Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Seg, 15 de Novembro de 2010   #1
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Divulgação - Novas Peles Remo "Tattoo Skyns"

Boas pessoal.
Venho por este meio simplesmente divulgar uma nova gama (se é que se assim se pode chamar) de peles da Remo.
Tem no seu design formas de tatuagem.
Recebi hoje um e-mail da RoadCrew a fazer a sua publicidade e achei interessante partilhar connvosco.

Neste link fala das peles que foram sujeitas a novo design (lol): http://www.roadcrew.com.pt/2010/11/n...-tattoo-skyns/

E para tornar este tópico de maior interesse digam qualquer coisa, se acham benéfico ou se é puro marketing, por ex. ...

Abraços a todos!

Última edição de Bernardo : Seg, 15 de Novembro de 2010 às 20:26.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Novembro de 2010   #2
samnejati
 
Membro desde: 20-Jan-2010
Local: Viseu
Mensagens: 155
samnejati é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Divulgação - Novas Peles Remo "Tattoo Skyns"

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Boas pessoal.
Venho por este meio simplesmente divulgar uma nova gama (se é que se assim se pode chamar) de peles da Remo.
Tem no seu design formas de tatuagem.
Recebi hoje um e-mail da RoadCrew a fazer a sua publicidade e achei interessante partilhar connvosco.

Neste link fala das peles que foram sujeitas a novo design (lol): http://www.roadcrew.com.pt/2010/11/n...-tattoo-skyns/

E para tornar este tópico de maior interesse digam qualquer coisa, se acham benéfico ou se é puro marketing, por ex. ...

Abraços a todos!

Boas

Ainda nao as experimentei...por isso nao sei julgar o som

Mas os designs sao feitos pelo Corey Miller que é um tatuador em L.A. que tem aquele show na tv com a Kat von D " L.A. Ink", que tambem é baterista.

Gosto bastante destas peles no bombo
__________________
Keep Grooving
samnejati não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Novembro de 2010   #3
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Divulgação - Novas Peles Remo "Tattoo Skyns"

Para a tarola não, mas até era quem de comprar a pele preta das caveiras para o bombo, só que dava-me pena fazer-lhe o furo da pele...

As peles ficaram bem bonitas.

Quanto ao som não sei...
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Novembro de 2010   #4
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação - Novas Peles Remo "Tattoo Skyns"

Apesar do design ser discutível ( ou se gosta ou se não gosta como em tudo ), o som é excelente tal como a Remo nos habituou.

Já experimentei as duas.

A de tarola equivale a uma suede ambassador, som mais controlado que uma ambassador coated normal, com harmónico Q.B.

A de bombo é uma grande pele, igual a uma Powerstroke3 mas com o design Tattoo Skyn. Tem um anel interior para controlar os harmónicos. A pele preta é uma Ebony brilhante, e a branca uma suede.

Para quem não sabe:

Suede: branco com acabamento suave, não areado.

Podem ver aqui mais info: http://www.grooveitup.pt/produtos/re...too-skyns.aspx

Abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Novembro de 2010   #5
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Divulgação - Novas Peles Remo "Tattoo Skyns"

Oh, quer dizer, fazem peles para tarola 13" e 14", e para bombo só fazem 22"...

serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Novembro de 2010   #6
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação - Novas Peles Remo "Tattoo Skyns"

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Oh, quer dizer, fazem peles para tarola 13" e 14", e para bombo só fazem 22"...

Mano,

Bombo que é bombo tem de ser 22" para cima

Abraço
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Novembro de 2010   #7
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Divulgação - Novas Peles Remo "Tattoo Skyns"

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Mano,

Bombo que é bombo tem de ser 22" para cima

Abraço
Isso é muito relativo...

Eu gosto muito do meu bombo... e mete muitos de 22" num bolso...
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Novembro de 2010   #8
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação - Novas Peles Remo "Tattoo Skyns"

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Isso é muito relativo...

