Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #1
Jolerat
 
Membro desde: 30-Ago-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 30
Jolerat será famoso em breve
Para os fans de metal: Paiste e Joey Jordison apresentam Black Alpha

Detalhes aqui: Paiste e Joey Jordison apresentam Black Alpha
__________________
Zé F.
https://www.facebook.com/thisisdemocrash/
Jolerat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Para os fans de metal: Paiste e Joey Jordison apresentam Black Alpha

Também há os Black que o Tico Torres usa nesta Tour e que esteve presente na RiR. Acho que os do Tico Torres são Signature (talvez os Reflector em preto).


Esses Alpha black se forem a um preço parecido aos Alpha standard, são ainda uma melhor aposta porque são martelados à mão.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #3
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Para os fans de metal: Paiste e Joey Jordison apresentam Black Alpha

sao mt bonitos


estao brutais
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #4
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: Para os fans de metal: Paiste e Joey Jordison apresentam Black Alpha

Eu não gosto propriamente de "pratos coloridos", no entanto nunca usei nenhuns e surgiu-me agora uma dúvida. Este tipo de pratos não ficam mais marcados pelas baquetas do que com os pratos ditos "normais" ?
__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #5
Jolerat
 
Membro desde: 30-Ago-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 30
Jolerat será famoso em breve
Re: Para os fans de metal: Paiste e Joey Jordison apresentam Black Alpha

Citação:
Mensagem Original de dmonteiro Ver Mensagem
Eu não gosto propriamente de "pratos coloridos", no entanto nunca usei nenhuns e surgiu-me agora uma dúvida. Este tipo de pratos não ficam mais marcados pelas baquetas do que com os pratos ditos "normais" ?
Vai vendo isto: Cleaning Color Coated Cymbals mas, em resumo, a Paiste diz que a camada de cor só risca com metal-on-metal. Deduzo que sticks de madeira ou plástico não façam mal. Quanto aos de carbono, já não sei.
__________________
Zé F.
https://www.facebook.com/thisisdemocrash/
Jolerat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #6
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Para os fans de metal: Paiste e Joey Jordison apresentam Black Alpha

Da qualidade não posso falar, mas que são lindos, lá isso são.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #7
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Para os fans de metal: Paiste e Joey Jordison apresentam Black Alpha

Mesmo feios, não os punha no meu Kit nem que fossem oferecidos. O que volta a provar que gostos não se discutem.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #8
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Para os fans de metal: Paiste e Joey Jordison apresentam Black Alpha

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Mesmo feios, não os punha no meu Kit nem que fossem oferecidos. O que volta a provar que gostos não se discutem.

Eu acho-os fantásticos xDD

Lá está gostos não se discutem xD (mas só os metia no kit se fossem oferecidos, visto q serem uma edição limitada dos slipknot, pelo preço comprava 2 paiste 2002 xD)

abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #9
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Para os fans de metal: Paiste e Joey Jordison apresentam Black Alpha

Onde está o preço?!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #10
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Para os fans de metal: Paiste e Joey Jordison apresentam Black Alpha

a zildjian também esta para lançar uma nova gama, salvo erro chama-se pitch black. também são pretos, salvo erro estao entre os zht e zxt, liga b12
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #11
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Para os fans de metal: Paiste e Joey Jordison apresentam Black Alpha

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Onde está o preço?!
Não faço ideia :x

Mas deduzo q sejam caros :S
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #12
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Para os fans de metal: Paiste e Joey Jordison apresentam Black Alpha

Citação:
Mensagem Original de cybersurfer Ver Mensagem
a zildjian também esta para lançar uma nova gama, salvo erro chama-se pitch black. também são pretos, salvo erro estao entre os zht e zxt, liga b12
É verdade, também já ouvi falar.


São estes. A imagem não presta, mas não acho mais nenhuma.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #13
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: Para os fans de metal: Paiste e Joey Jordison apresentam Black Alpha

Não sei porquê isso cheira-me mais a estratégia de marketing que outra coisa.De qualquer maneira não são feios de todo, nem são uma beleza estonteante (minha opinião) e o que realmente importa é, será que realmente valem a pena a nível sonoro?se tiverem ao nível dos alpha e preço dos alpha sim sr agora se custarem mais não sei quanto e forem mais ou menos a mesma coisa, nem pensar.Hoje em dia parece que se liga cada vez mais à imagem e menos à qualidade, portanto só ouvindo e vendo o preço...........
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #14
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Para os fans de metal: Paiste e Joey Jordison apresentam Black Alpha

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
É verdade, também já ouvi falar.


