Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Som, Acústica, Software e Sites de internet
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 28 de Junho de 2008   #1
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Anunciando: Jogo 'Rock Band' (versão bateria) chega a 23 de Novembro 2008

Penso eu que SO ( :( ) chega a 23 de novembro! (VERSAO DRUM, se nao me engano :x)
anseio e espero que muitos users comprem o jogo pq compensa x]

aqui vai algumas informaçoes !
depois podiamos abrir aqui um mini concurso a ver quem tem melhor pontuaçao, mas por agora e so esperar :s

aqui vai:


um tutorial:


foto:

http://www.xbox360rally.com/wp-conte...andDrumKit.jpg

PS: caso me tenha enganado em alguma coisa, e so dizerem para corrigir...e se souberem NEWS, chutem tb :D

fica um cheirinho deste jogo(como vi que muitos users sao adicted a jogos este vai ser favorito)

__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Junho de 2008   #2
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Jogo Rock Band chega a 23 de Novembro

tou sempre curioso quanto ao preço...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Junho de 2008   #3
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Jogo Rock Band chega a 23 de Novembro

23 de novvembro? tinha a ideia que já andava por aí á venda.

seja como for deve ser altament, eu tenho o guitar hero para a PS2, e aquilo é altamenteeeee passo hras a jugar, é viciante

aquilo custou 80€(jogo+guitarra wireless), mas valeu apena.

este deve rondar isso se for só para bateria ou outro instrumento, se quiserem o pack com jogo+micro+guitar+drums deve ser um estouro de guito.

mas tbm dá para usar com a guitarra do guitar hero.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Junho de 2008   #4
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Jogo Rock Band chega a 23 de Novembro

e da para tocar bateria tipo fazer um solo, treinar um pouco ect ect ... ou temos que seguir sempre o que aparece na televisao ?
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Junho de 2008   #5
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: Jogo Rock Band chega a 23 de Novembro

epa, eu vi alguns anuncios e diziam essa data...mas se estou em erro, digam !
ya, mas tb, e um jogo do caraças ! viciante isso podem ter a certeza...

inDyAno adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 57 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
e da para tocar bateria tipo fazer um solo, treinar um pouco ect ect ... ou temos que seguir sempre o que aparece na televisao ?
penso que ha um mode que podes treinar....fazer checksound ou isso...mas ha um mode de treinar/free solo !

isso e q era...bateria electrica + jogo + banda =
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi

Última edição de inDyAno : Sáb, 28 de Junho de 2008 às 17:21. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Junho de 2008   #6
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Jogo Rock Band chega a 23 de Novembro

Só agora!? Eu já vi videos no youtube deste jogo à uma porrada de tempo atrás.
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Junho de 2008   #7
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Anunciando: Jogo 'Rock Band' (versão bateria) chega a 23 de Novembro 2008

Eu tenho nao tenho bateria eléctrica mas quem tem, dá para ligá-la ao jogo e sendo assim não e preciso comprar a bateria do jogo???
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Junho de 2008   #8
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Anunciando: Jogo 'Rock Band' (versão bateria) chega a 23 de Novembro 2008

Isso dá para tocar em modo livre?

Mesmo assim não sei se compensa é que isso só tem 4 pads e não estão bem dispostos como numa bateria normal

Mais vale comprar uma digital
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Junho de 2008   #9
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: Anunciando: Jogo 'Rock Band' (versão bateria) chega a 23 de Novembro 2008

E vai haver versão para ps2?
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Junho de 2008   #10
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: Jogo Rock Band chega a 23 de Novembro

Citação:
Mensagem Original de TRex Ver Mensagem
Só agora!? Eu já vi videos no youtube deste jogo à uma porrada de tempo atrás.
O que tu deves ter visto foi o guitar heroes com uma edrum ligada através dum adaptador :D
__________________
Keep it up!
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Junho de 2008   #11
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Anunciando: Jogo 'Rock Band' (versão bateria) chega a 23 de Novembro 2008

Eu quero esta cena! xD

ja me tinha sentido tentado a comprar o guitar hero! Mas como tenho ps2 e Wii! E nunca jogo, so tipo quando os meus amigos pedem! xD
E entao nao quis gastar dinheiro, mas acho que esse jogo pode ser muito fixe mesmo para desenvolver...

