Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 5 de Novembro de 2010   #36
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Um 1º Ministro e os ursos

eu até lia isto tudo... mas como a politica iguala o futebol...ou vice versa..
nao tenho pachorra..
desculpem
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Novembro de 2010   #37
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Um 1º Ministro e os ursos

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
É mais um caso de irresponsabilidade civil e moral.
E o Vitalino ficou perplexo... coitado dele... lol...


http://www.publico.pt/Política/vital...coelho_1464655
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Novembro de 2010   #38
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Um 1º Ministro e os ursos

O Sócrates acaba de nos vender aos chineses
O presidente da China vem a Portugal comprar dívida pública e parece também que há um banco chinês interessado em comprar 10% do BCP.
Em troca da compra da dívida pública por parte dos chineses, Portugal facilita (ainda mais) o investimento chinês em Portugal!!
Agora é que vão ser lojas chinesas por todo o lado, e restaurantes e armazéns a produzirem coisas estranhas à descarada e sem pagarem impostos!

PORREIRO PÁ!!!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Sáb, 6 de Novembro de 2010 às 15:47.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Novembro de 2010   #39
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Um 1º Ministro e os ursos

Sim, li isso às 5 da matina e nem liguei (sooonoooo...)....
Quem é amigo, quem é?!

O CHINOCAAAA!!!
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Novembro de 2010   #40
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Um 1º Ministro e os ursos

pelo menos eu ja fui a Venezuela trabalhar... ganhar umas massas...
ha muita coisa que discordo do socras... mas quanto mais houver entendimento entre paises, mais teremos hipoteses de ganhar dinheiro... e nao pensem que o dinheiro esta em Portugal !!!

qualquer dia vou para a china vender cortiça, toucinho, chouriço, presunto, pasteis de nata.....
dizendo que sao produtos de luxo !
um pastel de nata: 15 euros ou 17643276939 yens ( acho que e a moeda do pais... nao sei... nem me interessa )

venha o guito !!!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Novembro de 2010   #41
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Um 1º Ministro e os ursos

Só que o problema é que o mercado chinês é fechado ao exterior (não na teoria, mas na prática ainda é).
Além do mais, não sei se o acordo de facilidade de investimento é igual para os dois lados, suspeito que seja só para os chineses - o Socras gosta de vender Portugal por aí ao desbarato e ser amigo de ditadores.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Novembro de 2010   #42
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Hã? O quê...!!? Re: Um 1º Ministro e os ursos

Porras... Que raio de notícia...

Os outros países da UE com dificuldades, fazem os possíveis para baixar o défice cortando na despesa...

Portugal aumenta nos impostos, baixa os salários, continua com dívida galopante e ainda hipoteca grande parte da nossa soberania económica à China... (que anda de olhos em bico para encontrar uma oportunidade soberana de colocar o pezinho na Europa, tal como já fez com a Grécia - um dos principais portos da Grécia foi recentemente concessionado aos chineses em troca de compra da dívida grega...)

Daqui a meia geração (quando os nossos filhos estiverem no secundário e a ausência de dinheiro nos cofres da Segurança Social para nos pagar as nossas reformas for uma certeza) uma das línguas mais importantes para os portugueses aprenderem será certamente a língua chinesa...

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Novembro de 2010   #43
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Re: Um 1º Ministro e os ursos

Boa cena!! xD

Já que vivemos com tanta preocupação e consternação, ao menos que haja bons momentos de humor como este!!

Grande Abraço!!
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Novembro de 2010   #44
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Um 1º Ministro e os ursos

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Porras... Que raio de notícia...

Os outros países da UE com dificuldades, fazem os possíveis para baixar o défice cortando na despesa...

Portugal aumenta nos impostos, baixa os salários, continua com dívida galopante e ainda hipoteca grande parte da nossa soberania económica à China... (que anda de olhos em bico para encontrar uma oportunidade soberana de colocar o pezinho na Europa, tal como já fez com a Grécia - um dos principais portos da Grécia foi recentemente concessionado aos chineses em troca de compra da dívida grega...)

