Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 12 de Dezembro de 2009   #1
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Seta Quais são a peles que o Omar Hakim usa na sua tarola Signature 13" da Pearl?

Boas pessoal...

Tenho andado desaparecido, mas espero que por aquí as coisas estejam a correr sobre "baquetas" =)

Tenho uma grande dúvida e, apesar de não saber se será este o sítio certo para colocar esta questão aquí fica..

Quais são a peles que Omar Hakim usa na sua tarola Signature de 13"..?!

Alguém é capaz de me ajudar e especificar isso, ou me sabe dar uma dica, onde poderei encontrar tal informação?!

Um grande abraço!!
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Dezembro de 2009   #2
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Omar Hakin

Responder-te a essa pergunta não sei, mas tenho essa tarola e desde sempre uso EvansDry, com uma pele re ressonância à tua escolha e garanto-te que tens um grande som.
Claro que há os puristas, que são contra a evans dry porque corta o som e a orgânica. São preferências ,o que importa é que tenhas bons resultados independentemente do que o Omar Hakim usa ou não (o que ouves passa por um micro, mesa de mistura, processador de efeitos etc etc etc )
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Dezembro de 2009   #3
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Re: Omar Hakin

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Responder-te a essa pergunta não sei, mas tenho essa tarola e desde sempre uso EvansDry, com uma pele re ressonância à tua escolha e garanto-te que tens um grande som.
Claro que há os puristas, que são contra a evans dry porque corta o som e a orgânica. São preferências ,o que importa é que tenhas bons resultados independentemente do que o Omar Hakim usa ou não (o que ouves passa por um micro, mesa de mistura, processador de efeitos etc etc etc )

Agradeço desde já a tua "ajuda"...

Eu quero mesmo saber quais a peles que ele usa...não para ter um som idêntico ao dele, mas sim para ter a tarola parada como "peça de museu" e fiel à original.
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Dezembro de 2009   #4
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Re: Omar Hakin

Então pessoal, niguém dá uma ajudinha?!
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Dezembro de 2009   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Omar Hakin

À partida será uma pele da Remo.
A série é que não sei qual é.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Dezembro de 2009   #6
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Quais são a peles que o Omar Hakim usa na sua tarola Signature 13" da Pearl?

No youtube tem essa tarola a ser tocada:
" the head is a Remo Coated CS Dot with an Ambassador Reso ", ou seja, a tarola tem como pele uma Remo Coated Cs Dot com uma Ambassador Reso.

Agora eu não sei se esta é a pele que o Omar utilizava, mas como o Miguel Martinho disse que era uma Remo pensei em postar isto.

Espero ter ajudado pipo, abraço
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Dezembro de 2009   #7
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Quais são a peles que o Omar Hakim usa na sua tarola Signature 13" da Pearl?

Eu digo que é Remo porque o Omar é artista da Remo.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como eliminar o som indesejável da pele resposta na tarola? (snare buzz ruído nos bordões) ExTYLeER BaT. Baterias Acústicas 20 Sáb, 10 de Janeiro de 2009 01:42
Apreciação: Pearl Vision. O novo modelo que substitui as Export EXR e ELX. (Jul 2007) np_gorminus Baterias Acústicas 20 Seg, 18 de Agosto de 2008 14:59
O que acham da tarola Pearl signature Vinnie Paul com medidas de 14" x 8"? Quem conhece? drummer-maniac Aconselhamento para a compra de material 8 Seg, 13 de Agosto de 2007 22:26
Quero comprar uma tarola nova Pearl. Qual destas duas escolho? Omar Hakim ou Masters MMX? Angelyzer Aconselhamento para a compra de material 17 Dom, 29 de Abril de 2007 20:48
Que peles de ataque e de resposta deverei colocar na minha Tarola Pearl Sensitone Brass? ExTYLeER BaT. Baterias Acústicas 7 Sex, 6 de Abril de 2007 23:02



São agora 02:29. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it