Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Sex, 29 de Setembro de 2006   #1
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Terry Bozzio

terry bozzio

nao keria ser roadie!!!!!!!!!

__________________


Última edição de Madeira : Sex, 16 de Janeiro de 2009 às 12:32. Razão: Embutindo videos no corpo da mensagem
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Setembro de 2006   #2
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Gostei realmente muito de ver essa montagem!
Percebo aquele abuso... deve ser um show tocar numa brincadeira daquelas... mas para a montar... chamava o TASSE



Curtam tb este video
=
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Setembro de 2006   #3
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
um monte de gajos para montar aquilo e mesmo assim levam ali uma eternidade!!
É por isso que eu prefiro ser o baterista em vez do roadie , gosto mais de arrear do que montar
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Maio de 2007   #4
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Terry Bozzio

Mais uma prá fogueira.


Ser roadie deste mano não deve ser difícil - é só para não desencorajar os que gostariam de ser. LOL

Última edição de warlike : Qua, 8 de Abril de 2009 às 10:53.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Maio de 2007   #5
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
o vídeo que puseste não dá pra ver g coisa do homem...acompanha e tal (e bem)...de qq forma do que já vi dele e ATENÇÃO PESSOAL É SÓ A MINHA HUMILDE OPINIÃO e agradeço que não me espanquem, do que vi dele (e não foi assim tt como isso) n curti o gajo....acho que tem técnica e rapidez mas se já vi por boas coisas dele outras a nível de groove acho que faltava ali qq coisa )principalmente nas cenas mais antigas)...não me soava mt bem...podia estar desinspirado...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Maio de 2007   #6
paranoid
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: torres novas<->lisboa
Mensagens: 164
paranoid será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de sadrums
o vídeo que puseste não dá pra ver g coisa do homem...acompanha e tal (e bem)...de qq forma do que já vi dele e ATENÇÃO PESSOAL É SÓ A MINHA HUMILDE OPINIÃO e agradeço que não me espanquem, do que vi dele (e não foi assim tt como isso) n curti o gajo....acho que tem técnica e rapidez mas se já vi por boas coisas dele outras a nível de groove acho que faltava ali qq coisa )principalmente nas cenas mais antigas)...não me soava mt bem...podia estar desinspirado...
acho que vais mesmo ser espancado. lol
é só uma questão de tempo.
paranoid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Maio de 2007   #7
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
ja ouvi um album dele a solo e tambem nao gostei!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Maio de 2007   #8
Pedro_Silva
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 65
Pedro_Silva está no bom caminho
É o maior...é o que tenho a dizer...
__________________
Pedro Silva
www.myspace.com/qingofqong
torrents das músicas QoQ http://www.mininova.org/tor/1599994
Pedro_Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Maio de 2007   #9
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Palavras para quê? Faço minhas as palavras do Hammer:
A bateria do Terry Bozzio tem uma razão de ser assim. A bateria está afinada por notas de modo a ser possível tocar nela de modo musical e não só percussivo.

Neste link está o setup dela:
http://www.terrybozzio.com/setup.html


uma coisa é certa, o Terry sabe usar esta bateria e podem querer que não é show-off
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Maio de 2007   #10
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
pa...é a minha opiniao....que ele tenha servido para mta gente de inspiração, pelo fenomeno envolvente aos zappa e tal, e que ate para altura tocasse mt...aceito, e concordo..

mas que ele toca que ****....?!


penso que ele nao é é convencional e ortodoxo a tocar...faz, e toca em coisas, mt estranhas do ponto de vista habitual...
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Maio de 2007   #11
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Jorge Cardoso
Palavras para quê? Faço minhas as palavras do Hammer:
A bateria do Terry Bozzio tem uma razão de ser assim. A bateria está afinada por notas de modo a ser possível tocar nela de modo musical e não só percussivo...
...então que compre uma guitarra ou 1 piano,lol...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Maio de 2007   #12
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
lol.. pronto já vi que não conhecem muito ou apenas não gostaram da primeira vez que ouviram ou viram e nem procuraram mais cenas acerca do Bozzio.