Daqui a meia geração (quando os nossos filhos estiverem no secundário e a ausência de dinheiro nos cofres da Segurança Social para nos pagar as nossas reformas for uma certeza) uma das línguas mais importantes para os portugueses aprenderem será certamente a língua chinesa...


Só quero informar que os chineses estão interessados no Porto de Sines.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Novembro de 2010   #45
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Um 1º Ministro e os ursos

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Só quero informar que os chineses estão interessados no Porto de Sines.

Claro! Em detrimento do Porto de Roterdão (muito caro) será por Sines que entrarão a maior parte das mercadorias chinesas. A Grécia já foi ocupada (O maior porto, entenda-se!), agora será Sines. Isto em troca de $$$ para salvar O Millennium, e outros.
É uma forma de arranjar dinheiro para ver se saimos do buraco.
Nos USA não há grande escritório de advogados que não tenha por partner um Chinês. É assim a vida! E em casa onde não há pão...

Enes, vamos abrir uma pastelaria em Paris a vender Pasteis de nata, Clarinhas de Fão e Cavacas a 15€ cada e cada Expresso a sair por 5€ - Isto a preços mínimos.
Tudo feito em Portugal na madrugada anterior. Só falta arranjar o local e o ideal seria junto do Fouquet para fazer alguma concorrência...
Vais ver que vai ser um Sucesso! E até nem me importo de ter um parceiro chinês. Só não me apetece é aprender mandarim...

Mário
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Novembro de 2010   #46
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Um 1º Ministro e os ursos

Citação:
Mensagem Original de Mario Esteves Ver Mensagem
Claro! Em detrimento do Porto de Roterdão (muito caro) será por Sines que entrarão a maior parte das mercadorias chinesas. A Grécia já foi ocupada (O maior porto, entenda-se!), agora será Sines. Isto em troca de $$$ para salvar O Millennium, e outros.
A PT precisa de ser salva? Ou a Galp Energia?
Eles não vêm cá para salvar nada, eles vão usar o Millennium, a PT, a EDP e a Galp para entrarem em África mais facilmente.
Eles já estão fortemente implantados em Angola, diga-se de passagem, mas é basicamente no sector da construção, nos sectores chave ainda não conseguiram entrar. Assim, entram com as entidades que já lá estão a dar cartas, que são as tais que eles compram participações, e não porque são empresas em risco.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Novembro de 2010   #47
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Um 1º Ministro e os ursos

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
A PT precisa de ser salva? Ou a Galp Energia?
Eles não vêm cá para salvar nada, eles vão usar o Millennium, a PT, a EDP e a Galp para entrarem em África mais facilmente.
Eles já estão fortemente implantados em Angola, diga-se de passagem, mas é basicamente no sector da construção, nos sectores chave ainda não conseguiram entrar. Assim, entram com as entidades que já lá estão a dar cartas, que são as tais que eles compram participações, e não porque são empresas em risco.

Mas Bancos Portugueses (não é só o Millennium!) precisam de liquidez, pois o $$$ não está circular e os Chineses ao comprarem OT's do Estado, será possivel injectar mais $ no circuito (através da Banca) e esperar que isto comece a rolar (mais crédito às empresas, por exemplo). Salvar talvez seja um expressão for te de mais, mas e só para terem uma ideia da parceria:

"Millennium bcp acaba de assinar um memorando de entendimento com o Industrial and Commercial Bank of China (ICBC) que visa reforçar a cooperação entre o maior banco chinês e o maior banco privado português. Este acordo, assinado durante a visita do Presidente da Republica Popular da China à Portugal, estende-se a outros países e regiões, para além de Portugal e China, visando cobrir o triângulo China/Macau, Angola e Moçambique e Portugal.


