Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 11 de Julho de 2006   #1
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
Yamaha Dtxplorer

Ola pessoal, estou seriamente tentado a comprar uma bateria digital para ter em casa.Ja que a minha acustica esta na sala de ensaios, nem sempre da para tocar todos os dias. No entanto, como ha crise e o € nao abunda he he, estava a pensar numa yamaha DTxplorer. Acham que e boa compra?Ha melhor por preço igual ou pouco mais elevado?Deem a vossa opiniao.A Dtxplorer ta na lismusica a 693€, concerteza que havera mais barato pelo pais fora, se souberem digam...tenho que ir ate ao porto averiguar...
Cumprimentos
__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Julho de 2006   #2
Captain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Guimarães
Mensagens: 90
Captain está no bom caminho
Pelo que me apercebi até agora, é um bom preço! É sempre possivel encontrar mais baixo, mas eu nunca vi...
Em termos de qualidade, se o que vai exigir dela é uns toques em casa e de vez em quando uns ensaios tens a o que precisas. Se vai exigir mais dela, é melhor falares com alguém que tenha uma! Acho que o seis_e_meia tem...

Abraço
Captain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Julho de 2006   #3
seis_e_meia
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Seixal
Mensagens: 41
seis_e_meia está no bom caminho
yap, eu tenho... melhor, tinha!

comprei a minha para treinar, e para esse proposito serve e sobra.

o problema é que eu sou do tipo esquesito, e acabei por nao conseguir treinar nada naquela bateria visto ser muito fraquinha em termos de sonoridade (entenda-se, o som do modulo) e sensibilidade dos pads.

pelo preço que custa, é uma "boa compra" mas sem duvida mais vale esperar 1 ano que seja, juntar mais umas caricas, e comprar a td3 da roland que agr ate tem uma versao com a tarola em mesh...

ou seja... não digo que seja uma ma compra, mas para pessoas exigentes com o som, aquela bateria deixa muito a desejar...

abraços
__________________
www.photus.pt
seis_e_meia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
yamaha dtxplorer toni Baterias Electrónicas 8 Ter, 16 de Novembro de 2010 20:35
Play-Alongs Yamaha Dtxplorer Janado Baterias Electrónicas 0 Dom, 31 de Janeiro de 2010 15:53
Yamaha DTXplorer - É boa bateria? Quanto pesa? Quais as dimensões? Posso mudar os sons? m.offspring.r Baterias Electrónicas 58 Qua, 20 de Fevereiro de 2008 13:52
APRECIAÇÃO/DIVULGAÇÃO: Bateria Digital Yamaha dtxplorer (sem fotos) ZXT Baterias Electrónicas 3 Sáb, 9 de Fevereiro de 2008 18:28
opiniao yamaha dtxplorer Nuno Baterias Electrónicas 14 Sáb, 28 de Outubro de 2006 21:41



São agora 07:51. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it