É certo e sabido que ele está muito mais ligado à percussão, oiçam o Drawing The Circle ou o Chamberworks, por exemplo.
Não é de modo algum o baterista 'convencional'. Pessoalmente, acho-o um génio da percussão, e isso supera o título de baterista a meu ver. E saber conjugar as duas coisas, bateria e percussão, da forma que o faz, é notável. Inovador...

Quem conhecer outros instrumentistas assim, 'tá à vontade para os sugerir.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Maio de 2007   #13
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
não sei se conseguem aceder na net a um video instrucional que ele lançou na decada de 80...o video é Drum Solos, da para ter uma vaga ideia daquilo que é o seu conceito num formato mais natural e basico...vejam a elaboração dos seus ostinatos e da sua ideia de drum kits

Abraço
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Junho de 2007   #14
consciouness
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: gondomar
Mensagens: 115
consciouness está no bom caminho
terry bozzio? é pá, nem é pergunta que se faça. para mim bozzio é o melhor de todos os tempos, vejam-no no dvd drum pad 20th anniversary show que comprei recentemente...o homem é de outro planeta.
consciouness não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Junho de 2007   #15
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de consciouness
terry bozzio? é pá, nem é pergunta que se faça. para mim bozzio é o melhor de todos os tempos, vejam-no no dvd drum pad 20th anniversary show que comprei recentemente...o homem é de outro planeta.

Pa tu só falas nesse DVD,engrassado que eu ainda não o vi em lado nenhum...ja conseguis-te deixar-me curioso

Já que este topico foi re-aberto deixo aqui um link em que o Bozzio falo da natureza do kit dele


E um breve exemplo, com boa qualidade, dele a fazer "barulho"

Abraço

Última edição de DrummerTL : Sáb, 23 de Junho de 2007 às 21:23.
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Junho de 2007   #16
joao luis ribeiro marques
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
Mensagens: 207
joao luis ribeiro marques está no bom caminho
para mim e um dos melhores bateristas de sempre, ele faz com que bateria seja mais do que um instrumento de percuçao e faz com que ela tenha toda uma componete melodica que nao e natural neste instrumento.
deixo aqui um video ja antigo mas que ele mostra como sabe tocar num set relativamente pequeno.
__________________
odeio assinaturas
joao luis ribeiro marques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Junho de 2007   #17
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Não posso com o gajo... Se em vez de investir em material investisse em horas de estudo fazia melhor... Melhor de todos os tempos?? Fogo.. Começava já a tocar guitarra se isso fosse verdade. Ele não é mau, mas não merece o estatuto que tem. Se calhar se eu tivesse 100 000 Euros em material também passava a ser um Drum God...
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Junho de 2007   #18
Artur Jorge
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 77
Artur Jorge será famoso em breveArtur Jorge será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de windshear
Não posso com o gajo... Se em vez de investir em material investisse em horas de estudo fazia melhor... Melhor de todos os tempos?? Fogo.. Começava já a tocar guitarra se isso fosse verdade. Ele não é mau, mas não merece o estatuto que tem. Se calhar se eu tivesse 100 000 Euros em material também passava a ser um Drum God...
Se não pode com "o gajo", está à vontade. Faça o favor de não o ouvir/ver.
Se não o considera o melhor de todos os tempos, ainda vá. Também não faço a mínima ideia do que é lá isso do "melhor de todos os tempos"

Agora, perdeu aqui uma excelente oportunidade de estar calado e não passar pela vergonha de dar a conhecer-se desta maneira a este fórum. Só saíu a perder e quanto ao Bozzio propriamente dito, tenho tudo para acreditar que aquilo que voçê aqui escreve tanto "se lhe dá como se lhe deu"... a ele.

Vejamos um pouco do "tempo de investimento em horas de estudo" do Terry Bozzio, pois do seu curriculum enquanto baterista/performer, este fórum pode pecar por ser "pequeno" para albergar tamanho conteúdo.