Se tiverem noviades avisem!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Julho de 2008   #12
Fantasmorto
 
Membro desde: 28-Abr-2008
Local: Foz do Douro (Porto) / Matosinhos
Mensagens: 6
Fantasmorto está no bom caminho
Re: Anunciando: Jogo 'Rock Band' (versão bateria) chega a 23 de Novembro 2008

Boas aí ppl!

Eu tenho este jogo mas só o jogo mesmo e enquanto não sair cá em Portugal ou arranjar o pack completo (bateria, guitarra e mic) lá fora a preços decentes ando a jogar com a guitarra do Guitar Hero II e posso dizer que o jogo parte a loiça toda. A nível de bateria em modo expert é exactamente o mesmo que se estivessemos a tocar a música numa bateria normal por isso aprende-se a tocar bateria o mesmo já não se pode dizer da parte da guitarra/baixo.
Eu só jogo jogos online e no caso deste jogo costumo jogar com ppl conhecido ou não e somos autênticas bandas e passa-se um tempo altamente. Há o modo de treino e o modo tour em solo ou então com amigos em casa com os restantes instrumentos ou então em modo online. Podem-se criar bandas virtuais e "jogar" para o ranking.
A lista de músicas disponíveis não é má e a lista de músicas para download a pagantes é excelente.
Está previsto sair em setembro o Rock Band 2 mas ainda não tenho grande info acerca dele.
Eu jogo na Xbox 360.

Agora é assim, no último 4º deste ano vai sair o Guitar Hero: World Tour que tb tem bateria e vai ter a possibilidade de criarmos as nossas próprias músicas e podermos tocá-las com o resto dos amigos ou então deixar a comunidade online fazer o download delas e tocarem.

Se alguém tiver Xbox 360 e o jogo e se quiser dar uns toques online que deixe aqui o gamertag para eu adicionar

Cumps.
Fantasmorto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Julho de 2008   #13
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Anunciando: Jogo 'Rock Band' (versão bateria) chega a 23 de Novembro 2008

Pessoal esqueçam o rock band a bateria não vale nada e está sempre a avariar e quando sair em portugal já saiu o Guitar Hero 4 com DRUMS com pratos separados da bateria e tudo muito mais realista.


__________________
Life rules dude!

Última edição de Danny170 : Qua, 2 de Julho de 2008 às 11:12.
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Julho de 2008   #14
Fantasmorto
 
Membro desde: 28-Abr-2008
Local: Foz do Douro (Porto) / Matosinhos
Mensagens: 6
Fantasmorto está no bom caminho
Re: Anunciando: Jogo 'Rock Band' (versão bateria) chega a 23 de Novembro 2008

[quote=Danny170;69433]Pessoal esqueçam o rock band a bateria não vale nada e está sempre a avariar e quando sair em portugal já saiu o Guitar Hero 4 com DRUMS com pratos separados da bateria e tudo muito mais realista.quote]

Estamos em Julho e o Guitar Hero: World Tour só sai no último 4º deste ano e cheira-me que deve sair por volta do natal e cá em Portugal só deve sair no 1º quarto do próximo ano. Eu também estou louco à espera que saia o GHWT mas até lá já temos o Rock Band para curtir muito mesmo e em setembro já sai o Rock Band 2.
O Guitar Hero WT parece-me que vai dar uma coça aos Rock Band mas até sair ainda vamos ter que secar à espera.
O que acho mal é que a bateria do Rock Band não vai ser compatível com a do Guitar Hero e vice-versa. O mesmo acontece hoje em dia com as guitarras, as do Guitar Hero dão para jogar o Rock Band que é o que faço mas a do Rock Band não dá para os Guitar Hero...
Já agora, a guitarra do Guitar Hero WT tá fenomenal pelo que andei a ver na net.
Fantasmorto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Bateria - Noções básicas IV e última parte Jorge Cardoso Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 0 Ter, 16 de Fevereiro de 2010 04:24



São agora 20:10. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it