 de Março de 2008 12:15
VIDEO-REPORTAGEM: Rock in Rio 2006 - Dia 2 marko_pherreira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 3 Ter, 6 de Junho de 2006 18:37



São agora 12:07. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it