- Em 1964 iniciou aulas de bateria com os conceituados professores privados Todd e Ken Blewer, onde aprendeu a lidar pela 1ª vez com coisas como leitura, rudimentos, stick control e basic beats.
- Entre 1966 e 1968, obteve um diploma em Música na Sir Francis Drake High School e entrou no prestigiado College of Marin. Durante este periodo, estudou sob a batuta de Chuck Brown em drum set, além de outras aulas com Lloyd Davis e Roland Kohloff (percussionistas da San Francisco Symphony) em percussão e timpani, nas quais obteve enorme distinção. Em virtude disso, foi convidado para proseguir os estudos ao integrar a Bartok Dahl Cowell & Baroque Chamber Ensembles em simultâneo com o lugar de músico residente na Marin and Napa County Symphonies.
Terminou a sua actividade musical académica com teses sobre o desenvolvimento de "ostinato based solo drum compositions".
De imediato é convidado a produzir 3 videos instruccionais: Melodic Drumming & the Ostinato Vols.1, 2, & 3.
Entre muita actividade já como músico/performer integrado na indústria do showbizz (Frank Zappa e etc...), ainda destaco o lançamento de mais algum material didático, nomeadamente os Solo Drum Music vols.1 & 2.
Finalmente, destaco a performance de Terry Bozzio no evento "An Evening of Solo Drum Music", um one man show com o palco preenchido apenas por percussão, no prestigiado Hollywood Palace Theater.
Para acabar, deixo aqui alguns exemplos do contributo de Terry Bozzio para a indústria dos instrumentos musicais... Não! Não são nem guitarras nem pianos.
- Inventou os instrumentos de percussão de conceito "Beater Ball Enhancer", os "Piccolo Toms" e os "Tunerz" tuning locks para a DW e os pratos, bells e gongs "Radia" para a Sabian. Em ambos os casos, as companhias seguiram os estudos de Bozzio realizados na sua oficina particular acerca do manuseamento e manufacturação em madeira e também de fórmulas muito específicas de metalurgia.

Santa ignorância...
Artur Jorge não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Junho de 2007   #19
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Obrigado pela "aula"... De qualquer maneira volto a reforçar que não posso com ele e que, enquanto baterista, não o considero nada de especial a não ser pelo set que possui. Não se trata de ignorância meu amigo, trata-se de opinião. E digo-lhe ainda que, o percurso de formação do Bozzio não impressiona quando comparado com tantos bateristas que não têm metade da fama que ele tem. Para mim, e digam o que disserem, ele só é o que é pelo seu set. Outra coisa, se não fiquei calado em relação a este a assunto, foi porque o tópico foi iniciado para dar opiniões acerca deste baterista, coisa que fiz. Se não se encontra contente com a minha opinião e com a maneira como me "dei a conhecer ao fórum", azar o seu, tal como o Bozzio está-se nas tintas para a minha opinião eu estou para a sua.
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Junho de 2007   #20
Artur Jorge
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 77
Artur Jorge será famoso em breveArtur Jorge será famoso em breve
Ok, windshear.

Agora acho que já estamos devidamente sintonizados.

Claro que respeito todas as opiniões, tanto quanto respeito o trabalho de todos os bateristas, incluíndo o Terry Bozzio.
Aliás, esse respeito que tenho para com o Terry Bozzio (e isto é a minha opinião... ) deve-se mais a bateristas que me influenciam pela maneira de tocar, maneira essa influenciada pelo Terry Bozzio (segundo eles), do que pela maneira de tocar do Terry Bozzio directamente. Apesar de tudo, de todo o mérito e créditos, só consigo ficar de "boca aberta" com o trabalho do Terry Bozzio no álbum "Sex & Religion" do Steve Vai. Perdoem-me desde já os aficionados do Terry Bozzio.

Agora, há aqui apenas um reparo.
Na resposta que entendi dar há pouco, não me indignei pela sua opinião, mas sim pela completa ausencia de bases factuais verídicas, senão vejamos:
Se separar o "trigo do joio", eis aquilo que o windshear opinou: "Não posso com o gajo"; "Melhor de todos os tempos?? Fogo..."; "Ele não é mau mas não merece o estatuto que tem".
Sim senhor. Isto são opiniões legítimas, e inclusivamente corroboro a tese de que, a haver um "melhor de todos os tempos" (que é uma distinção esquisita, no mínimo) esse não seria certamente o Terry Bozzio.

Outra coisa completamente diferente é o windshear dizer: "Se em vez de investir em material investisse em horas de estudo fazia melhor".
Isto não é uma opinião. É demonstrar ignorância da existência dos factos que referi na resposta, resposta essa excessivamente resumida.

