Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 11 de Outubro de 2008   #71
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
ha parques de estacionamento a beira ???
tipo nao ter que pagar...

Rua xD
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Outubro de 2008   #72
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Rua xD
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Outubro de 2008   #73
joao luis ribeiro marques
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
Mensagens: 207
joao luis ribeiro marques está no bom caminho
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

boas pessoal
já não venho cá há bues tenho andado um coto desligado da net mas podem contar comigo eu vou com o rica, ja agora desculpem se ja alguem respondeu a essa pergunta mas não tenho tempo para ler tudo. a que horas acaba o evento. tenho compromissos para a noite apartir das 22:30h. alguem me sabe dizer? em relação as t-shirts quanto custam? como posso encomenda? e tb queria perguntar se ha xxl. sou do tipo grande. lol
abraço a todos. vou tentar estar mais presente

__________________
odeio assinaturas
joao luis ribeiro marques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Outubro de 2008   #74
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Outubro de 2008   #75
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
Grande Tasse!!
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2008   #76
Pedro_Silva
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 65
Pedro_Silva está no bom caminho
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Se trabalhar só à noite, então vou também .

Cumprimentos,

Pedro.
__________________
Pedro Silva
www.myspace.com/qingofqong
torrents das músicas QoQ http://www.mininova.org/tor/1599994
Pedro_Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Outubro de 2008   #77
ricardo777
 
Membro desde: 24-Mar-2008
Local: V.N.Gaia
Mensagens: 10
ricardo777 está no bom caminho
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Boas.

Contem comigo e com mais um amigo para o almoço.


Abraços e ate sabado
ricardo777 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Outubro de 2008   #78
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Bem, venho lembrar a malta que o evento é ja no sabado. Esta tudo pronto para o dia. Vamos la ver se a nivel de tacho as minhas previsoes nao fogem muito a realidade para nao passar-mos fome, mas tb nao deitar comida fora


Por isso malta que esta indecisa, nao tem nada que estar e toca a aparecer e levar amigos baterista no minimo ou o resto dos amigos no maximo.


PS - Quem tiver primas jeitosas tb as pode levar
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Outubro de 2008   #79
carlosmiguel
 
Membro desde: 12-Fev-2008
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 123
carlosmiguel tem uma aura espectacular à voltacarlosmiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Uma dúvidazinha... por volta de que horas acaba?
carlosmiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Outubro de 2008   #80
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Bem, venho lembrar a malta que o evento é ja no sabado. Esta tudo pronto para o dia. Vamos la ver se a nivel de tacho as minhas previsoes nao fogem muito a realidade para nao passar-mos fome, mas tb nao deitar comida fora


Por isso malta que esta indecisa, nao tem nada que estar e toca a aparecer e levar amigos baterista no minimo ou o resto dos amigos no maximo.


PS - Quem tiver primas jeitosas tb as pode levar
Não digas isso muitas vezes
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Outubro de 2008   #81
ivosilva11
 
Membro desde: 24-Mar-2008
Local: Barcelos
Mensagens: 50
ivosilva11 está no bom caminho
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Podem dizer a que horas acaba???
ivosilva11 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Outubro de 2008   #82
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Provavelmente o melhor a fazer será deixar o carro na zona da Praça da República, certo?
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Outubro de 2008   #83
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

pessoal, o cartaz está muito pequeno e não consigo ler.. alguém o pode postar maior sff?
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Outubro de 2008   #84
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Termina por volta das 7\8 da noite.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Outubro de 2008   #85
ivosilva11
 
Membro desde: 24-Mar-2008
Local: Barcelos
Mensagens: 50
ivosilva11 está no bom caminho
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Termina por volta das 78 da noite.


Obrigado



Cumps
ivosilva11 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #86
Ze Costa
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: BRAGA
Mensagens: 219
Ze Costa tem uma aura espectacular à voltaZe Costa tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Bada

Conta com mais duas pessoas.

Parabens pela iniciativa e até amanhã

Abraço
Ze Costa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #87
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Citação:
Mensagem Original de nofx Ver Mensagem
eu vou

pena é nao conhecer ninguem do forum, e vou para la um bocado a nora
vais como man?
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #88
Tuts
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: V. N. Gaia
Mensagens: 138
Tuts está no bom caminho
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Lá estarei.

Parabéns por esta excelente iniciativa.

Estou a ver que realmente desta vez o forum vai aderir em força.

Abraço,
Tuts não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #89
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

só para dizer que estarei amanha eu mais um amigo meu tecnico de som
por isso bada conta 2 pessoas 2 pratos.
tudo confirmado..
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #90
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Não posso ficar até ao fim, vou sozinho, mas estou lá...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #91
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Afinal, infelizmente não vou poder ir.
Peço desculpa se o lugar já tava marcado, mas amanhã tenho um ensaio crucial e não posso mesmo faltar.