São estes. A imagem não presta, mas não acho mais nenhuma.

essa foto é montagem..
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #15
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Para os fans de metal: Paiste e Joey Jordison apresentam Black Alpha

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
essa foto é montagem..
E o que te leva a dizer isso? Tirei essa foto do Fórum da Drummerworld.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #16
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Exclamação Re: Para os fans de metal: Paiste e Joey Jordison apresentam Black Alpha

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
E o que te leva a dizer isso? Tirei essa foto do Fórum da Drummerworld.
porque nota-se perfeitamente que isso foi photoshop, e a parte debaixo do prato n está pintada? isso nao é assim! nota se que a cor foi dada no photoshop, isto digo eu!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #17
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Para os fans de metal: Paiste e Joey Jordison apresentam Black Alpha

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
porque nota-se perfeitamente que isso foi photoshop, e a parte debaixo do prato n está pintada? isso nao é assim! nota se que a cor foi dada no photoshop, isto digo eu!
Discordo, mas tu é que sabes. Olha outra:


Em relação aos choques, o que li foi que a parte de dentro não tem o preto propositadamente, uma vez que a fricção iria estragar o coating.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #18
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Para os fans de metal: Paiste e Joey Jordison apresentam Black Alpha

ia postar essa agora. mas ambas as fotos do lado inferior direito tem uma camara.
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #19
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Para os fans de metal: Paiste e Joey Jordison apresentam Black Alpha

Citação:
Mensagem Original de paul luis Ver Mensagem
ia postar essa agora. mas ambas as fotos do lado inferior direito tem uma camara.
É o símbolo das fotos do eBay. Parece que já há estes pratos a circular lá.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #20
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Para os fans de metal: Paiste e Joey Jordison apresentam Black Alpha

ok sorry posso estar enganado, mas é q a foto do prato parece uma fake, do tipo "desenho"
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #21
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Para os fans de metal: Paiste e Joey Jordison apresentam Black Alpha

Eu gostei muito os Black Alpha! Eu ate queria comprar os Paiste Alpha, mas estes sao capazes de ser bem mais caros!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #22
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Para os fans de metal: Paiste e Joey Jordison apresentam Black Alpha

Citação:
Mensagem Original de David Calhau Ver Mensagem
Eu gostei muito os Black Alpha! Eu ate queria comprar os Paiste Alpha, mas estes sao capazes de ser bem mais caros!
Mas pergunta na castanheira puto, pode ser q nao
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #23
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Para os fans de metal: Paiste e Joey Jordison apresentam Black Alpha

Lol! Ya! Mas sera que fica bem na bateria?
É pena o HH ser o sound edge, gosto mais do rock!
E os crassh e so 17 para cima!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #24
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: Para os fans de metal: Paiste e Joey Jordison apresentam Black Alpha

Lindos ! ja os brancos :O
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #25
R1b31r0
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 1-Mai-2008
Local: Sintra
Mensagens: 90
R1b31r0 está no bom caminho
Re: Para os fans de metal: Paiste e Joey Jordison apresentam Black Alpha

Pratos pretos...Nao ficam cheios de marcas das baquetas ??
R1b31r0 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #26
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Para os fans de metal: Paiste e Joey Jordison apresentam Black Alpha

As opiniões divergem, é sempre bom. E acho que aqueles pratos em preto e com acabamento brilhante, com reflexo, não ficam lá grande coisa. E as marcas das baquetas devem notar-se mais.
Em termos de aspecto, prefiro aqueles Black Metal da Stagg, que são pretos mas sem reflexo.

De qualquer forma, não deixam de ser um contributo muito bom para o set do famoso Joey Jordison. E ele merece, não é? :P

Última edição de warlike : Qui, 19 de Junho de 2008 às 22:28.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #27
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Para os fans de metal: Paiste e Joey Jordison apresentam Black Alpha

Gosto mais destes...
Muuito mais...

__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Junho de 2008   #28
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: Para os fans de metal: Paiste e Joey Jordison apresentam Black Alpha

Os pratos são lindissimos, sem duvida, um set só com pratos desta serie deve ficar fantastico! Mas penso que é tudo uma grande jogada de marketing. Quer a minha opinião esteja certa ou errada, o que é certo é que ele nunca foi visto usar Paiste Alpha, ao vivo sempre trabalhou com Rude e Signatures, não vejo razão pela qual era agora iria optar por trabalhar com pratos que são metade do preço dos que sempre usou.... Não sei.... O site da paiste diz que ele os vai usar na proxima tour de slipknot.... Seja como for, que são lindos, lá isso são
__________________
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Junho de 2008   #29
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Para os fans de metal: Paiste e Joey Jordison apresentam Black Alpha

Citação:
Mensagem Original de Tomcat Ver Mensagem
Mas penso que é tudo uma grande jogada de marketing.
Nem mais nem menos...principalmente nunca tendo ele usado alphas (acho eu)..isto é só uma forma pra subir o preço aos alphas...viram q tavam a ter mt saída então toca de mandar cá pra fora uns alpha xpto c apoio de um baterista famoso pra venderem caríssimos e se aproveitarem pra subir o preço dos normais...