Acho que estamos ambos de acordo aqui, não?
Foi um desabafo um pouco incontido, diria eu. Mas acho que "o seu a seu dono". O Bozzio tem o lugar que tem. Pode não o merecer, mas não é certamente por não ter trabalhado e estado muitas vezes vários passos à frente na evolução técnica do nosso instrumento. Quanto a gostos, enfim... é de "La Palisse"!

"No harm feelings"... Sei que o windshear pode estar-se "nas tintas" para o que um tipo como eu diz, mas acredite que eu não estou "nas tintas" para o que o windshear diz. Como disse acima, respeito todas as opiniões, logo que sejam isso mesmo: opiniões! Inverdade ou omissão é que não.
Artur Jorge não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Junho de 2007   #21
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Estamos de acordo. Não vale a pena estarmos para aqui a bater no ceguinho!
Abraço,
Joel.
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #22
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Eu só acho que o Bozzio não devia tocar "rockalhada". Por uma razão simples. É obvio que ele sabe fazê-lo, mas o set dele (principalmente de pratos) nada tem a ver com rock ou metal, por muito alternativo que seja o rock ou metal em questão...
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #23
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
pois, epa se os gostos de cada um chegam até a este ponto então não se fala mais nisso, looool. o Bozzio toca bateria pa e não toca nada mal. está bem que soa muito mais a percussionista, mas... até é excelente baterista, no final de contas. (cronologia: 1º a percussão -> só muuuuuito depois a bateria)
(não quer essencialmente dizer que quem domina a percussão será bom baterista mas é meio caminho andado para ter pelo menos boas construções ritmicas já preparadas para a bateria)

Normalmente o estatuto hoje em dia é muito levado ao extremo tipo Paris Hilton e infelicidades outras. A mediatização é estúpida. Toda a gente arranja uma cunha, ou toda a gente se pode expor e ser conhecido por isso porque tem qualidades que não têm nada a ver.
é tipo alguns que postam aqui no forum por exemplo. ficam logo a ser conhecidos. lol, vá isso so fica é mal pa
Na minha opinião o Bozzio até devia ser mais respeitado, já que o seu curriculum, técnica e até o set são invejáveis. a sua projecção é suficiente(será?), mas se calhar não se lhe dá grande utilidade. em termos de técnica, é um mestre.

o drum god é um termo aplicado a tudo o que mexe e tem umas baquetas na mão, por isso não se admirem se ficarem chocados com certos so-called drum gods! lol

Última edição de warlike : Qua, 27 de Junho de 2007 às 11:09.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Junho de 2007   #24
joao luis ribeiro marques
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
Mensagens: 207
joao luis ribeiro marques está no bom caminho
ele acima de baterista ou percurcionista e um bom musico isso e muito importante
__________________
odeio assinaturas
joao luis ribeiro marques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Junho de 2007   #25
consciouness
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: gondomar
Mensagens: 115
consciouness está no bom caminho
nao o vistes em lado nenhum?nao deve ter sido feito só para mim!vai ao site www.altitudedigital.com, está lá e nas revistas modern drummer e drum magazine também.
consciouness não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Junho de 2007   #26
consciouness
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: gondomar
Mensagens: 115
consciouness está no bom caminho
como é possível alguem falar tao mal de terry bozzio! chego a pensar se voces tocam mesmo bateria...
consciouness não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Junho de 2007   #27
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Moderadores, onde é que vocês andam para deitar água na fervura...? Calma aí pessoal... não se matem Uma coisa são gostos, outra coisa é dar o devido valor a quem o tem. Terry Bozio é não só um grande baterista/percussionista, como também um grande MÚSICO! Ele não é um dos meus bateristas de referência, mas reconheço o que ele é. PEACE!
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Fevereiro de 2008   #28
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Terry Bozzio

