Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sex, 19 de Maio de 2006   #1
Rhalah
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Linda-a-Velha
Mensagens: 42
Rhalah está no bom caminho
Phones de isolamento

Boas pessoal,

Era só para partilhar com voces q comprei uns phones de isolamento, dakeles k o pessoal usa nas obras e para trabalhar com mákinas e são bastante porreiros. mto levezinhos e abafam mto bem o som, ou seja ouve-se tudo sem perder os sons, mas sem se ficar surdo... outra cena fixe, dentro do phone ha espaço para se colocar por exemplo um metronomo dakeles in ear, ou ate mesmo uns phones de musica para se poder acompanhar umas musicas.
O melhor de tudo, custaram uns 4 euros eheheh
Experimentem, kem tem problemas e preocupações para não ficar surdo!!
__________________
Abraços
Ricardo C:

Keep on drumming in a free world!! (neighbours free)
Rhalah não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Maio de 2006   #2
JaBmEn
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 28
JaBmEn está no bom caminho
Ora Boas, este assunto interessa-me bastante e a partir deste ponto vou aproveitar pra acrescentar algo!! podes explicar como é k é isso de isolar o som e ouvires na mesma os instrumentos ? isso seria uma boa ajuda pois nos ultimos dias qd acaBo de tocar bateria fico com zumbido nos ouvidos... por causa tambem de ter a musica alta a acompanhar um determinado ritmo...
Posto isto, gostaria k me dessem opinioes acerca de como melhor se pode, por uma musica a tocar e acompanhar em bateria ? kuais as formas k voces usam ? tipo: ouvem mp3 nos phones e tocam sem ouvir o verdadeiro som da bateria ?.... ligam um mp3 no pc , acompanham em bateria mas ligam um micro a placa de som de forma a tb conseguir ouvir o k se esta a tocar ? deem as vossas opinioes criticas... axo k me ajudaria a mim e mts outros users do forum . Cumprimentos


P.S: Rhalah fico a aguardar uma resposta tua.... pois axo bastante util.. a nivel de som, e do melhor k temos a audiçao... pra irmos curtindo a acompanhando as nossas musicas !!!! se puderes da pormenores... de como funciona e/ou onde se encontra esses materiais !!!
JaBmEn não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Maio de 2006   #3
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
tb tenho desses das obras, o problema e k nao me consigo habituar pk kuando os ponho so ouço graves mais baixo e deixo de ouvir os agudos.
k phones aconselham???

e que ainda por cima tenho teclista, e uma voz femenina e sao principais para por vezes me seguir na musica, visto k dos guitarristas e baixista so ouço os graves e sai tudo muito confuso!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Os Mitos da Acústica - O som no estúdio, o isolamento, as paredes, as caixas de ovos, etc. andreb Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 39 Seg, 14 de Novembro de 2011 12:48
microfones, as aplicaçoens e variedades. Ricardo Amaro Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Ter, 15 de Fevereiro de 2011 19:42
[Entrevista] Neil Peart Baronesa Bateristas e Percussionistas 7 Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23



São agora 00:51. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it