Ambos os Bancos darão preferência à utilização das redes globais recíprocas na prossecução da respectiva actividade em áreas de negócio como trade finance, tesouraria, abrangendo o mercado monetário, cambial e swaps, cash management e pagamentos internacionais em euros e renminbi (moeda oficial da China), corporate lending, project finance, empréstimos sindicados e banca de investimento.

Também está contemplada cooperação em negócios relacionados com potenciais fusões e aquisições transfronteiriças, financiamentos com equity e dívida e serviços de consultoria financeira. Ambos os bancos promoverão a comunicação e a cooperação entre as respectivas subsidiárias e sucursais internacionais.

Este novo memorando, assinado na sequência do acordo bilateral entre os dois bancos assinado em 2009, evidencia a intenção recíproca de aumentar a cooperação e coordenação entre os dois Bancos envolvidos.

O ICBC é o maior Banco Chinês em activos totais (€ 1.200 mil milhões), com cerca de 16.500 sucursais, e com lucro em 2009 de €13 mil milhões. Os principais accionistas do ICBC são o Ministério das Finanças da Républica Popular da China (35,3%) e o Central Huijing Investment Ltd. (35,4%).

Millennium bcp é o maior banco privado português, com activos de € 98.9 mil milhões, mais de 1.800 sucursais em Portugal e nos mercados internacionais onde tem presença, e com lucro de €225 milhões em 2009."




Já agora a a titulo de curiosidade: a nota de 500€ foi a mais emitida em Espanha, mas é a que menos circula, ainda há muita gente que nunca viu nehuma ao vivo. Pelos vistos há muita gente a fazer colecção de notas de 500€...
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Novembro de 2010   #48
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Um 1º Ministro e os ursos

Eu já vi notas dessas, mas não eram minhas... lol!!!

Entretanto: http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Eco...ent_id=1705651


Pelo sim, pelo não, acho que vou fundar uma rádio em chinês... com aquelas musiquitas...
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Novembro de 2010   #49
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Hã? O quê...!!? Re: Um 1º Ministro e os ursos

Quer dizer que, infelizmente, o que escrevi mais acima é bem capaz de ter mesmo fundamento...?
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Novembro de 2010   #50
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Um 1º Ministro e os ursos

Yep... sorry...
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Dezembro de 2010   #51
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: [esplanada] Um 1º Ministro e os ursos

Não sei se foi neste tópico, mas já referi algures que as renováveis só prejudicavam o consumidor.

Eis as provas:

Citação:
As contrapartidas financeiras que o Estado cobrou às energias renováveis à cabeça, nos últimos dois anos, para financiar despesa pública, permitiam reduzir em 55 por cento o défice tarifário que sobrecarrega especialmente os consumidores domésticos.
Artigo completo aqui:
http://economia.publico.pt/Noticia/n...ticos_1469635#
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Janeiro de 2011   #52
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: [esplanada] Um 1º Ministro e os ursos


ja estamos como estavamos ha dois anos atras e ninguem faz nada, greve dos camionistas ect ...

apesar do preço do bidao ser muito mais barato... estamos a pagar como a dois anos atras....
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Janeiro de 2011   #53
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: [esplanada] Um 1º Ministro e os ursos

Huije acordei e olhei para a tv, e lá estava o Pinóquio!
Apanhei um susto tremendo e andei com a telha metade do dia...
Já ia de carrinho... ele e o das Finanças, a fazerem golpes de marketing a dizer que as metas estão cumpridas e as contas estão abaixo do défice...
Devem pensar que os outros países são parvos e vão desatar a comprar a nossa dívida...
Idiotas!
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Fevereiro de 2011   #54
JoãoP92
 
Membro desde: 4-Jan-2009
Local: Lousada
Mensagens: 55
JoãoP92 está no bom caminho
Re: [esplanada] Um 1º Ministro e os ursos

fenomenal


O socrátes da se bem aos urso grandes.
JoãoP92 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33



São agora 13:20. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it