Eu gosto muito do meu bombo... e mete muitos de 22" num bolso...
Isso também é relativo
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Novembro de 2010   #9
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Divulgação - Novas Peles Remo "Tattoo Skyns"

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Isso também é relativo
Pronto, lá está!!
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Novembro de 2010   #10
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação - Novas Peles Remo "Tattoo Skyns"

Pá, eu na minha opinião acho que para os tons, tarola e pele batente de bombo não comprava, posso comprar mais barato sem o efeito tatto e com um som tão bom ou melhor...mas para pele de resposta, quando fizerem de 18" que avisem (esta foi para ti Pipó ) , curti muito a serpent rose branca, faço hole mais centrado, não vejo problema nisso...

markting ou não, eu gostei e é inovador...

abraços
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Novembro de 2010   #11
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação - Novas Peles Remo "Tattoo Skyns"

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Pá, eu na minha opinião acho que para os tons, tarola e pele batente de bombo não comprava, posso comprar mais barato sem o efeito tatto e com um som tão bom ou melhor...mas para pele de resposta, quando fizerem de 18" que avisem (esta foi para ti Pipó ) , curti muito a serpent rose branca, faço hole mais centrado, não vejo problema nisso...

markting ou não, eu gostei e é inovador...

abraços
Pumba levei agora

Mas mano as Tattoo Skyns só existem em peles de ataque para tarola e peles de ressonância para bombo. Não sei se farão no futuro outras medidas, mas em Abril na Musikmesse já saberei.

Grande abraço!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Novembro de 2010   #12
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação - Novas Peles Remo "Tattoo Skyns"

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Pumba levei agora

Mas mano as Tattoo Skyns só existem em peles de ataque para tarola e peles de ressonância para bombo. Não sei se farão no futuro outras medidas, mas em Abril na Musikmesse já saberei.

Grande abraço!
Àaa pensava que faziam tudo pois mas de certeza que vão criar mais medidas, seria um bocado estupido criarem apenas para bombos de 22", perdiam montes de posiveis compradores, há tanta probabilidade de o pessoal ter um bombo de 22", como de 20"... Eu com o meu bombo de 18" não sei se me safo, mas eram e são as medidas da Gretsch... a ver vamos, abraço mano!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Novembro de 2010   #13
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação - Novas Peles Remo "Tattoo Skyns"

Hey pessoal, estou a gostar da participação não esperava!
Realmente acho que deviam ampliar mais o leque de tamanhos das peles ... Se for uma ideia de pele com saída a Remo só tem é de fazer isso (como é óbvio para eles )
As Suede tenho bastante curiosidade em testá-las. Parece-me interessante!

Abraços.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Novembro de 2010   #14
Metal Titan
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Sines
Mensagens: 167
Metal Titan está no bom caminho
Re: Divulgação - Novas Peles Remo "Tattoo Skyns"

Realmente têm um design muito atraente... Aquela de bombo com as caveiras ui
Metal Titan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Novembro de 2010   #15
lastf
 
Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
Mensagens: 319
lastf está no bom caminho
Re: Divulgação - Novas Peles Remo "Tattoo Skyns"

Pah adoro Tattoos, e tenho tattoos.. Adoro Baterias, e tenho bateria... mas na minha opinião essas peles são muito azeiteiras, não digo que não sejam boas, mas são feias que se fartam.

Mas esta é so a minha opinião, que vale o que vale.

cumprimentos.
lastf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Novembro de 2010   #16
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação - Novas Peles Remo "Tattoo Skyns"

Citação:
Mensagem Original de lastf Ver Mensagem
Pah adoro Tattoos, e tenho tattoos.. Adoro Baterias, e tenho bateria... mas na minha opinião essas peles são muito azeiteiras, não digo que não sejam boas, mas são feias que se fartam.

Mas esta é so a minha opinião, que vale o que vale.

cumprimentos.
De facto estas peles tem duas vertentes que já ouvi de vários clientes:

Ou se adora ou se detesta. Nunca ouvi ninguém dizer " ah são engraçaditas"..

Abraços
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Novas peles Remo Ambassador X Pipó Hardware, Acessórios e Equipamentos 8 Qui, 9 de Maio de 2013 13:51
Novas peles de Bombo REMO POWERSONIC DrumPhilosopher Hardware, Acessórios e Equipamentos 21 Sex, 31 de Outubro de 2008 11:48
Consegui comprar peles Evans e Remo mais baratas na loja Sinfonia do que na Thomann! Superdgs Aconselhamento para a compra de material 7 Ter, 17 de Julho de 2007 15:29
Gamas de peles da REMO - Quais as diferenças entre os vários modelos e séries de peles? xano Aconselhamento para a compra de material 8 Qua, 4 de Abril de 2007 12:28



São agora 06:58. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it