Andava a passaer no youtube quando encontrei este video


Será possivel que o Terry Bozzio já tenho sido assim? As figuras que os bateristas faziam nos anos 80 (ALGUNS!!!)
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Fevereiro de 2008   #29
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Terry Bozzio

por acaso se há baterista que eu deteste..é o Terry Bozzio..
pah ele tenta criar uma melodia com a bateria.. tudo bem nao lhe tiro o mérito nisso
mas anda smpre à volta do mesmo e depois é mt show man
na minha opiniao
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Fevereiro de 2008   #30
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Terry Bozzio

Ome, oh Ja.Ka.Kanta, tira lá esse avatar! Já basta o JP_...
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Fevereiro de 2008   #31
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Terry Bozzio

Citação:
Mensagem Original de Aly
Ome, oh Ja.Ka.Kanta, tira lá esse avatar! Já basta o JP_...
LOL
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Fevereiro de 2008   #32
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Terry Bozzio

Hey! Ao menos a minha está alegre.. Já aquela Powerpuff Girl, não!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Fevereiro de 2008   #33
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Terry Bozzio

esta bateria, toda ela....é demais!!!!

alguem sabe as referencias?
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Fevereiro de 2008   #34
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Terry Bozzio

Figuras? Cada um tem o seu estilo, dependendo do modo com que se sentem x). E não só o estilo, mas sim modo como ele toca. É um grande baterista, e então a sua bateria actual (penso que ainda não mudou) xO:

http://www.magnacarta.net/images/pub...osDrums300.jpg

Não ponho aqui a foto porque é enorme (tem de ser, para caber aquilo tudo xO).

Segundo o que li, cada timbalão, mesmo que igual, tem uma afinação diferente, dando um som diferente. Bombos de todos os tamanhos e feitios, choques, "chinas"..Enfim.
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Dezembro de 2008   #35
baquetas negras
 
Membro desde: 9-Nov-2008
Local: livramento-mafra
Mensagens: 200
baquetas negras está no bom caminho
(Terry Bozzio's Drum Solo) Korn - I Will Protect You

como sou fan de terry bozzio s e axem por bom por um clip dele



baquetas negras adicionou o seguinte texto, 35 minutos e 9 segundos depois:

Já com 10 anos, o Drumfest está de volta, em Sheffield (Inglaterra) apresentando uma lista de luxo de instrumentistas incluindo Terry Bozzio (Frank Zappa, Jeff Beck, Korn), Keith Harris (Black Eyed Peas), Steve White (Paul Weller), Chris Pennie (Coheed And Cambria), Russ Miller (Ray Charles, Cher), Mike Terrana (Yngwie Malmstein), Mark Richardson (Feeder) e Jeremy Stacey (Sheryl Crow).


Programa:

Birmingham - 13 Julho 2008 (Incluido no National Rock and Pop Festival)
NEC Forum, Birmingham, B40 1NT
(Portas 11:00 - Concerto 12.30)
Sheffield - 15 Julho 2008
Megacentre, Bernard St, Sheffield, S2 5BQ
(Portas 18:00 - Concerto 19:00)
Northampton - 17 Julho 2008
The Park Inn Hotel, Northampton, NN1 2TA
(Portas 18:00 - Concerto 19:00)
Brentwood - 19 Julho 2008
Brentwood Centre, Doddinghurst Road, Brentwood, CN15 9NN
(Portas 11:00 - Concerto 12.30)
Bilhetes:
Birmingham and Brentwood - £15 Adultos (adiantado), £17 à porta; £5 menores de 12.
Sheffield and Northampton - £10 Adultos (adiantado), £12 à porta; £5 menores de 12.
Bilhetes e detalhes disponíveis em drumfest.net e myspace.com/drumfestuk.
__________________
VaNdInHo drumMusic land .MAPEX


Última edição de baquetas negras : Ter, 9 de Dezembro de 2008 às 13:37. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
baquetas negras não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Será a bateria do Terry Bozzio!!! (Rolando Barros) DON METAL Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 29 de Maio de 2011 14:26
Terry Bozzio teaches Power the Air Drummer David Carreta Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 5 Seg, 27 de Setembro de 2010 16:21
Dream theatre VS Slipknot Miguel Pimentel Bateristas e Percussionistas 102 Dom, 26 de Setembro de 2010 02:40
Clark Terry and Louie Bellson - Improv Workshop Snooze Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 1 Qua, 24 de Fevereiro de 2010 18:42



São agora 04:05. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it