Peço novamente desculpas e torço para que tudo corra bem!
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Outubro de 2008   #92
renato777
 
Membro desde: 23-Jul-2008
Local: Porto/Santarém
Mensagens: 10
renato777 está no bom caminho
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Bada, em princípio devo ir, mas só depois de almoço. Consegues me dizer mais ou menos a que horas é que deve ser o workshop de afinação com o Tony Drive?
renato777 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Outubro de 2008   #93
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Boas,

Pois é, estive neste grandioso evento, apesar de ter chegado tarde e ter saído cedo.
Gostava de dar os parabéns ao Bada, pela coragem e iniciativa de organizar um evento deste genero. Foi o primeiro mas acredito que não seja o ultimo. Foi impacábel, estavam bastantes bateristas e as workshops foram interessantes. (não vi a do Bruno, infelizmente, mas acredito que tenha sido mto boa)
Tenho que pedir desculpa ao Tony, porque tive de sair a meio da workshop, fui um pouco indelicado, mas fiquei mesmo até ao limite possivel de tempo.
Não me despedi também de toda a gente, mas lá está, tive mesmo de me raspar para um ensaio. As minhas desculpas ppl!!

Abraços a todos!!
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Outubro de 2008   #94
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

o evento foi muito porreiro queria agradecer ao bada e aos restantes convidados. foi um prazer estar neste evento.
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Outubro de 2008   #95
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

antonio das afinaçoes (tony_drive)


nao conheço



nao conheço



intragavel Albano dos "10



bada_ocha



gualter barros "aka_cabeça"





markitos









paul luis





mapex/meinl



pedro martins




epa, nao tenho mais fotos

foi um dia muito bom para os bateras do norte apesar de ter que levar com o albano todo dia!!!!!

tony posta as tuas fotos!!!
__________________


Última edição de _TASSE_ : Sáb, 25 de Outubro de 2008 às 22:06.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Outubro de 2008   #96
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

eu na ddrum ah ah na ultima foto . o bombo tinha um som do caraças. mas o resto nao curti muito.
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Outubro de 2008   #97
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Tasse, podias identificar o pessoal nas fotos, só conheço o bada.

Deve ter sido muito bom, tenho pena de não poder ir.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Outubro de 2008   #98
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Ahahaha oh eu curti mesmo muito!

O meu parabéns ao Bada, como ele disse, não eramos muitos, mas fez-se a festa...próxima vou de novo sem dúvida

Curti mesmo muito pessoal e foi um prazer conheçer esta gente toda!


(Já agora, acabamos em beleza com a tripla jam )

abraços!!!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Outubro de 2008   #99
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Belas máquinas! Que sortudos, com direito a tripla jam no fim!!! Aquele exterior da Yamaha faz-me lembrar a minha Sonor 2001 Wax Midnight Black.. Não pude ir... mas oportunidades não faltarão, certamente.

Parabéns aos que foram por ter sido um encontro à maneira!

Abraços!
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Outubro de 2008   #100
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem


(Já agora, acabamos em beleza com a tripla jam )
Damn!!!
Bem tinha curtido dar uns toques com o ppl... fica prá próxima.
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Outubro de 2008   #101
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Boas, eu tibe, apesar de chegar depois do almoço, foi uma grande tarde. Sem duvida grandes bateristas Nortenhos.

Parabens ao Bada pelo seu objectivo conseguido.

Um abraço a todos, apesar de não ter conhecido nng =X LOL
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Outubro de 2008   #102
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Pois eu também tive neste evento grandioso em que a malta do Norte mostra como se fazem as cenas.Foi realmente uma cena muito bem feita e tiro o chapéu a TODOS os que contribuíram para que este evento resultasse.Na minha opinião, este evento só pecou por não ter assim umas belas dumas malucas atrás das baterias a mostrar o seu "mamagroove", mas pronto não se pode ter tudo........


Ganda cena pessoal bada muitos parabéns, ganda iniciativa e ganda sucesso :c heer3:
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Outubro de 2008   #103
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Boas, eu tibe, apesar de chegar depois do almoço, foi uma grande tarde. Sem duvida grandes bateristas Nortenhos.

Parabens ao Bada pelo seu objectivo conseguido.

Um abraço a todos, apesar de não ter conhecido nng =X LOL
Então pá devias ter dito :x

abraço!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Outubro de 2008   #104
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Então pá devias ter dito :x

abraço!
epah nao tibe lata =X ! E tb um pouco aparte!

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Outubro de 2008   #105
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação/Convocatória: 1º evento / workshop BateristasPT.com (Norte) 25 Outubro 2008

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
epah nao tibe lata =X ! E tb um pouco aparte!

1 abraço
A malta estava ali era mesmo para isso pa proxima já sabes
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
CONVOCATÓRIA: Jantar BateristasPT.com no Norte - 7 Outubro 2006 bada Encontros e Eventos da comunidade 50 Sex, 13 de Outubro de 2006 12:34



São agora 08:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it