EDIT: por acaso são muita giros...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Junho de 2008   #30
ERiSTOFF
 
Membro desde: 11-Mar-2008
Local: Fafe
Mensagens: 54
ERiSTOFF será famoso em breve
Re: Para os fans de metal: Paiste e Joey Jordison apresentam Black Alpha

Este Jordisson ta cada vez pior ...

Começou nos Signature e Rude e já vai nos Alpha ..

Tudo isto por uma jogada de markting ... enfim, atitude ah musico comercialeco mesmo, não esperava isto dele ...

Daqui algum tempo temos os "Paiste 101 super joey jordisson metal black coated edition XPTO" a 300€ cada prato ... Ridiculo!
ERiSTOFF não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Junho de 2008   #31
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Para os fans de metal: Paiste e Joey Jordison apresentam Black Alpha

Citação:
Mensagem Original de ERiSTOFF Ver Mensagem
Este Jordisson ta cada vez pior ...

Começou nos Signature e Rude e já vai nos Alpha ..

Tudo isto por uma jogada de markting ... enfim, atitude ah musico comercialeco mesmo, não esperava isto dele ...

Daqui algum tempo temos os "Paiste 101 super joey jordisson metal black coated edition XPTO" a 300€ cada prato ... Ridiculo!
lol! mas achas que é isso que ele quer? ele é pago pa fazer essas cenas, é o ganha pão dele, queres o que?
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Junho de 2008   #32
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Para os fans de metal: Paiste e Joey Jordison apresentam Black Alpha

LOL ya, ele faz o trabalho pelo qual é pago...

Sinceramente para mim os Paiste Alpha são os melhores pratos do mercado em relação qualidade/preço...

Oferecem uma Gama quase ao nivel das profissionais, mas por metade do preço...mas atenção que é apenas a minha opinião...

Mas realmente acho isto uma jogada de marketing...mas não podemos falar sem ver preços

E se o Joey realmente os vai usar na próxima tour, estes pratos QUALIDADE TÊM DE TER!

Abraços

João Almeida adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 39 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de ERiSTOFF Ver Mensagem
Este Jordisson ta cada vez pior ...

Começou nos Signature e Rude e já vai nos Alpha ..

Tudo isto por uma jogada de markting ... enfim, atitude ah musico comercialeco mesmo, não esperava isto dele ...

Daqui algum tempo temos os "Paiste 101 super joey jordisson metal black coated edition XPTO" a 300€ cada prato ... Ridiculo!

Então para ti também é ridículo um jogador de futebol fazer patrocínio a um banco ou a uma companhia de seguros que muito provavelmente nem é a dele...

também deve ser ridículo o Figo fazer patrocínio a umas chuteiras que nem sequer são as que ele usa...
E também é ridículo um gato que só come os restos lá de casa, ir fazer patrocínio a whiskas (comida pra gatos) ^^

Pá, essa não entendi
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442

Última edição de João Almeida : Sex, 20 de Junho de 2008 às 10:09. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Junho de 2008   #33
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Para os fans de metal: Paiste e Joey Jordison apresentam Black Alpha

http://www.paiste.com/e/cymbalsoverv...ily&menuid=324

Ora bem, isto eh mesmo pessoal. Eu acho bonitos. La se ficam com marcas ou nao, se sao brilhantes ou nao, nao me faz diferenca. Se vai disparar o preco dos Alpha? Vamos a ver... Esperar pelo preco ao publico e logo se comenta.

Eh marketing? Mas ainda ha alguma coisa que nao o seja? Se a Paiste e o Joey dizem que o som eh o que querem e que os vai usar na tour, fim de historia. Sao para vender aos fans dos Slipknot? Nao duvidem que os vai haver aos montes a comprar so para ter na coleccao ou pendurar la em casa a decorar! Vamos fazer aqui uma sondagem e digam la que tem t-shirts a dizer a marca? Zildjian? Paiste? Ou marcas de roupa... "No big stress, right?"

Se os vir na proxima viajem, umas fotos sao garantidas, assim como umas "bordoadas" so para experimentar!!!

Abracos

Última edição de tiagop : Sáb, 21 de Junho de 2008 às 06:42.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Junho de 2008   #34
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: Para os fans de metal: Paiste e Joey Jordison apresentam Black Alpha

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Gosto mais destes...
Muuito mais...

estes com uma Pearl preta JIZAS
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Junho de 2008   #35
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Para os fans de metal: Paiste e Joey Jordison apresentam Black Alpha

Citação:
Mensagem Original de inDyAno Ver Mensagem
estes com uma Pearl preta JIZAS
Vocês e as Pearls
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 49 Qui, 19 de Maio de 2011 20:34
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Efeitos (Delay, Reverb) na bateria!! gaspias Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 2 Ter, 2 de Março de 2010 16:57



São agora 09:47. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it